Jump to content

A220

Usuários
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

About A220

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília/DF/Brasil
  • Data de Nascimento
    22/12/1990

Profile Information

  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

136 profile views
  1. Meio fora do tópico mas hj várias lojas estavam fechando no aeroporto depois do decreto imposto pelo Governador do DF. Acredito que vai meio que virar um aero fantasma. No Duty Free quase não há mais vôos,e toda a rede da Dufry/Hudson da área nacional agora a noite receberam a notícia que ficarão fechados até o dia 05/04 (podendo ser prorrogado mediante decreto do governo do DF). Fora eles que são a maior rede no aeroporto também teve uma boutique de carnes, Loccitane, aramis, La Vie, Baccio e algumas outras lojas/quiosques. É torcer pra que tudo isso passe logo e a aviação mundial possa crescer novamente. Várias famílias dependem desse negócio magnífico que é a aviação.
  2. https://www.latam.com/vamos/pt_br/artigos/lista-latam/quatro-infos-sobre-a320neo/ Segundo o site, existe essa área. É verdade ou será que confundiram?
  3. Dúvida: Será que o Aeroporto de Petrolina sequer foi cotado para entrar no bloco do Nordeste?
  4. Ja comprei várias vezes um voo que é Brasília - Congonhas - Ribeirão Preto e desci em Congonhas pois era mais barato que comprar apenas o Brasília - Congonhas.
  5. Dúvida (de leigo): Digamos que durante a decolagem do vôo Mossoró - Aracati o ATR sofra um bird strike e um dos motores fique inoperante; a aeronave volta pro aero de origem ou segue mono? Pergunto isso pois no caso são dois aeroportos que só possuem vôos da AD então a logística de hotel, um novo vôo, atendimento para esses clientes afetados e também devido ao tamanho da(s) pista(s). Grato!
  6. Pena não expandirem para fora do eixo Rio - São Paulo. Seria excelente um Starbucks no aero de BSB.
  7. https://www.aeroflap.com.br/airbus-inicia-negociacoes-de-encomendas-para-o-a321xlr/
  8. Tbm fico com essa dúvida. Será que correm o risco de voltar a ser Oceanair? E quem sabe não seria tbm uma medida de cortar gastos já que não teria que pagar nada pra AVA pra poder usar o nome.
  9. Quem sabe em um futuro muito distante, esse aeroporto seja o aero secundário de BSB tal como os da Europa. Uma espécie de aero para futuras empresas low cost/fare.
  10. Já faz um certo tempo que esse F100 está por lá. Sempre que passo por lá eu o vejo. Acredito que esse nem chegou a ser vendido.
  11. Que estranho rs, tá mais pra peixe que pra tartaruga rs
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade