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Luckert

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  1. E com esse movimento, Avianca fica com padrão de frota similar a Latam, narrow só com a família A320, Wide só com família B787/777 ( já contando com a retirada ( não imediata) de todos B767 de passageiros. Uma fusão aí seria bem tranquilo, embora uma catástrofe para passageiros e tripulantes, dada concentração de mercados que geraria, com exceção do Brasil
  2. A reportagem fala que vão retrofitar no padrão Itapemirim, mas qual seria? Já vi cinza com vermelho, cinza com amarelo mas não vi uma reportagem que tivesse mostrado o que de fato seria o padrão Itapemirim pois essas poltronas que vi eram as que o operador anterior utilizava.
  3. Interessante, e se fosse para ele conseguir ocupar seu interior com carga densa e pesada, certamente precisaria reforço estrutural e trem de pouso além de tanques maiores, o que deixaria a aeronave como um cargueiro comercial inviável, correto ?
  4. Alguém pode tecer uma opinião porque a AIRBUS nunca vendeu o BELUGA como avião cargueiro, concorrente do B747-8F ou até mesmo do B747-400 convertido? É um projeto bilionário para apenas 4-6 aeronaves de uso próprio
  5. Cresce a frota operacional do exótico avião Airbus A330-743L Por Murilo Basseto - 5 de outubro de 2021 A Airbus comemorou nesta semana a ampliação de sua exclusiva frota do exótico avião BelugaXL, ao colocar em atividade o quarto exemplar do modelo em suas operações por diversos locais da Europa. Como acompanhamos no meio deste ano, a fabric
  6. Pra quem tem 51% da empresa, não precisa oferecer 5 bilhões de dólares , me refiro ao que hj Qatar, Delta e Cueto/Amaro tem juntos, podem fazer um aporte bem menor para manter a quota que um investidor que entra com 1 bi e 0% das ações
  7. Com certeza a Azul deve fazer de tudo para aprovar uma compra hipotética que o Cade não irá aprovar e depois a operação ficará a mercê quando vier a negativa do Cade e a Azul seguirá sozinha e mais forte, é uma afirmação do Jerome( não minha) e é isso que a Latam está evitando. O problema deve ser mais no lado chileno onde eles não querem ter suas ações diluídas porque querem manter o controle, isso é simples de resolver, basta eles injetarem mais capital como já fizeram ano passado
  8. Eles falam em até 19 puro cargueiros até 2023, mas a programação anterior era de 21 puro cargueiros até final de 2022( divulgaram até a conversão de 10 B767 de uma só vez) Algo mudou na programação?
  9. Ou seja,até o dia 26 ela tem que entrar em acordo com os credores que querem não só injetar 27 bilhões como ter poder de veto nas decisões ( no caso de diluição da participação dos acionistas majoritários) ,senão a Azul entra, atrapalha, não compra e deixa falir pra tomar conta depois
  10. Por maior penetração, Latam Cargo terá nova plataforma de reservas de frete aéreo Por Carlos Ferreira - 17 de outubro de 2021 A WebCargo, plataforma de reservas de carga aérea, firmou um acordo com o Grupo Latam Cargo, fazendo com a última se torne a primeira aérea latino-americana a usar tal plataforma. Isso significa que, a partir do primeiro trimestre de 2022, agentes de carga na Europa, Am
  11. Como o Chapter 11 já faz a Latam ser uma 'nova companhia aérea' 14/10/2021 18:23:00 | Rodrigo Vieira Reprodução/Latam Experience A jornalista Gloria Maria, mestre de cerimônias do Latam Experience, com Jerome Cadier, CEO da Latam O Chapter 11 é definitivamente tratado pela Latam Airlines como um daqueles males da vida que vêm para o bem. Ou, nas palavras do CEO da companhia no Brasil, Jerome Cadier, um processo extremamente difícil, longe de ser feliz, mas que hoje permite a companhia competir com muito mais eficiência do qu
  12. Mas é questão de pedir, porque só a Avianca poderia voar pra Europa e a Latam Colômbia ou outros terem ceifado esse direito? O que é diferente na lei colombiana em relação aos demais países?
  13. Mas com esses A320 não chegam a Europa, afinal de contas, não imagino que um cliente Latam Colômbia vá descer até Santiago ou Gru pra ir pra Europa, por isso que questionei voarem apenas com A320
  14. Não é qualquer um que tem 27 bilhões para investir, imagina 3 brigando por uma oferta destas
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