Jump to content

Luckert

Usuários
  • Content Count

    3,210
  • Joined

  • Last visited

About Luckert

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    25/01/1977

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,997 profile views
  1. Poderia ser um aeroporto para operar só regional com aeronaves de no máximo o porte de um ATR ou isso é inviável?
  2. Mas no caso da Boeing oferecer descontos na eventualidade de ter ociosidade na fábrica o mesmo não se aplica ao A321LR e XLR que são produtos exclusivos da Airbus, vale para demais aeronaves equivalentes
  3. Certamente os B787 com as poltronas do B767( modelo 8) ou até mesmo os B787 mais antigos do modelo 9 ( que já tinha a nova executiva de 2015 instalada nos A350 seriam os últimos a retrofitar. Aguardar próximos pronunciamentos a saber se o retrofit seguirá no wide onde hoje há três modelos de poltronas na executiva
  4. Interessante notar que a nota da „Mercado e Eventos „ fala do retrofit como se não contemplasse os B767 e 777, afinal pelo menos 9 B777 da Latam Brasil foram retrofitados e vários B767 da Latam Peru. Afinal de contas o projeto inclui toda frota widebodie, inclusive vários B787-9 chegaram de fábrica com a executiva nova que instalaram nos B767/777
  5. Alguém tem uma informação mais completa sobre esse tópico? O último 777 vai ser retrofitado? E os B767 e a frota A320/21 que faltava o retrofit?
  6. Apesar que nada específico foi levantado, parece algo pontual
  7. E o melhor , o cliente dela aceita pagar mais , afinal a ocupação da Azul não é inferior a concorrência e parte da frota tem número de assentos similar a concorrência ( no caso dos A320/21neo)
  8. Marcus Couto seg., 12 de julho de 2021 10:33 AM·1 minuto de leitura Avião da Latam. (Foto: Getty Images) Latam está demitido pilotos e comissários veteranos. Segundo reportagem do portal Aeroin, funcionários tem até 25 anos de casa. Empresa afirma que demissões não têm “caráter massivo”. A Latam Brasil iniciou um processo de demissões de pilotos e comissários veteranos, com mais tempo, ao mesmo tempo em que anunciou a recontratação de centenas de tripulantes. F
  9. Prática conhecida como 'retrofit', que é comum no setor, contempla 74 jatos, 30 deles dedicados ao mercado doméstico Ivan Martínez-Vargas 11/07/2021 - 04:30 / Atualizado em 11/07/2021 - 14:43 Latam investe em retrofit de aeronaves. Na imagem, modernização de grandes aviões com idade útil próxima aos 15 anos no centro de manutenção da Latam Brasil, em São Carlos. Foto: Edilson Dantas / Agência O Globo
  10. Ué, não foi a Ita que falou que tinha caixa pra queimar até crescer ? Agora estão falando que não podem voar se não tiver lucro...e qual cia aérea no Brasil tem lucro ultimamente????
  11. Mas finalmente terá um sócio majoritário que não o governo, já é melhor que o que vimos com Alitalia e Tap
  12. Eu imagino os funcionários da Gol como devem estar furiosos com essa aquisição enquanto trabalham com salários reduzidos há quase 2 anos a empresa vai lá e assume uma dívida de 100 milhões e mais 53 milhões pra adquirir uma concorrente em meio a crise
  13. Os valores de patrimônio líquido negaram são em reais, diferente da Latam que informa em dólares
  14. Mas das 3 a Latam é a única que tem patrimônio líquido positivo, era 3 bi de dólares em 31/12/20, infinitamente maior que os 10 bi de patrimônio líquido negativo que Azul e Gol informaram ter....acho que só isso não define se vai falir ou não....Varig tb era um caso diferente de Azul
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade