Jump to content

JumpWrightHigh

Usuários
  • Content Count

    176
  • Joined

About JumpWrightHigh

  • Birthday 01/01/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília-DF
  • Data de Nascimento
    01/01/1988

Profile Information

  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

148 profile views
  1. A preocupação é exagerada mas compreensível, especialmente depois do caso da Germanwings. Cada cabeça é uma sentença, especialmente nesta situação onde os gestores da empresa não tem poupado no terrorismo psicológico.
  2. É das outras filiais que eu falei mesmo. Irão manter apenas SCL-EZE da LAN Chile, LIM-EZE da LAN Peru e GRU-EZE da TAM, as demais rotas foram todas suspensas.
  3. Possivelmente todos os inter fora de GRU serão cortados. Na Argentina suspenderam todos os inter fora de EZE mantendo apenas SCL, GRU e LIM.
  4. Uma empresa que detém 20% do grupo jamais ficaria alheia. Mas agora eles têm que cuidar da sobrevivência de outra empresa além da própria, além de verem a empresa cuja participação tinham tendo um gerenciamento consideravelmente superior.
  5. Infelizmente caminhamos para a companhia mais antiga do país completar 20 anos. Nos bastidores já se comenta que é a preparação para a futura fusão com a Azul. A LATAM deve ficar apenas nas capitais com voos para BSB e GRU/CGH. Fico imaginando os cabeças da Delta cada notícia que surge.
  6. Base VCP foi fechada hoje e pelo que se fala todas as bases regionais onde a Azul também opera também serão fechadas.
  7. Sim, mas o AIMS tem a versão do app que permite olhar a alteração sem dar ciência, de qualquer forma a empresa teria de entrar em contato. Do mesmo jeito como no CrewLink é mostrado ao escalador se o tripulante visualizou a notificação, mas no caso do tripulante não aceitá-la, é obrigatório ao escalador entrar em contato da mesma forma para notificá-lo e assim confirmar ciência. Ninguém é obrigado a ficar atualizando a escala igual antibiótico pra saber se há alteração.
  8. Depois que a LATAM mandou e-mail informando que a empresa não entraria mais em contato acionando para sobreaviso e que os tripulantes teriam que ficar consultando o AIMS e que a publicação da alteração já contaria como ciência, eu não me surpreendo com mais nada vindo dessa empresa. Parece que estão fazendo de um tudo para prejudicar os funcionários.
  9. Os tripulantes excedentes receberam escala com sobreaviso até o dia 10/07 e folga o restante do mês.
  10. Segundo infos, a partir de 01/07 a LATAM vai desligar de 50 a 60% do pessoal de terra de todas as bases (ex CGH, GRU e BSB).
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade