Jump to content

CMPILOT

Usuários
  • Content Count

    84
  • Joined

  • Last visited

About CMPILOT

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    .
  • Data de Nascimento
    00/00/0000

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

233 profile views
  1. Nao, nao pode... Só pode onde nao tem piloto suficiente, qualquer outro pais tem que ter passaporte, naturalizado
  2. a empresa tem 66 avioes. 11 ATR 12 A330 21 737 11 787 11 Ejet de nanica nao tem nada, se a Air Europa é nanica por ter pouco narrow, o que chamar a Ryanair, Easyjet no mercado wide? cada empresa tem seu nicho.
  3. já foi meio que comentado. a Air Europa express tem o plano de se desfazer de todos os Ejet e ATR e ficar só com 737. Quem sabe esses não venham para a Air Brasil? https://airlinerwatch.com/air-europa-express-expands-its-fleet-with-a-boeing-737-800/
  4. eu ja não acho errado. a oferta de pilotos aqui é mto maior que a demanda, o Brasil acaba exportando pilotos. não há necessidade alguma de trazer pilotos de fora. se algum piloto está disposto a sair do seu país para trabalhar, ele tem a possibilidade de trabalhar em outro país que necessite.
  5. no video da reuniao que eu postei eles dizem que a tripulação será brasileira de acordo com a lei do aeronauta. no minuto 50:45 do video partidarismo a parte, nenhum governo e sindicato irá permitir uma empresa nacional operar com tripulação estrangeira se um dos motivos é criar emprego.
  6. pelo q entendi no video, podem começar a operar usando COA da Espanha até tirar o brasileiro?
  7. https://youtu.be/hcplgRhE-NU a reuniao começa aos 34:35 do video
  8. Uma pergunta a quem souber e puder responder, a Webjet depois da reformulacao e antes de ser comprada pela Gol, estava operando no vermelho?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade