Jump to content

J.Res

Usuários
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by J.Res

  1. 18 hours ago, TheJoker said:

    https://www.regulations.gov/document/DOT-OST-2020-0105-0022

    DAL/LTM pretendem lançar 9 novas rotas entre US-Am. do Sul, quando as coisas melhorarem. +68% ASK 

     

    For the combined Summer 2019 and Winter 2019-2020 seasons, approximately 34% of U.S./Canada-South American Region O&D passengers flew nonstop, with approximately 66% making a connection. For additional details, please see the table below, which is based on OAG and MIDT data.

    DL respondeu 20% nonstop e LTM 60%

    Será que BSB teria alguma chance de 1 dessas 9 novas rotas para a FL, em resposta à Gol/AA?

  2. Desculpem seguir no off, mas as companhias usam mais de seu poder e erram mais que os passageiros. Agora mesmo a Gol mudou a numeração da malha e simplesmente cancelou no sistema um voo sem realocar os passageiros no voo com nova numeração. Comprei passagem em julho para poder passar o aniversário de minha mãe, 20/12, e Natal com família. Quando recebi o e-mail de cancelamento somente tinha vaga para 22/12. O que dizer de uma conduta dessas? Porque não realocar todo mundo do voo antigo no voo novo (diferença de 30min), senão sacanear com o cliente?

    • Like 3
  3. 21 hours ago, CabinCrew said:

    Uma parte até faz sentido outra parte não faz. O doméstico está retomando a demanda com consistência, porém duvido que o suficiente para trazer narrows a mais do que a frota já tem hoje. Quem redigiu tal mensagem me parece imbuído de estar noticiando que a empresa vai precisar de gente num curto período de tempo em prol da negativa da redução permanente de salários. Eu respeito isso, porém vale ressaltar que boa parte da frota widebody está parada e que a afa é que todos os A350 serão devolvidos e que o futuro do widebody na Latam Brasil será 767/787/777. Com a frota wide parada e já com muitos tripulantes voltando para a frota narrow, a necessidade de tripulação no futuro próximo continuará sendo pequena no meu ponto de vista. 

     

    Prezados,

    uma dúvida e curiosidade: se a LA devolver todos os 350, a tripulação, notadamente os pilotos, possuem formação (com reciclagem, claro) para atuarem na frota wide da Boeing, ou o treinamento é específico para Airbus e o mais provável é o aproveitamento na frota narrow ou desligamento?

  4. Em primeiro lugar, minha solidariedade a todos que estejam passando por toda essa dificuldade nesse momento!

    Com esse acordo de codeshare, não seria de se imaginar a TAM passando a parte boa para a Azul, que assumiria com seus custos menores, após algum tipo de acordo societário entre as duas? Tipo, por exemplo, repassa o slot de LHR, sai da rota que é assumida pela Azul. E vai deixando a parte da JJ minguando até ser abandonada?

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade