Jump to content

farrapos1913

Usuários
  • Content Count

    54
  • Joined

  • Last visited

About farrapos1913

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    PORTO ALEGRE
  • Data de Nascimento
    30/05/1986

Profile Information

  • Location
    Fortaleza
  1. Boa noite, Como a viagem dele é no dia 12/04 ainda tem praticamente um mês, creio que com o avanço da pandemia, as condições de cancelamento/reembolso serão facilitadas, aconselho ele a aguardar mais alguns dias.
  2. Só eu li que a ideia é substituir os 190 pela versão E2? Em nenhum momento ele cita que irá agregar e sim substituir pela nova versão.
  3. Correto, criar uma TX de embarque padrão dentro do bloco do Mercosul, com isso estimularia o aumento de passageiros e integraria ainda mais o bloco, e voos fora do bloco aí sim cada país poderia definir a TX de acordo com seus interesses e acordos bilaterais.
  4. Prolongaria mais esse debate, acredito que com o avanço do Mercosul, poderia sim criar uma TX intermediária entre os países do bloco, para estimular o turismo. As txs na Argentina são fora da realidade e o Uruguai é quase um distrito.
  5. Buenas, O voo em POA em julho ganha a 4 freqüência e a partir de dezembro torna diário ao menos na alta temporada, além da boa ocupação tem levado bastante carga.
  6. Na verdade tinha um voo POA-EZE-SCL-LIM, não lembro se a origem dele era em GRU.
  7. Como BR pensa pequeno a região de influência desse aeroporto passa tranquilamente de 1 milhão de pessoas, a indústria é muito forte, o apelo turístico com a serra gaúcha também, com o vale dos vinhedos e também os tradicionais Gramado/Canela, e um projeto desses? Façam ao menos a pista gigante e depois ampliando o terminal aos poucos, se o problema é a moeda... 🙄😤
  8. Estou curioso para saber como ficarão as operações da Avianca holdings aqui no Brasil, dos vôos para Lima e Bogotá, vão terceirizar o atendimento de terra ou manterão parte dos funcionários da ONE nas bases de GRU, GIG e POA?
  9. Como não há demanda de grandes quantidades de cargas para esses destinos um 319 é suficiente, pois a carga mais valiosa é que tem mais urgência para chegar no destino e a conectividade em GRU é muito maior que BSB, por isso acredito que independente da capacidade a carga é a maior justificativa para essas operações, além da conectividade internacional.
  10. Já vai tarde, basta vermos os aeroportos privados x públicos o abismo de eficiência e organização.
  11. Hav já não é atendida?
  12. Esse "acordo" de cavalheiros caiu por terra quando a azul entrou nas rotas que foram monopolizadas pelas duas cias e hoje em dia não há mais possibilidade desse tipo de acordo existir novamente, na época foi a saída da gol de rao e sjp e a latam saiu de mgf e cxj.
×
×
  • Create New...

Important Information