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naia

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    15/03/1995

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    Londrina - São Paulo - Varginha

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  1. Número similar aos Colorados que foram de Abu Dhabi em 2010, e pouco maiores que os Gremistas que foram em 2017 para a região. É de qualquer forma um contingente expressivo, não apenas pela distância, mas pelo preço e curto espaço de tempo para organizar. O recorde continua sendo do Corinthians no Japão, seguido pelo River Plate em 2015. O Galo também fez bonito no Marrocos. Em 2012 eu estava no Japão (fui e voltei via NY). No dia da final, metade do estádio era de brasileiros. Foi algo surreal. Tínhamos ali uns 35 mil Corinthianos. Calculo que 20 a 25% eram de brasileiros que viviam no Japão pelo que vi ali.
  2. A partir de 05/02/2020, Azul operar 3 vezes por semana na rota CNF-VAG, às segundas, quartas e sextas. Hoje são 2 vezes, apenas às segundas e sextas. Dia 04/02/2020 retornam os voos CNF-SJK, operados diariamente. AZU2712 CNF SJK 22:25 23:50 AZU2715 SJK CNF 06:00 07:25 Antigamente a Trip operava VAG-JF-SDU-SJK-VAG-PLU. Fiz muito esse voo com Atr 42.
  3. Muito sucesso a GOL nessa nova empreitada. Espero que o sucesso seja ainda maior com a volta dos MAX. Falando nisso, alguém sabe como andam as ocupações de UIO? Se não me engano, estavam em 70-75% algum tempinho atrás.
  4. Já havia lido sobre isso com especialistas, colega. Eu mesmo já fiz VAG-CNF-MCO. Mão na roda. Azul não tem uma das frequências para Uberaba parando em Araxá?
  5. Muito bom! CNF-MAD roda 3vps fácil de estreia? CNF-SCL 2vps no máximo, não? Acordo com a Azul na ponta de cá seria ótimo.
  6. Poços de Caldas para VCP é muito perto. Não rola. CNF tem um mercadinho, sobretudo, na esfera pública. São 460 km de viagem, e o ônibus para muito. Talvez uma parada em VAG (que possui 2vps atualmente) seja interessante. Você acha Poços plausível para onde? GRU? CNF? O MT hoje certamente não tem capacidade para atender todos esses destinos com ATR, mas é questão de tempo.
  7. Quando escrevi todas as cidades acima, não quer dizer que vejo potencial nelas praticamente. Apenas listei possíveis cidades. É evidente que algumas são mais plausíveis. Nada devaneios, colega.
  8. Apostas para a nova base internacional? Meus palpites: NY (EWR ou JFK), SCL ou Paris(CDG/ORY) Novas bases nacionais, possíveis cidades a serem servidas: RS: Bagé (mais provável) e Rio Grande. Seria para POA. PR: Paranaguá e Umuarama - ambos para VCP. SP: Guarujá/Santos e Votuporanga. (Quem sabe Franca e São Carlos). Franca mais provável para VCP. Votuporanga idem. Guarujá imagino que GIG/SDU, CNF e até CWB. MG: Ituiutaba (p/ VCP), Patos de Minas( p/ CNF) Diamantina (CNF) São João del Rei (CNF e RJ) Pouso Alegre e Poços de Caldas. As duas últimas não imagino demanda para BH e, p/ Viracopos, muito perto. Só se fosse GRU. ES: Cachoeiro do Itapemirim e Colatina. Ambas p/ CNF. BA: Guanambi e Valença. Ambas para SSA, podendo Guanambi CNF. Valença na alta temporada. PE: Garanhuns(mais difícil, apenas 200 km do Recife) e Salgueiro. Ambas p/ REC. Região Norte: não sei opinar, a não ser uma base óbvia: Cruzeiro do Sul. Acredito que para Rio Branco e, porquê não, Cuiabá, de lá conectando com todo país. Ariquemes-Cuiabá talvez role também, apesar da proximidade com Porto Velho. MT: Cáceres, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Primavera do Leste e Tangara da Serra.
  9. Pois é. Boa parte do Oeste catarinense, sobretudo, as regiões de Concórdia, Chapecó, Xaxim, S. Miguel d'Oeste etc, são historicamente ligadas à POA. São praticamente equidistante em relação a CTBA e POA. Noto que CTBA exerce mais influência ultimamente. Diria que com o atraso das últimas décadas do RS o maior crescimento do PR, o cenário equilibrou. Tenho parentes em Joaçaba, Treze Tílias e Fraiburgo, esses, recorrem a CTBA quando precisam de um maior serviço. Já o outro lado da família que vive em Pato Branco, Palmas, Chapecó, Concórdia, recorria mais a POA, hoje, bem mais dividido - tirando Pato Branco e Palmas que há tempos possuem mais laços na capital paranaense apesar da herança gaúcha. Me lembro de até Londrina com ligações diretas com POA. Acredito que grande parte era demanda de esfera pública.
  10. Os destinos da Latam em CGH: BPS, BSB, CGB, CGR, CNF, CWB, FLN, FOR, GIG, GYN, IGU, IOS, JJG, JOI, LDB, MCZ, NVT, POA, RAO, SDU, SJP, UDI e VIX.
  11. Avianca fazia XAP-FLN e seguia para GRU se não me engano. Pode ser que 1 voo ia até BSB.
  12. Hoje Chapecó tem: 18 vps para FLN pela Azul e Gol (sendo 12 da Azul c/ Emb 195 e 6 da Gol c/ 737) 18 vps para GRU pela Gol de 737/738 12 vps para VCP pela Azul de E195 Acho que a ligação para POA acabou. Falta um voo para CWB também. Chapecó tem cerca de 220 a 225 mil habitantes, no entanto, é o maior polo de serviços para uma região bem grande. Boa parte do Oeste catarinense frequenta a cidade, sem falar muitos municípios gaúchos e do sudoeste paranaense. O raio de influência de Chapecó ultrapassa os 200km e 1.5 mi de pessoas.
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