Jump to content

rafaelzatti

Usuários
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

About rafaelzatti

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Porto Alegre
  • Data de Nascimento
    05/07/1988

Profile Information

  • Location
    Porto Alegre

Recent Profile Visitors

466 profile views
  1. MP pediu falência do grupo todo e bloqueio dos bens do Sidnei. https://oglobo.globo.com/economia/mp-pede-decretacao-de-falencia-do-grupo-itapemirim-incluindo-ita-bloqueio-de-bens-do-dono-da-empresa-1-25340774?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo
  2. Poxa hahahaha Estrutura do aeroporto em MLE ainda é precária. 777 foi "descarregado" por 3 ônibus na pista. Quase 1h pra todo mundo chegar no terminal. No terminal também foi lento pra fazer a imigração. E brasileiros ainda precisam passar pela parte da febre amarela. Porém, estão construindo um novo terminal. Quando chegamos tinha um A350 da QR, um da Airfrance e um 787 da Etihad.
  3. Tô indo pra MLE com conexão em DXB. Em torno de R$ 3mil mais caro pela EK comparando com a QR. Mas queria voar de A380, então valeu. A propósito, econômica do A380 com 50% de ocupação pela conta de padeiro que fiz. Não justifica trocar o 777 na rota.
  4. https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2021/11/08/policia-civil-encontra-cabo-enrolado-na-helice-do-aviao-que-caiu-com-marilia-mendonca.ghtml
  5. Os fios de alta tensão passam por sobre o morro em primeiro plano na imagem. Em seguida o hotel onde se localiza a cachoeira e no fundo o aeroporto. Me parece que a pergunta não é porque bateu nos fios, mas o porquê de uma aproximação tão baixa.
  6. Repórter na Globonews acabou de dar a mesma notícia. Que, segundo testemunhas, o avião bateu na rede elétrica. Que a torre teria sido derrubada, inclusive. Mas sabem como é testemunha de acidente aéreo, né?!
  7. Você entra no site esperando ver a Esquadrilha da Fumaça e se depara com Belo e DJ GBR.
  8. Como apontado por um colega anteriormente, a explosão foi grande demais pra não haver combustível. É claro que pode ter sido uma falha na alimentação, mas acho que combustível tinha.
  9. Uma teoria doida aqui: ele tentou pousar (dizem que com problema no trem), arremeteu e caiu com problema nos dois motores. E se ele raspou na pista os motores? Explicaria uma possível deformação nos motores e as manchas.
  10. Novo vídeo mostra 2 mísseis atingindo o avião e o próprio avião em chamas:
  11. O comandante da IRGC acaba de dar uma coletiva. Alguns pontos: "Eu preferia estar morto e que esse incidente nunca tivesse acontecido. Nós do IRGC aceitamos toda a responsabilidade e estamos prontos para implementar qualquer decisão tomada pelo Establishment". "Eu estava no oeste do país após ataques à base americana no Iraque quando soube da notícia. Sacrificamos nossas vidas por nosso povo por toda a vida, e agora estamos trocando nossa reputação com Deus (nos desonrando) e aparecendo na frente da câmera para explicar." Ele explica que o operador enviou uma mensagem para o seu
  12. As fotos mais recentes parecem ter marcas de danos feitos por mísseis antiaéreos. O avião nem esfriou e o embaixador da Ucrânia no Irã já afirma que foi falha em um motor (como já saber?). Um bimotor que não consegue voar com um motor só? Me parece que foi derrubado por fogo amigo. E a cagada foi tão grande que o Irã nem especulou culpar os EUA. Mas também me parece que nunca vamos saber a verdade.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade