Jump to content

332

Usuários
  • Content Count

    131
  • Joined

  • Last visited

About 332

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    28/02/1943

Profile Information

  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

432 profile views
  1. A BH Airport nao tem poder nenhum de consolidar voo. Se as Cias nao querem o que ela pode fazer? Correr atras de quem queira. Sobre a Azul, CNF briga em desvantagem com VCP. Enquanto ela nao se restabelecer por completo por la ela nao vai fazer nada em CNF. Enquanto isso entao o aeroporto e o governo tem que ficar de bracos cruzados? Vamos parar pra pensar um pouco…
  2. Nao entendo pq pra uma cia lancar um voo o outro precisa ser diario. por que nao pode ter CNF-LIS 4x e CNF-MAD 3x as cias sao independentes. Seguindo esse raciocinio de voces a Level nao pode lancar GIG-MAD 3x por que o GIG ainda nao tem Londres e NY diarios…
  3. Pois e. Voces se esquecem dos passageiros da RMBH que voam via GRU ou GIG comprando bilhetes separados por que normalmente com a conexao e muito mais caro. Se esquecem de varios pssageiros do interior de MG que hoje voam por GRU e GIG justamente por que CNF nao tem voos. o grande atrativo de CNF hoje e a capilaridade e conectividade que o GIG nao tem e nao deve voltar a ter tao cedo. A quantidade de destinos domésticos e infinitamente superior. Um voo desse pode gerar uma demanda hoje escoada por outros aeroportos e cias. ela abrindo um voo desse pode liberar as cnx para ele
  4. Cuidado por que quem ri por último ri melhor…
  5. Meus caros, voces ficam tao chateados com a realidade dos fatos que ficam cegos. 1 disse que nao acredita em promessa de politico. Mas nao enxergou que quem falou foi o CEO do Aeroporto 2 o outro diz que e melhor ela ir a BSB pois la tem mais conectividade, mas nao sabe ou nao reciocina que ela e parceira da Azul 3 o outro diz que GRU tem mais conectividade, obvio que tem tanto e que ela ja voa la de 380. 4 se o GIG fosse forte como destino ela estaria voando la. Ja testou e nao deu certo. Guardem um pouquinho a ansiedade de voces…
  6. A informação e que sera DXB-FCO-CNF usando a alimentação da ITY em FCO. estão buscando um segundo mercado no Brasil que tenha tamanho decente e conectividade. conectividade que o GIG nao tem mais…
  7. Desde quando MG precisa que o RJ subsidie investimentos ? Esses políticos… Ainda mais se tratando do triângulo, uma das regiões mais pujantes desse país. enquanto isso o RJ em decadência total. piada
  8. O problema na minha visao e que tanto em BH quanto no Rio, os dois aeroportos sao muito proximos. Se Confins fosse na Zona Sul de BH ou mesmo na região industrial da RMBH como Contagem ou Betim, poderia atender publicos diferentes. Agora BH tem a questão da topografia, onde nao da pra fazer aeroporto nessas regioes. No Rio, os dois aeroportos sao muito proximos tb. Se o GIG fosse na Zona Oeste por ex poderia atender um outro tipo de público tb. Veja que em SP alem do trafego maior, os dois aeroportos ficam em regioes opostas da cidade…
  9. As cias que operam no Brasil, ja esta fazendo quase tudo isso...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade