Jump to content

thgsr08

Usuários
  • Content Count

    1,221
  • Joined

  • Last visited

About thgsr08

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BH/MG/BR
  • Data de Nascimento
    18/02/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    CNF

Recent Profile Visitors

528 profile views
  1. Eu fico em Earls Cort e pra chegar em STN demora viu, nuuu, bem 1 horinha tranquilo. Já LHR eu acho perto, não sei pq, pode ser costume. Sempre uso o trem normal.
  2. Eu acho as pinturas do Panda horrendas... poluídas, sem muito nexo... A Amaszonas chega a doer nos olhos. Contudo os A333 ex-SIA ficaram bacanas, e a da Azul, bacana também, apesar do forte nacionalismo empregado pela quantidade de bandeiras espalhadas pela aeronave. Inclusive, acho de péssimo gosto a bandeira do Brasil empregada na barriga das aeronaves.
  3. Só se a AIB criar. Duvido. No mais, a WK utiliza os A333 em rotas das mais longas operadas pela aeronave, não dá pra nenhum A20N ou família.
  4. Engano seu. A Enseada Azul - Bacutia, Peracanga e etc - tá melhor que muita praia famosinha ai viu, inclusive a citada Buzios, a nova meca da farofa do reveillon. Mas por 720 reais achei até bem honesto, e menos da metade do preço cobrado no CNF-VIX da mesma AD. TORÇO pelo SSA-Morro.
  5. Os preços pro Reveillon estão até honestos, será que a AD parou de pesar a mão na precificação?
  6. Os ultimos recebidos com Sharklets tem voado com frequencia também, os PR-TYx por exemplo. Os ex-O6 estão todos parados.
  7. PLU não tem a minima condição. Não tem estacionamento, não tem terminal, não pode ver uma aguinha que já alaga... é só piorar o caos que já seria em dias normais. Governo de MG está demorando em tomar uma medida pra criar um transporte até CNF e tirar da UNIR o "monopólio" - sim, transporte coletivo eu desconsidero por não atender 90% de quem usa o aeroporto - de transportar pessoas da grande BH pro aeroporto. O empresazinha chinfrin! R$30 pra andar 40km num ônibus que nunca viu uma higienização desde a aquisição dos mesmos...
  8. E aquele monte de devoluçaõ de aeronaves? O XTA não foi. Aquela meia duzia de 21 não deve pesar tanto, assim como os 20 mais antigos. Mais da metade da frota está parada.. já não tinham aceitado a devolução de 1/3? Ao menos o custo atual diminui ao não ter que manter esses... no mais a falta de acordo com os funcionário se extende e piora mais a situação financeira... e ainda vejo metade da internet torcer pela falência da mesma... cenário está péssimo pra ela coitada.
  9. Acabei de comprar um CNF-SSA na AD por incríveis R$266 ida e volta em voo direto em horarios super convenientes. JJ e G3 cobravam, pelo menos, R$600.
  10. PK, eu me referi ao serviço geral, atendimento, aeronaves, cordialidade... enfim, tudo oferecido pela cia. Prefiro milhões de vezes aquele pãozinho de beterraba com queijo ao bolinho da turma da mônica e outros sem graça... Mas compreendo que hoje, depois da falência da O6, ela é a referência - e talvez, a outros olhos, ja fosse referência antes. Mas eu fico feliz, ser reconhecido assim lá fora é ótimo.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade