Jump to content

jansenwinter

Usuários
  • Content Count

    201
  • Joined

  • Last visited

About jansenwinter

  • Birthday 10/23/1999

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte
  • Data de Nascimento
    23/10/1999

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte
  • Interests
    Aviação, música e arte.

Contact Methods

  • Skype
    guilhermeneves6

Recent Profile Visitors

366 profile views
  1. Não entendo por que o 717 não vingou. Ele é mais novo que 737 e A320...
  2. E já tem a nova marca e tudo mais?
  3. Logo pensei no A300 da venezuelana Transcarga que tava em MAO esses dias. Ô mente suja...
  4. Dólar é vendido em toda esquina de TODOS os países da América Central e do Sul. Só aqui que isso é exclusividade de lojas cheirosas do BarraShopping.
  5. Existe a chance de clientes tradicionais do 737 (como Southwest, Ryanair e Gol) deixarem a Boeing e comprarem Airbus ou Embraer? Poderia haver algum interesse da Gol nos E2 agora que a Embraer é da Boeing?
  6. Podemos sonhar com essas ligações com o interior de Minas pela Two Flex.
  7. Seria bom ver uma integração dos ATR's em CGH com o interior de Minas, GVR, UDI, IZA. Quem sabe PLU-CGH de ATR da Passaredo?
  8. Eu gostei da novidade. Viajo apenas com o notebook em bate e volta e gostaria de ver a novidade aqui no Brasil.
  9. https://exame.abril.com.br/blog/primeiro-lugar/map-linhas-aereas-se-diz-pronta-para-ponte-aerea-rio-sao-paulo/ Respondendo ao meu post. Parece que a MAP quer de alguma maneira basear alguns ATR's em CGH e fazer a ponte aérea. Mas ainda não entendo. Como vão fazer os ATRs chegarem aqui no Sudeste? Pinga-pinga pelo Nordeste partindo de Belém, ou vão meter o loco e fazer um BSB-MAO-CGH-SDU-CGH e retorno?
  10. A questão é: Como a MAP vai chegar até lá? Ela só opera em Manaus, Porto Velho e mais um punhado de destinos regionais. Vai colocar ATR pra fazer MAO-BSB-CGH? Ou vai comprar aviões maiores pra disputar essa rota? E lá vamos nós, repetir o erro da Puma, Rico, TAF.
  11. A operação da Passaredo em CGH ao meu ver seria interessante, interligando CGH ao interior paulista. Agora, não vejo nexo nas operações da TWO e da MAP.
  12. Meus caros, https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/07/azul-passaredo-e-map-ficam-com-horarios-que-eram-da-avianca-em-congonhas.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) redistribuiu nesta terça-feira (30) os slots (horários de pouso e decolagem) que eram da Avianca Brasil no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Dos 41 horários disponíveis, a Azul ficou com 15 slots, a Passaredo com 14 e a MAP com 12 slots). Com o resultado, a Azul passa a ter 41 slots, o mesmo número que a Avianca Brasil tinha no aeroporto. Os espaços foram disputados por quatro empresas: Azul, MAP, Passaredo e Two. Na última segunda-feira (29), as duas primeiras haviam pedido os 41 slots para si. A terceira e a quarta solicitaram 30 e 14 horários, respectivamente. O novo método de distribuição foi adotado pela agência para mitigar a concentração de mercado entre Gol e Latam, e atende a pedidos do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e do Ministério Público Federal, que recomendaram a mudança do percentual de slots da Avianca a serem distribuídos para as empresas aéreas remanescentes a fim de evitar um oligopólio.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade