Jump to content

thgsr08

Usuários
  • Content Count

    1,316
  • Joined

  • Last visited

About thgsr08

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BH/MG/BR
  • Data de Nascimento
    18/02/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    CNF

Recent Profile Visitors

663 profile views
  1. Essa história LA > UA > AA > G3 > DL é bem Brasil mesmo. Ainda recordo dos rumores da LATAM se juntar a SkyTeam e fazer da TAM a unica aerea no mundo a fazer parte de todas as alianças.
  2. Mas imagina no cenário da compra já ter sido efetuada e só estarem aguardando uma data propicia para anúncio ao mercado? Não faria sentido a matriz fazer anuncios importantes, treinar trip, contratar e tudo que ela fez sendo que a brasileira já foi vendida. O bid vem com certeza, mas que houve venda por baixo dos panos eu duvido muito.
  3. Se foi vendida pra AD por quê a LA ainda se importa em mandar 787-9 pra cá? Não vai recuperar mesmo até ser oficialmente anunciado... Me daria nem trabalho de apresentar um plano de saída do CH11 já que o prazo foi postergado... cada história!
  4. Contam aqui no planesspotters: 45 A319 (1+) 143 A320 (+3 dos quais 2 eram da 4M) 49 A321 (+1 A21N) 34 767 (6+ - a discrepância é maior, já devem contar com as futuras devoluções [cargo incluido]) 13 A359 (nenhum ativo) 10 77W (ok) 10 788 (ok) 14 789 (1 a mais). Por isso disse que a conta não fecha, já retomaram muitas aeronaves pós realease.
  5. Mas o check-in só podia ser presencial. Passei por isso também.
  6. Como é o esquema nas aeronaves da G3 vindas da Índia? Até onde eu sei, os assentos eram oferecidas aos clientes Premium da cia, não tenho certeza se eram vendidas a todos no site da cia. Seria um ponto de partida pra avaliação. Nesse momento é complicado ter números concretos pois nenhuma oferece esse tipo de serviço no doméstico, impossibilidade a quantificação. Venderia? Óbvio. Pra todos os dentinos? Aí já é difícil mensurar. Vale a pena ter uma sub-frota com assentos diferenciados? Definitivamente não.
  7. Pelo que li o retrofit não chegaria nesse primeiro momento nos 787-8/-9 que já foram entregues, nos A359 - que em seguida sairiam da frota - e dos 767s mais novos, basicamente os que operam no BR e só. Os novos 787/A359 receberiam e os 77W tbm... Cada noticia sai de um jeito, nem a LATAM sabe no fim das contas hahaha
  8. Tinha alguem aqui no fórum que tinha dito que maioria dos A320 já tinham sido retrofitados pra Y180, inclusive alguns ex-O6.
  9. Será? Nos narrows eu vejo a DL operando 737 por muito tempo ainda... mas faz bastante sentido.
  10. A Delta reservou junto ao FAA 13 matriculas para A359... coencidentemente 13 da LA foram "aposentados"...
  11. Já tem aeronave 'programada'? Eita. Achei que estavam no esboço ainda...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade