Jump to content

rofigu

Usuários
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

About rofigu

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Foz do Iguaçu
  • Data de Nascimento
    01/01/1993

Profile Information

  • Location
    Foz do Iguaçu/PR

Recent Profile Visitors

353 profile views
  1. Se é livre arbítrio a escolha de não se vacinar, então que o indivíduo arque com as consequências de seus atos (responsabilidade) e uma delas é ser demitido porque esta postura não compactua com as políticas da empresa. Outra questão é a imagem da empresa, nenhuma delas vai querer estar associada a um ambiente não seguro contra a covid-19, muito menos uma companhia aérea. É uma decisão justa e necessária. Quem não quer se vacinar terá sérias dificuldades para conseguir emprego nas grandes empresas e até no serviço público, vão ser raras exceções as que não vão exigir a vacina, e certament
  2. Situações adversas acontecem, de fato, mas, na maioria dos casos, a companhia área é completamente omissa quando existem estas situações, e como citado pelo colega acima, a Azul ainda se propõe a oferecer esse serviço de risco que é operar em aeroportos menores, então, no fundo, ela tem que arcar com as consequências. Esperar que o passageiro comum tenha compreensão do cenário precário que a companhia aérea opera no aeroporto é pedir demais, até porque a companhia não tá fazendo nenhum favor, todo mundo ali pagou pelo serviço e tem o direito de que ele seja operado, além de que a legislaç
  3. Fazem aos finais de semana. Creio não ser rentável (em relação a uma ponte aérea ou talvez pela limitação do A319), até porque a Latam opera praticamente 3 GIG-IGU diários com A320 (e muitas vezes o neo) e geralmente lotados de turistas.
  4. IGU ganhará 4 fingers, 3 destes já estão completamente instalados. Previsão de início das operações, bem como entrega da 2ª parte da reforma e ampliação do TPS (na qual se incluem as salas de embarque e check-in), para março deste ano. E quanto a investimentos em IGU, toda a reforma e ampliação da pista de pousos/decolagens será bancada pela Itaipu. A atual gestão da Usina está bastante focada no desenvolvimento regional, e Cascavel está inclusa, mas certamente fingers é o menor dos problemas de CAC.
  5. Eu realmente não consigo entender a Latam. É uma bagunça, uma hora é implantar wifi, outra retrofit pra levar mais passageiros, agora é Premium Economy, sinto que atira pra todos os lados e no final não acerta ninguém. Ficam alguns questionamentos: a que passos anda o retrofit dos A320? E ainda tem os ex-Avianca, os A321 e A319, vão adaptar todo mundo? E o padrão da poltrona? Março tá logo ali, o passageiro leigo lê uma coisa dessas hoje, pra depois embarcar num avião que não tem um serviço tão diferenciado como prometido (vide o que acontece agora com a Gol com os Transavia, chove reclam
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade