Jump to content

LucasMelo

Usuários
  • Content Count

    75
  • Joined

  • Last visited

About LucasMelo

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro/SBGL
  • Data de Nascimento
    29/08/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

203 profile views
  1. Essa região do estreito de Drake o oceano é muito violento. Se tentou um pouso na água...não deve ter tido muito sucesso.
  2. De acordo com o áudio do ATC o King decolou de Jundiai para Marte, no entanto a controladora comunicou a ele o fechamento de Marte. Daí ele solicitou alternar Jundiai ela autorizou e foi o último contato.
  3. Lula é outro corrupto e analfabeto funcional! O Macri é um vendido e corrupto, como sua opositora. O Macri conhece muito bem a economia Argentina, né? O país está uma maravilha com dólar estável, com a balança comercial positiva e com desenvolvimento industrial! A Argentina na mão do Macri virou a Venezuela Neoliberal!
  4. Meu amigo péssima escolha, os argentinos, fazem nas duas direções tanto a esquerda e na direita, o Macri é outro que, além de corrupto, desconhece completamente o funcionamento da economia argentina. Agora essa pedra foi cantada a muito tempo, inclusive por mim, aqui no fórum. A argentina não tem mercado para tantas companhias. FlyBondi vai conseguir segurar o tranco. Cias europeias que tem mais dificuldade, como a Globalia vai ter em terras tupiniquis.
  5. Vocês realmente imaginaram que esse boom no desenvolvimento da aviação comercial, na Argentina, iria durar por muito tempo.
  6. As vezes preferiria ser cego do que ler algo desse tipo...
  7. Air Europa alternando REC....pane no balizamento né?
  8. https://jornalggn.com.br/analise/a-anac-precisa-acordar-para-o-risco-latam-por-luis-nassif/ A Terceirização da Manutenção é algo que precisa de um alarde desses?
  9. Qual seria a solução para reverter essa queda vertiginosa? Começou com a Air Canadá e agora já estamos com o cancelamento do voo da TAAG! Os motivos pela baixa, todos sabemos quais são, porém quais medidas vocês acham válidas para reverter esse processo?! https://oglobo.globo.com/economia/negocios/rio-perde-25-dos-voos-domesticos-internacionais-em-seis-anos-23511118
  10. No caso não é anunciar a abertura de novas rotas e sim anunciar um novo voo teste. NYC e LHR ja foram, a dúvida é qual vai ser o próximo.
  11. A África do Sul sofre, também, com criminalidade, crise hídrica e instabilidade política. Creio que GRU, possui mercado pra esse link. Agora são fases de testes dificilmente saia do papel, inclusive SYD-LHR, antes que 2021 ou 2022. Esperamos que até lá estejamos em uma situação melhor.
  12. https://www.aeroin.net/qantas-confirma-rota-de-seu-proximo-voo-de-ultra-longo-alcance-em-dezembro/ Johannesburg, Rio ou Paris? Vocês tem alguma outra opinião? O destino vai ser divulgado em Dezembro.
×
×
  • Create New...