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Diego Airways

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  • Joined

About Diego Airways

  • Birthday 10/08/1986

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  • Cidade/UF/País
    Salvador/BA/Brasil
  • Data de Nascimento
    08/10/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SALVADOR DE BAHIA
  1. Não à toa é a companhia aérea mais antipatizada do país... Ridículo essa ladainha com os slots de CGH...
  2. Que cabeça brilhante essa da GOL! Conseguiu tirar incríveis 26 slots que iriam pra concorrente em CGH e ainda vai brincar com todos eles, digna da aplausos! Que venham todos os 12 ATR72 e dêem uma engrenada nos caixas da MAP e Passaredo, principalmente nessa última (pra regularizar as pendências com seus funcionários) e fortaleçam o mercado regional do país! :)
  3. Essa alegria toda porque a chorona levou 15 slots? A toda poderosa não ia levar todos os 41? #SQN Quem mais riu nessa história toda foi a GOL que viu um belo de um freio na chorona em CGH e ainda vai participar indiretamente com os slots de MAP e Passaredo...
  4. O SSA-PAV foi encerrado em abril. O SSA-LEC opera às quintas e domingos! A Passaredo sai da rota e a GOL entra com os seus dois voos diários. A parceria dessas duas vai longe!
  5. O pessoal esquece que a empresa foi privatizada e quem controla agora é a Icelandair... Voos operando totalmente dentro da regularidade, SSA-SID hoje decolando com 95% de ocupação e com o avião lotado de conexões pra LIS/CDG/FCO!
  6. Esses números darão saltos a partir desse mês com a separação de REC/SSA, novas frequências pra LIS/CDG e abertura de MXP/FCO. Só o embarque de Salvador amanhã de noite são 170 passageiros!
  7. O pessoal esquece das questões meteorológicas e os ventos no Oceano Atlântico, além de que não se trata apenas de uma medição em mapa. Duvido que a TAP vai operar esse A321 na LIS-SSA-LIS com esse limite de operação da aeronave, principalmente com o fator carga, fortíssimo na rota. Basta observar a atenção que a TAP tem dado ao voo, sendo o único do Nordeste operando o A339 há dois meses quase que diariamente e tendo os maiores loads da região em FEV. Quem sabe ela utilize a aeronave em um possível OPO-SSA, 2x/semana, sem carga alguma. Ainda assim, no limite da aeronave, com restrições de peso e ainda correndo riscos de parada técnica em Cabo Verde ou Ilhas Canárias a depender do que encontrar pela frente.
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