Jump to content

jansenwinter

Usuários
  • Content Count

    132
  • Joined

  • Last visited

About jansenwinter

  • Birthday 10/23/1999

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte
  • Data de Nascimento
    23/10/1999

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte
  • Interests
    Aviação, música e arte.

Contact Methods

  • Skype
    guilhermeneves6
  1. Podemos sonhar com essas ligações com o interior de Minas pela Two Flex.
  2. Seria bom ver uma integração dos ATR's em CGH com o interior de Minas, GVR, UDI, IZA. Quem sabe PLU-CGH de ATR da Passaredo?
  3. Eu gostei da novidade. Viajo apenas com o notebook em bate e volta e gostaria de ver a novidade aqui no Brasil.
  4. https://exame.abril.com.br/blog/primeiro-lugar/map-linhas-aereas-se-diz-pronta-para-ponte-aerea-rio-sao-paulo/ Respondendo ao meu post. Parece que a MAP quer de alguma maneira basear alguns ATR's em CGH e fazer a ponte aérea. Mas ainda não entendo. Como vão fazer os ATRs chegarem aqui no Sudeste? Pinga-pinga pelo Nordeste partindo de Belém, ou vão meter o loco e fazer um BSB-MAO-CGH-SDU-CGH e retorno?
  5. A questão é: Como a MAP vai chegar até lá? Ela só opera em Manaus, Porto Velho e mais um punhado de destinos regionais. Vai colocar ATR pra fazer MAO-BSB-CGH? Ou vai comprar aviões maiores pra disputar essa rota? E lá vamos nós, repetir o erro da Puma, Rico, TAF.
  6. A operação da Passaredo em CGH ao meu ver seria interessante, interligando CGH ao interior paulista. Agora, não vejo nexo nas operações da TWO e da MAP.
  7. Meus caros, https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/07/azul-passaredo-e-map-ficam-com-horarios-que-eram-da-avianca-em-congonhas.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) redistribuiu nesta terça-feira (30) os slots (horários de pouso e decolagem) que eram da Avianca Brasil no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Dos 41 horários disponíveis, a Azul ficou com 15 slots, a Passaredo com 14 e a MAP com 12 slots). Com o resultado, a Azul passa a ter 41 slots, o mesmo número que a Avianca Brasil tinha no aeroporto. Os espaços foram disputados por quatro empresas: Azul, MAP, Passaredo e Two. Na última segunda-feira (29), as duas primeiras haviam pedido os 41 slots para si. A terceira e a quarta solicitaram 30 e 14 horários, respectivamente. O novo método de distribuição foi adotado pela agência para mitigar a concentração de mercado entre Gol e Latam, e atende a pedidos do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e do Ministério Público Federal, que recomendaram a mudança do percentual de slots da Avianca a serem distribuídos para as empresas aéreas remanescentes a fim de evitar um oligopólio.
  8. Quem são os loucos que aumentam frequências em voos pra Venezuela? Se bem que a Turkish é estatal, fazem até um bizarro voo Turquia - Cuba - Venezuela. Deve dar nem 2 passageiros.
  9. https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/05/decreto-de-bolsonaro-pode-levar-aereas-estrangeiras-a-cancelar-voos-para-o-brasil.shtml Qual a opinião dos srs.?
  10. Imagens velhas... mas não duvido muito que elas venham a se repetir.
  11. Agora mesmo a American anunciou que irá cancelar as rotas pra Venezuela.
  12. Triste ver a Venezuela chegar nesse estado. E lembrar que no passado CCS era a porta de entrada da América Latina. Voos pra Europa, EUA e África faziam escala lá. Chegou a receber voos do Concorde, da Pan Am, tinha 11 voos diários na rota CCS-MIA e agora tem apenas 2.
×
×
  • Create New...