Jump to content

F-GSPN

Usuários
  • Content Count

    388
  • Joined

  • Last visited

About F-GSPN

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília/DF
  • Data de Nascimento
    19/05/1979

Profile Information

  • Location
    Brasilia

Recent Profile Visitors

337 profile views
  1. Amigo Joker, acho que o LipeGIG entendeu mais claramente a que eu me referia: a direção da empresa pode estar jogando a culpa de todos os problemas atuais na pandemia para, dentre outras coisas, pressionar desproporcionalmente sua força de trabalho, quando na verdade acho válido identificar e apontar erros de estratégia e falhas de leitura da conjuntura na última década. E como ele apontou - não sei se de forma geral, para todo o setor, ou em especifico para a LTM - houve diversos tropeços pelo caminho que ajudaram a cavar um grande buraco.
  2. Aí sim fomos surpreendidos novamente. Avançaram uma casinha no xadrez da consolidação. Espero uma reação G3/AA para breve....
  3. Não consegui copiar o texto no smartphone. Em resumo, essa associação recomendou à ANAC e à SAC que toda a frota brasileira movida a AVGAS seja groundeada, devido à suspeita de adulteração de um lote de combustível importado da Venezuela. Não sei se há alguma relação com o acidente do Baron em SP Texto: https://www.aopabrasil.org.br/noticias/aopa-brasil-avalia-a-recomendacao-de-suspensao-de-operacoes-de-aeronaves-com-indicios-de-problemas
  4. Seria interessante destrinchar qual parte da dívida é pré-corona e qual é pós. Acho que isso nos daria um cenário mais claro a respeito de eventuais erros administrativos, se é que podemos chamar assim.
  5. Vejo uma hipótese: aeronaves do porte do E2 podem ser encomendadas para ocupar o lugar de aeronaves maiores em rotas nas quais não se vislumbra recuperação da demanda num horizonte factível, mas que não serão abandonadas em definitivo.
  6. Eu li “Nutella” Brincadeiras à parte, a proposta de livery ficou bem legal. Que tenha sucesso nas suas intenções de ser uma empresa regional
  7. Incrível a performance, mesmo com proas diretas, vento favorável etc, é um grande feito!
  8. Sem querer insuflar pessimismo dentre aqueles que sonham, pode ser que muitos que iniciaram ou iniciariam a formação como pilotos neste momento e nos anos próximos tenham de desistir ou abandonar temporariamente seus objetivos na área. É o cruel ajuste pelo lado da oferta....
  9. É. Vamos regredir realmente vários anos em conectividade. Que ao menos a TAP resista...
  10. Por que escolheram o -7 e não o -8 para a campanha de recertificação?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade