Jump to content

CHANNEL6

Usuários
  • Content Count

    112
  • Joined

  • Last visited

About CHANNEL6

  • Birthday 03/26/1981

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    26/03/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Avioes e tecnologia
  1. Sinceramente, não sei como vai ser, não me recordo se a Boeing soltou alguma nota em relação ao treinamento.
  2. Ira receber dados das duas sondas AoA e ainda havera um alerta quando houver discrepancia maior do que 5 graus entre elas e ainda o MCAS será desativado nessa situacao.
  3. Bem sensato, e acho que era isso que a Azul propôs aos irmãos, apenas comprar a UPI e no meio tempo já entrando com dinheiro pra ir mantendo as ops, leasing, etc, tempo para a Azul ir preparando a AVB nessa fusão. Mas ai os petralhas cresceram os olhos, devem ter ido na porta da Gol e da Latam e falado, "olha, a Azul não quer mais a UPI, posso dividir pra voces, o que acham? Resumindo, o mal nessa historia está em um só nome, Efromovich.
  4. Uma coisa é fato, ô avião bonito do car....
  5. Não sei se estou certo mas juntando todas as letras dessa sopa que os irmãos fizeram começa a subir o cheiro da pilantragem. -AVB já estava ruim a algum tempo, recuperação judicial só foi pedida para botar panos quentes -Logo de cara, no primeiro plano da RJ, a proposta era apenas de 1 UPI, nessa altura a Azul entrou no cenário como compradora, tanto que liberou alguns milhares para a AVB continuar até o leilão. -Gol e Latam entra na jogada, os picareta, visando mais dinheiro (que ia para o bolso deles) divide a UPI em mais seis. Azul deve ter descoberto isso pela imprensa. -Azul cai fora, Gol e Latam devem ter ficado pu... da vida com os irmãos, não repassam mais dinheiro e ajuda jurídica e deixa a AVB forever alone. -Leilão é barrado judicialmente e os irmãos sem alternativa nenhuma usam a tatica que os picaretas mais fazem, desaparecer! Bye bye Avianca Brasil.
  6. Acredito que no site da empresa que realiza o leilão deve ter essa informação disponível. Mas não tenho certeza.
  7. Meu amigo, se isso der certo...a Gol vai entrar em um mercado único.
  8. Vamos apenas respeitar nossos colegas aviadores. A gente sabe o quanto é dificil ser piloto, galera. Uma empresa quebrar é ruim para todos, desde do cara que está lá iniciando o PP no paulisteco até o master, etc. Infelizmente setor aéreo brasileiro é complicadíssimo, imposto, câmbio, CMB, imprensa falando ##### espantando clientes, enfim. Infelizmente muito amadores e picaretas resolvem de brincar de air tycoon e quem se f... é nós. Dias melhores virão, sempre vem.
  9. Segundo amigos que moram lá dizem que é pra construir prédios mesmo, nada de parque. Essa briga dura ha anos!
  10. A actuação nebulosa dos Efromovich diante a dificuldade da AVB e a falta de transparência com seus funcionários mostra o verdadeiro caracter deles diante a uma possivel queda "das braba" da Holding toda. Triste de ver a empresa agonizando desta maneira.
  11. O legal deste topico são as experiencia parecida de vocês
  12. Sei que o topico e sobre a AVB mas parece que a situacao do grupo Synergy anda de mal a pior e começa a respingar na Avianca mãe, ou pelo menos estão apenas se precavendo. https://airlinegeeks.com/2019/03/16/avianca-reshapes-a320neo-orders-to-reduce-financial-exposure/
  13. Eu não! Não sei o que fizeram nos voos de certificação, a necessidade do MCAS, apenas a informação de um AoA. Vai saber se decolava mesmo há 90 graus como adora dizer a imprensa e só a Boeing sabia disso? É agoniante isso tudo.
×
×
  • Create New...