Jump to content

Luckert

Usuários
  • Content Count

    2,162
  • Joined

  • Last visited

About Luckert

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    25/01/1977

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

619 profile views
  1. Tb queria saber , herdar preciosos Slots e ainda por cima ,ganhar musculatura no único aeroporto que a concorrência é muito mais forte,para mim é o caminho óbvio, questão de tempo para Azul comprar, vão poder usar parte do generoso caixa
  2. Será que as vendas caíram muito para uma ultra low cost ter que fazer promoções?
  3. Estranho,eu não criei esse tópico,apenas adicionei ao que já falava da frota da AVC
  4. E ano passado nem JJ deu, nem Vrg, enfim, vamos aguardar as novidades, 2020 parece não ser um ano monótono na aviação brasileira
  5. Não queria nem pagar dívidas nem nada, mas o fato é que o Dono tentou vender para três porque viu que ganharia muito mais,simples assim.....depois como terminou a novela já sabemos....aliás,não terminou,falta AD comprar a VoePass
  6. Todas tentaram comprar, mas a Anac mudou as regras para fazer um sorteio que a Azul se encaixasse para ganhar a maioria deles,mesmo não sendo entrante
  7. Eu não falei que não daria certo, questionei o que a Azul tem de diferente que nela daria certo o que não deu na Latam, Varig ,Vrg..,.
  8. Esses voos são da VoePass e alguns assentos da GOL, sob que ponto de vista a Azul estaria correta em fazer essa acusação? A Gol tem algum benefício em operar o codeshare, vide os voos da TwoFlex que eram puro voo Gol em aeronave TwoFlex?
  9. Roma vai poder ter algum acordo com a Latam usando aeronave Alitalia, dada forte aliança entre Delta e Alitalia ....mas Azul,sozinha lá?
  10. Não acredito que esse era o conteúdo da nota????? Mais uma manobra da Azul para burlar ou modificar as regras a seu favor!!!! Se o codeshare existe é porque houve pré autorização da Anac, nenhuma empresa firma um acordo sem as devidas permissões,correto?
  11. A maioria não coloca regras para impedir e sim não ter um comércio descontrolado. Li que além disso a Azul restringe o upgrade em voos internacionais, prática muito comum em outras cias aéreas e bem amplo na Latam pós fusão
  12. Avianca adia por tempo indeterminado as entregas do Boeing 787 Dreamliner Foto - Boeing/Reprodução A Avianca Colombia, companhia sede da Avianca Holdings e localizada na Colômbia, divulgou ontem um novo planejamento de frota da companhia, principalmente envolvendo aviões da Airbus. Enquanto optou por adiar entregas do A320neo, e cancelar algumas, a companhia declarou que fez um acordo com a Boeing, relativo às entregas do 787, sem falar mais detalhes sobre esse contrato com a fabricante norte-americana. Mas informações divulgadas nesta quarta-feira (08/01) apontam que a companhia aérea optou por adiar indefinidamente as suas entregas, no caso para o Boeing 787 Dreamliner. A companhia tem mais três encomendas firmes para o Boeing 787-9 Dreamliner, porém nada garante que a Avianca vá operar com essas aeronaves no futuro, e pode manter somente os 13 aviões 787-8 os quais já opera na frota. A Avianca também conta com 8 aviões da família A330, para seus voos de longa distância ou grande demanda.
×
×
  • Create New...