Jump to content

CMPILOT

Usuários
  • Content Count

    84
  • Joined

  • Last visited

About CMPILOT

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    .
  • Data de Nascimento
    00/00/0000

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

134 profile views
  1. alguém sabe da intenção da MAP de trazer mais avião? 72-500 ou 600?
  2. bem provavel que os 2 deixaram de ser fabricados ao mesmo tempo. os 737 da Rio Sul eram ainda mais confortaveis, devido ao publico alvo, a Rio Sul utilizava isso como marketing. lembro da propaganda com o Oscar do basquete e um 737 pintado com uma fita metrica. http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/107650-a-rio-sul-em-19971998/
  3. tem gente que surge no forum do nada cheio de opinao e certeza como se diretor de linha aerea fosse mas em alguns topicos se diz ser somente um apaixonado pela aviacao.
  4. não... o que eu quis dizer é que seria um custo muito maior para uma empresa fazer birrinha com a boeing pq ela desativou o 737 e mudar a frota para airbus. não disse que o treinamento e manutenção do airbus sejam mais caros.
  5. esse bla bla bla de que as empresas forçaram a boeing a manter o projeto do 737 para evitar custos de treinamento, manutenção... a boeing se deixou levar por isso? se sim, se ferrou. era melhor ter criado um novo projeto mais próximo do 737 e obrigar os atuais operadores a comprá-lo. as únicas opções das empresas seriam, ou comprar o irmão mais moderno do 737 ou mudar para airbus com custo de manutenção e treinamento bem maiores.
  6. gambiarra tecnologica, gambiarra hidraulica... sera que só a boeing nao percebeu que ja deu pro 737? bora fazer um novo!
  7. a boeing nao deveria ficar pressionada por um concorrente 20 anos mais novo. deveria sim projetar um novo narrow pra sair na frente. agora as empresas teriam 2 opcoes um 320 remotorizado ou um novo boeing narrow. igual a boeing com 787 a airbus tb gastou dinheiro com 350. nunca achei q fosse falar isso mas atualmente a airbus ta dando de lavada na boeing.
  8. e já não tem mais aonde estocar. com a atualização do software o MCAS atua mas o avião não retoma a capacidade de voar. dizem que vão atualizar o software dnv. me perdoem mas um avião que pra voar precisa ficar atualizado software isso está muito errado. a Boeing se perdeu nessa. que cagada!
  9. a Boeing ta gastando tempo e dinheiro no MAX, quiseram economizar... deveriam ter gasto tempo e dinheiro antes, projetando um substituto pro NG.
  10. Nao, nao pode... Só pode onde nao tem piloto suficiente, qualquer outro pais tem que ter passaporte, naturalizado
  11. a empresa tem 66 avioes. 11 ATR 12 A330 21 737 11 787 11 Ejet de nanica nao tem nada, se a Air Europa é nanica por ter pouco narrow, o que chamar a Ryanair, Easyjet no mercado wide? cada empresa tem seu nicho.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade