Jump to content

thgsr08

Usuários
  • Content Count

    1,392
  • Joined

  • Last visited

About thgsr08

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BH/MG/BR
  • Data de Nascimento
    18/02/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    CNF

Recent Profile Visitors

723 profile views
  1. CM seria minha ultima escolha sempre... apesar de poder convenientemente voar pra PTY direto, fazer cnx em GRU pra pegar uma aeronave mais confortável e um serviço melhor nunca foi problema pra mim. Mas é inegável a superioridade no conforto pro Pax oferecido pelo 767 da LA, pra mim, o melhor WB da frota deles, pelo menos na config usada aqui no BR e já ouvi relatos que os 787 da AM são ótimos também. E o problema maior é que a LA nunca soube precificar esse voo de acordo com as concorrentes, parece que não se importava em cobrar mais e transportar menos. Era bem mais cara que AM, C
  2. É ... da na mesma do MXP-GRU da LA. Mas o prestigio é outro... hehe
  3. Na verdade o Zema anunciou DXB-FCO-CNF. Eu até acho plausível, se CNF não fosse tão perto de GRU e GIG. FCO pela FIAT ser muito forte aqui em Betim, mas acho difícil... 2x/semana, talvez? Enfim. Duvido.
  4. Exatamente o mesmo que eu prefiro pensar, mas o lado critico não deixa de ficar buzinando ali, né? Que este lado esteja errado.
  5. Um pouco mais baixo e a aeronave passaria sob os fios... Gosto nem de pensar no quão errado isto está.
  6. “A companhia está fazendo os ajustes finais com o governo e anuncia na próxima semana quando vai abrir a venda de bilhetes e as datas dos voos”, adianta o deputado. A previsão é de começar a fazer a conexão por Pelotas na segunda quinzena de janeiro. Serão usados jatos Boeing 737-300, com quase 150 lugares. " Welcome back to the fleet -300tão! 100OR!
  7. CEMIG confirmou. Vamos ver como será... mas bater numa torre que está a 6km de distância do aero... estranho.
  8. Ouvi a mesma coisa, mas a CEMIG confirmou o rompimento do cabo e blackout na cidade vizinha. Porém, como ele mesmo disse, teria que ser uma aprox beeeeem longe, algo que a carta não permite por conta do terreno.
  9. Todos morreram, mas não foi divulgado ainda. Inclusive o segundo corpo a ser retirado "que não foi identificado" era o da Marilia. As roupas batiam com as roupas que ela registrou nas redes sociais antes de decolar de GYN. RIP.
  10. Sim, mas qual seria o motivo do avião pousar pra deixa-la e ela decolar denovo? É isso que não sabem informar.
  11. Um monte de info desencontrada. Não sabem se ele estava pousando ou se tinha decolado... mas encontraram instrumentos musicais a bordo...
  12. A pessoa que me recebeu, assinou o cartão e aplicou a vacina.
  13. Alemanha somou ontem o maior número de positivos desde o inicio da pandemia.... quase 34k. Uma nova onda está começando por la e 90% dos infectados são, obviamente, não vacinados. Ficaremos nessa situação mais uma porrada de tempo por conta de uma % que não aceita que está acontecendo algo grave...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade