Jump to content

Pliskin

Usuários
  • Content Count

    220
  • Joined

  • Last visited

About Pliskin

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    cone de silencio

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    North

Recent Profile Visitors

347 profile views
  1. vendo essas trapalhadas da negociação bate até uma saudade no maluco defensor de "Jerome - O pressionado de SCL"
  2. Último registro do relações públicas:
  3. esses aviões da geral que estão apresentando problemas de corrosão, estão voando com que frequência? porque o ideal é você rodar idle por 15 minutos a cada 15 dias, mudar o tanque, e pelo menos 15 minutos de voo a cada 30 dias para garantir que os fluídos e seus aditivos estejam se movimentando regularmente ou fazer a adequação para armazenamento e retirada de armazenamento.
  4. Ninguém atacou colunista da RBS, autores não citados por você e verdadeiros criadores do texto. Você plagiou. Você nunca foi o autor.
  5. Todo mundo sabe que você odeia a LATAM, mas você poderia pelo menos citar a fonte (mas deixa que eu coloco aqui para você: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/giane-guerra/noticia/2020/07/por-que-a-latam-pediu-recuperacao-judicial-nos-eua-e-como-ficam-os-clientes-daqui-ckcepudnr000z0147r0akbrh2.html), ao invés de retalhar o texto da colunista da RBS como se fosse algo que você escreveu e enxertou com duas opiniões pessoais. A primeira: "Agonizando a Latam Brasil se uniu no pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos." Não satisfeito, você ainda adicionou outro artigo jornalistico (coincidentemente) da RBS, que eu cito aqui para você, já que você não gosta de dar crédito a quem merece (os autores): https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia/noticia/2020/07/latam-brasil-pede-recuperacao-judicial-nos-estados-unidos-ckceqgarw001v01ja8vm5gy8f.html quando menciona "os débitos do grupo passam inacreditáveis 96 bilhões", omitindo que este valor é em real e usado o câmbio do dia (09/07/2020), conforme o artigo original. Seu enxerto final: "Enquanto a receita anda a míngua a empresa queima caixa de maneira preocupante. Os recursos prometidos pelo governo por outro lado são insuficientes." logo, podemos inferir o seguinte: Você não plagiou um, mas dois artigos jornalísticos, deliberadamente omitindo as fontes e trechos fundamentais dos artigos jornalísticos e fazendo dois enxertos pessoais, talvez a fim de aumentar a credibilidade do que você escreveu ou ofuscar a fonte. Pode odiar a LATAM, mas pelo menos seja honesto com quem vem aqui e quer se informar. Pelo menos os guardiões do Jerome são mais transparentes com suas intenções.
  6. O Jerome também ta abatido, olhar cabisbaixo, sem muito animo, tamanha a pressão emocional, porque todo dia aquele call pesado com Santiago cobrando a alma do pobre CEO da LATAM, preocupado em ser demitido? Ou ele sente a dor dos possíveis funcionários que ele precisará demitir e dos que ele já demitiu? Conta outra vai...
  7. Ninguém são acreditaria. CEO algum entra em qualquer empresa sem ter um belo paraquedas dourado garantindo um payout bem gostoso caso o board of directors decida retirar ele. E todo bom CEO vira um board of directors, logo, eles só se incentivam dando mais dinheiro para o CEO. "Queremos que você deixe nossa estrutura a mais parecida com a da Azul, e se você conseguir, esse será o seu bônus". Sem tirar nem por. Vocês são muito engraçados com esse pensamento do LinkedIn. CEO não tem mais o respeito dos seus liderados... Os caras não se importam com nada além de gerar resultado para terem bônus maiores. Quem tem medo de não ter respeito pelos liderados é gerente ou abaixo. Diretor, Executivo tão cagando e tomando blue label.
  8. Nada melhor como sobreviver desnutrido mas não morrer de fome como pobre, desde que os CEOs possam ter mais e mais bonus. Tem que ter muita fé mesmo.
  9. Se existe algo universal nesse país é o mal caratismo.
  10. Melhor exemplo de relação empregado-empregador era a do Romário. Salário em dia ele ia até treinar de tarde, e cada gol beijava a camisa. Mas aí do time que atrasasse o salário...
  11. Vou pedir para fazerem um quadro com essa pérola. O cara sendo degolado defendendo o algoz. Parabéns. porque o Chapter 11 é para exatamente isso: renegociação. e você fala pelos outros 699? Porque mesmo quando eu voava, eu só poderia falar por mim que não voei "dopado". Mas sempre tava a base de dorflex depois de pernoitar em VIX
  12. Dizem que em 2013, quando a a TAM fez aquela lista de demissão e o Cmte Mazaruni morreu por infarto antes de cruzar a lagoa o nome dele tava na lista. Já era cardiopata? sim, mas excluir o fato estresse de ser novamente demitido com 63 anos é complicado. Reduzir o fator psicológico, ainda mais hoje com o país sendo destruído pelo Covid, esquece, não é uma visita a um psicólogo/psiquiatra que vai ajudar. Dito isto, dois amigos do deserto demitidos semana passada, mais dois convidados para reunião amanhã (que é demissão).
  13. Não é porque você quer que vai ser assim. Ele está na verdade ele está fazendo exatamente o que a diretoria quer. Estão forçando a situação para a estrutura atual da LATAM ficar o mais parecida com a estrutura da Azul. Uma possível junção de entidades tão distintas é improvável deles conseguirem atochar um Trip 2.0. Quem quer se vender é a Latam. A Azul falou o preço. A diretoria aceitou, e fez um pedido para o CEO. Enquanto isso, papai está preocupado com Carluxo espalhando fofoca no ZAP. Mais de 45 mil mortos. A economia morta. E o papai preocupado com o primeiro que vai para a cadeia antes dele.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade