Jump to content

F-GSPN

Usuários
  • Content Count

    638
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by F-GSPN

  1. Lamentável, Marcelo. Obrigado pela info. Parece que na mesma empresa há mais uma unidade.
  2. Valerá a pena recuperar a aeronave, considerando-se a idade?
  3. O app está dando problema até para simular os trechos, ainda no preenchimento da origem e destino. Foi assim comigo ontem (sistema iOS)
  4. É precisamente isso, LipeGIG. Um meio de transporte eficiente e seguro até o Galeão - citei o metrô, mas poderia ser outro - auxiliaria na recuperação do aeroporto, mas evidentemente não é a bala de prata. É um item num conjunto de ações de médio e longo prazo.
  5. Pensando dessa maneira, nossa infra nunca irá evoluir. Criar um ambiente propício ao financiamento privado de projetos públicos ou de particulares pode mudar essa realidade. A propósito, o Aeroporto de Recife é atendido por metrô.
  6. Pensando grande, conectar a Ilha do Governador à linha 2 do metrô, com uma estação no GIG, seria interessante...
  7. Confesso que desconhecia a força do mercado Brasil - África do Sul. Evidentemente não é sustentado exclusivamente por leisure, certo?
  8. Tinha ao menos um dos dois dispositivos, já encontrado: https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2021-09-15/caixa-preta-aviao-acidente-piracicaba-sp-velorio-familia.html
  9. De ruim mesmo, é a improbabilidade a partir de agora de se voar American de mercados secundários como BSB, CNF e POA. A Gol vai pintar e bordar com o MAX. Por outro lado, DL, UA ou até mesmo a B6 podem arriscar alguma coisa fora do Rio/SP a longo prazo….
  10. Nesta reportagem, vídeo com a decolagem e a queda: https://noticias.r7.com/sao-paulo/video-pessoas-se-desesperam-ao-ver-queda-de-aviao-em-piracicaba-14092021
  11. Segundo a reportagem, o destino do voo era o Pará. Deveria estar bem pesado…
  12. Com isso a investida da Azul está morta e enterrada? Qual é a avaliação de vocês?
  13. O Smiles já localiza as reservas feitas antes da troca de sistema, mas ainda não está permitindo marcar assentos ou comprar bagagens….
  14. A Gol anda colocando dinheiro na operação da Passaredo? Não se falou mais dos problemas financeiros da empresa regional…
  15. A Gol empurra um trabalho ao cliente que deveria ser feito por ela. Ao digitar o localizador antigo na consulta de reservas, poderia haver um direcionamento automático para uma página com o novo localizador. Dois links é algo pouco prático.
  16. Mais fácil a Azul esperar o boi amarelo engordar e levar daqui a uns dois anos…
  17. O mais legal é a cara de pau de dizer que seria bom também para os clientes. Deus nos livre!
  18. Fosse em outro aeroporto talvez não chamasse tanto a atenção, mas com o entorno e o histórico de CGH, é normal que as pessoas se impressionem…
  19. Então pelo visto a “lenda” Wagner Canhedo finalmente será superada…
  20. O pátio de Ilhéus é extremamente apertado. Era questão de tempo…
  21. Partindo-se dessa simplificação não muito inteligente, a Pan Am foi um fracasso, as empresas abatidas pela pandemia foram um fracasso… Evidentemente me refiro a um pedaço da história de quase 50 anos da empresa, que sucumbiu por outras razões além de fazer voos com escala…
  22. Na prática, é o que o Transbrasil fez com sucesso durante muito tempo. Os voos que transitavam do sul/sudeste ao Nordeste (numeração iniciada em “5”) faziam escalas e tinham bom aproveitamento. Não digo que esse deve ser o perfil definitivo da Itapemirim nos dias de hoje, mas até as coisas se estabilizarem pode ser o caminho.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade