Jump to content

LucasMelo

Usuários
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

About LucasMelo

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro/SBGL
  • Data de Nascimento
    29/08/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

309 profile views
  1. Rússia e China se interessam pela Embraer e ações da empresa disparam Carlos Martins 29 de maio de 2020Indústria Aeronáutica Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram. As ações da Embraer dispararam após surgirem rumores de que a Rússia e a China estariam interessadas em investir na empresa, que foi deixada no altar pela Boeing. Imagem: Divulgação / Embraer. O rumor foi divulgado pela Reuters, citando fontes no setor e apontando para um interesse a ser formalizado por China e Rússia pela brasileira Embraer. A brasileira foi deixada no altar pela Boeing, que decidiu não seguir em frente com a parceria que iria resultar na absorção da parte comercial da Embraer pela empresa americana. A Boeing alegou que a Embraer não conseguiu atingir os requisitos mínimos, o que foi desmentindo pela brasileira, que acusou a americana de não ter recursos suficientes. Desta vez a aproximação teria sido feita pela chinesa COMAC e pela russa Irkut, com possível interesse do governo da Índia. A COMAC apresentou ontem o seu primeiro ARJ-21 da Air China, assim como a primeira unidade executiva. O jato é uma versão chinesa (licenciada) do McDonnell Douglas MD-80 mas com motores GE CF34, mesmos utilizados nos Embraer E-Jets de primeira geração. O jato é considerado um fracasso, já que demorou mais de 10 anos entre o primeiro voo e a entrega, algo inaceitável no setor. Isto é exacerbado pelo fato da COMAC pegar um projeto pronto e com motores prontos, ao contrário da maioria dos aviões ocidentais. Por outro lado, a Irkut tenta deslanchar o projeto MC-21, que concorre diretamente com o Airbus A320 e o Boeing 737. Até agora, só conseguiu vendas dentro da esfera de influência da Rússia, algo seguido pela COMAC que só tem encomendas domésticas. As ações da Embraer dispararam, chegando a uma alta de 20% tanto na Bolsa de Nova Iorque como na B3 do Brasil. Após os ânimos se acalmarem, a empresa opera com 10% de alta na bolsa brasileira e 8% na americana no momento de publicação desta reportagem. Nenhuma das empresas envolvidas comentou o caso, com exceção da Irkut que negou o interesse na fabricante brasileira. https://www.aeroin.net/russia-china-interessam-embraer-acoes-empresa-disparam/
  2. Essa região do estreito de Drake o oceano é muito violento. Se tentou um pouso na água...não deve ter tido muito sucesso.
  3. De acordo com o áudio do ATC o King decolou de Jundiai para Marte, no entanto a controladora comunicou a ele o fechamento de Marte. Daí ele solicitou alternar Jundiai ela autorizou e foi o último contato.
  4. Lula é outro corrupto e analfabeto funcional! O Macri é um vendido e corrupto, como sua opositora. O Macri conhece muito bem a economia Argentina, né? O país está uma maravilha com dólar estável, com a balança comercial positiva e com desenvolvimento industrial! A Argentina na mão do Macri virou a Venezuela Neoliberal!
  5. Meu amigo péssima escolha, os argentinos, fazem nas duas direções tanto a esquerda e na direita, o Macri é outro que, além de corrupto, desconhece completamente o funcionamento da economia argentina. Agora essa pedra foi cantada a muito tempo, inclusive por mim, aqui no fórum. A argentina não tem mercado para tantas companhias. FlyBondi vai conseguir segurar o tranco. Cias europeias que tem mais dificuldade, como a Globalia vai ter em terras tupiniquis.
  6. Vocês realmente imaginaram que esse boom no desenvolvimento da aviação comercial, na Argentina, iria durar por muito tempo.
  7. As vezes preferiria ser cego do que ler algo desse tipo...
  8. Air Europa alternando REC....pane no balizamento né?
  9. https://jornalggn.com.br/analise/a-anac-precisa-acordar-para-o-risco-latam-por-luis-nassif/ A Terceirização da Manutenção é algo que precisa de um alarde desses?
  10. Qual seria a solução para reverter essa queda vertiginosa? Começou com a Air Canadá e agora já estamos com o cancelamento do voo da TAAG! Os motivos pela baixa, todos sabemos quais são, porém quais medidas vocês acham válidas para reverter esse processo?! https://oglobo.globo.com/economia/negocios/rio-perde-25-dos-voos-domesticos-internacionais-em-seis-anos-23511118
  11. No caso não é anunciar a abertura de novas rotas e sim anunciar um novo voo teste. NYC e LHR ja foram, a dúvida é qual vai ser o próximo.
  12. A África do Sul sofre, também, com criminalidade, crise hídrica e instabilidade política. Creio que GRU, possui mercado pra esse link. Agora são fases de testes dificilmente saia do papel, inclusive SYD-LHR, antes que 2021 ou 2022. Esperamos que até lá estejamos em uma situação melhor.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade