Jump to content

thgsr08

Usuários
  • Content Count

    1,161
  • Joined

  • Last visited

About thgsr08

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BH/MG/BR
  • Data de Nascimento
    18/02/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BHz/SAM

Recent Profile Visitors

408 profile views
  1. Que situação, né? Ler o que tem acontecido a partir de quem está lá dentro é triste demais.
  2. PLU não tem a minima condição. Não tem estacionamento, não tem terminal, não pode ver uma aguinha que já alaga... é só piorar o caos que já seria em dias normais. Governo de MG está demorando em tomar uma medida pra criar um transporte até CNF e tirar da UNIR o "monopólio" - sim, transporte coletivo eu desconsidero por não atender 90% de quem usa o aeroporto - de transportar pessoas da grande BH pro aeroporto. O empresazinha chinfrin! R$30 pra andar 40km num ônibus que nunca viu uma higienização desde a aquisição dos mesmos...
  3. E aquele monte de devoluçaõ de aeronaves? O XTA não foi. Aquela meia duzia de 21 não deve pesar tanto, assim como os 20 mais antigos. Mais da metade da frota está parada.. já não tinham aceitado a devolução de 1/3? Ao menos o custo atual diminui ao não ter que manter esses... no mais a falta de acordo com os funcionário se extende e piora mais a situação financeira... e ainda vejo metade da internet torcer pela falência da mesma... cenário está péssimo pra ela coitada.
  4. Acabei de comprar um CNF-SSA na AD por incríveis R$266 ida e volta em voo direto em horarios super convenientes. JJ e G3 cobravam, pelo menos, R$600.
  5. PK, eu me referi ao serviço geral, atendimento, aeronaves, cordialidade... enfim, tudo oferecido pela cia. Prefiro milhões de vezes aquele pãozinho de beterraba com queijo ao bolinho da turma da mônica e outros sem graça... Mas compreendo que hoje, depois da falência da O6, ela é a referência - e talvez, a outros olhos, ja fosse referência antes. Mas eu fico feliz, ser reconhecido assim lá fora é ótimo.
  6. Eu acho que 99% das pessoas que votaram eram viajantes de primeira viagem e/ou nunca voaram nem na falecida O6 pra saber o que é bom mesmo... mas enfim, parabéns a ela. É sempre ótimo ter uma cia nacional figurando entre as que mais satisfazem o cliente no mundo inteiro.
  7. Quis dizer ser interessante pela comunalidade de familia de aeronave mesmo e, provavelmente, ela gostaria de manter as rotas internacionais da JJ e ainda o baixo custo de ter uma frota "padronizada". Mas é conjectura mesmo e desejo de não ver a aviação brasileira ser enxugada ainda mais...
  8. Essas aeronaves que são leasing da LA e sub-locadas a JJ e que seriam interessantes a Azul, como os 350 e Familia 320, seriam renegociadas com a LA ou direto com os bancos/proprietários? Tenho que estudar melhor esse trêm de leasing, pq tem hora que embanana a cabeça...
  9. Sim, tem que levar o bom e o ruim. No montante total, vale a pena? Eu ainda acho que essa história num primeiro momento é especulação pura...
  10. Duvido que a matriz queira vender a brasileira... mesmo pq ela vai sem nada... não tem aeronaves proprias, não tem plano de fidelidade, nada... só o nome mesmo que nem poderia ser usado, ou seja, vale 0 reais. (ironia)
  11. Nessa andanças online aí acabei encontrando um site muito manero pro pessoal entusiasta e que sempre teve curiosidade de saber como eram configurados os interiores das aeronaves das cias aéreas mais consagradas. http://departedflights.com/seatingguide1.html Enjoy.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade