Jump to content

Luckert

Usuários
  • Content Count

    3,140
  • Joined

  • Last visited

About Luckert

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    25/01/1977

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,684 profile views
  1. Mas então o projeto mal decolou e voltou aos prejuízos? Seria pelos inúmeros problemas ou porque a Boeing quis ganhar mercado vendendo os B787 por pouco ou abaixo do desejável
  2. Que dia heim, dois incidentes graves mas felizmente sem feridos nem no ar ou em solo( assustador o vídeo de Denwer com as pessoas fugindo dos destroços que não paravam de cair)
  3. Un Boeing 777 regresa a Denver tras perder partes del motor que cayeron en un vecindario (VIDEO, FOTOS) Publicado: 20 Feb 2021 21:32 GMT La aeronave sufrió un fallo técnico poco después de despegar rumbo a Hawái. Un Boeing 777-200 de United Airlines aterriza en el Aeropuerto Internacional de San Francisco (EE.UU.), 2015. Louis Nastro / Reuters Un vuelo de United Airlines ha tenido que regresar este sábado al Aeropuerto Internacional de Denver tras sufrir un fallo en el motor poco después de despegar rumbo a Hawái. La aeronave, un Boeing 777-200, p
  4. Loucura sim, custos nas alturas, cada vez mais serviços mal remunerados das equipes de manutenção e sim, se „ cuidassem dessas aeronaves velhas“ realmente não teríamos tantos acidentes nessas regiões do planeta ,que as aeronaves mais antigas voam e , por demandarem muito mais cuidados da manutenção, acabam originando mais acidentes. Por outro lado,se a FAA não fiscalizou nem o Projeto do MAX devidamente, vai fiscalizar como será a manutenção dessas aeronaves de 30 anos ou mais? Concordo do teu princípio que, havendo manutenção ,não haverá tantas chances de acidentes em aeronaves vel
  5. Que loucura, voarão mais de 30 anos até se aposentarem
  6. Não me referi de imediato, daqui 1 ano. podendo até lá retrofitar essas aeronaves ao passo que, definitivamente devolveriam todos A350 e B767, claro, somente se realmente ofereceriam um mega precinho de leasing pra justificar uma troca destas( com certeza não fariam, foi apenas uma hipotética sugestão) By the Way, quanto são?
  7. Mas com leasings baratos , avião novo e econômico, basta retrofitar, correto? Instalar a C seM mexer na Y e Y+
  8. Fumaça de glicerina? Tem certeza disso? Sempre em aviação fumaça não é final bom, resta saber o que de fato ocorreu nesse caso
  9. Embora a empresa anunciou as novas rotas a ampliação das já existentes ( pelo que entendi tudo de caravan agora) ela não faz menção de Torres (claro que no inverno esse rota não tem público mas sequer mencionou se pretende retornar ), a operação não deve ter dado certo
  10. Quantos B787 ela tinha? Não seria essa uma oportunidade a médio prazo da empresas „ confusas“ como a Latam de padronizar a frota? Essas aeronaves eram relativamente novas
  11. E a essas alturas tem como exigir restrições de voos no SDU? Isso deveria estar em contrato antes de vender o aeroporto, não agora pra tentar tornar ele viável, porque a Infraero não tem nada haver com o Gig hj
  12. Ou seja , a Ibéria, já forte na AL,ficará com Brasil e outros mercados sul americanos e a Air Europa voará para Ásia ( novos destinos presumo???)
  13. O tradutor foi mais trágico que a realidade descrita no texto em inglês, „a cada h não ,a cada 2 hs“, não deixando de ser muito preocupante
  14. Codeshare para Miami, Orlando,Nova Iorque,Los Angeles e Las Vegas( momentaneamente suspenso) ???? Os mesmos destinos que Latam já opera com voos diretos, qual a lógica?
  15. Perdeu altitude só porque perdeu um dos motores? Ou aconteceu uma descida de emergência padrão porque um motor falhou e o Cmdt não queria prosseguir,por questões óbvias, até Cgh.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade