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thgsr08

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  1. A "consolidação" só tinha o brand errado haha
  2. Na verdade me peguei pensando aqui... será que muitas aeronaves já passaram pelo retrofit pra 180Y? Se não, faz sentido demais... 174 - 4 do block... 170.
  3. Mas 4 assentos ainda ficam sobrando... aliás, 6 com uma fileira a menos de Y+.
  4. Eu acho mais fácil o site de notícias estar errado do que uma nova configuração de cabine, ele não é lá muito confiável não. São 180 assentos, 6 excluidos pelo bloqueio central, sobram 174... 12 premium, 12 LATAM+ e 150 economy, confirma?
  5. As melhores previsões da BOE já indicam que o modelo -9 terá alcance menor que o 77W/A380, será mais pesado que os atuais modelos de ultima geração, não conseguirá oferecer os 18' de pitch oferecidos nos A350/A380 e ainda vém apresentando uma série de problemas... graças a Deus antes de ser lançado. Eu gostei razoavelmente das minhas experiencias voando 777, principalmente pq pude aproveitar várias cabines (Y/W/C na BA e Y na KL, Y/C na AA)... mas eu ainda acho os Airbuses mais confortáveis pra long-haul, principalmente os A330. Não sei, mas o projeto já foi lançado a tanto tempo e
  6. Sentido mesmo teria se convertessem os CC-CXx/CWx (média de 12 anos) pra cargueiro e manterem os CC-BDx e os PT-MSx/MOx (média de 8 anos) pra pax. Mas vai entender... Pelo menos não terão o trabalho de desmontar o interior retrofitado dos modelos pra montar nos novos...
  7. Eu acho que estão gastando ansiedade de vocês com bobeira. Quando abrir a venda, abriu, pronto. Nem tudo é como o programado não uai. Duas infos que não tinha lido aqui ainda, franquia de 23kg de bagagem gratuita e configuração de assentos confirmada de 162 já pro primeiro voo de acordo com a revista Exame, que disse ainda que as vendas se iniciam nessa sexta-feira, 24 (?!?!). Infos passadas pelo presidente da cia.
  8. Só eu que acho que galera ta cobrando demais dela pro momento atual? Aeronaves estão chegando, autorizações sendo tiradas, informações sendo divulgadas... Se as empresas funcionarem com resposta a ansiedade de alguns ela já abre falida. CALMAA!
  9. Engraçado que a pintura da aeronave do site é diferente da pintura real, inclusive, é mais bonita.
  10. Avianca Brasil é o estudo de caso que empresas entrantes deveriam estudar. Brasileiro é sensível demais a preço e serviço Premium + menos assentos gera gasto, e o brasileiro não quer pagar, logo, a cia fica com o preju. Já querem abrir sabendo do valor desse prejuizo? Espero que tenham sucesso na empreitada mas, do jeito que as coisas tem sido anunciadas eu acho pouco promissor.
  11. Pensei a mesma coisa... Ela tem que ser enxuta ao máximo, a gente só lê prejuizo da Etihad. Penso também que estar sediada ao lado de Dubai, onde a EK montou um super HUB, além de desejo nos passageiros, não seja algo que ajude muito a empresa.
  12. Eu fico em Earls Cort e pra chegar em STN demora viu, nuuu, bem 1 horinha tranquilo. Já LHR eu acho perto, não sei pq, pode ser costume. Sempre uso o trem normal.
  13. Eu acho as pinturas do Panda horrendas... poluídas, sem muito nexo... A Amaszonas chega a doer nos olhos. Contudo os A333 ex-SIA ficaram bacanas, e a da Azul, bacana também, apesar do forte nacionalismo empregado pela quantidade de bandeiras espalhadas pela aeronave. Inclusive, acho de péssimo gosto a bandeira do Brasil empregada na barriga das aeronaves.
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