Jump to content

Lady Margot Ferning

Usuários
  • Content Count

    75
  • Joined

  • Last visited

About Lady Margot Ferning

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Caladan
  • Data de Nascimento
    01/03/1990

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    rio de janeiro
  1. Cruzes! Que horror! trocar a comodidade de um voo de turboélice por uma maratona de horas e mais horas numa estrada perigosa que vai fazer vc chegar cansado, faminto e mau humorado no aeroporto? SDU-CAW ainda quando parava em MEA era mais digno, rápido e seguro que fazer o trajeto de ônibus numa estrada abandonado e perigosa!
  2. Por curiosidade fui ver no Google Maps e, de carro, o trajeto guarujá/vcp leva quase três horas! Ou guarujá/gru que leva normalmente mais de duas horas. Sei lá, Acho motivo mais que suficiente para ter um voo pra VCP e de lá pro brasil todo. Uma população enorme no estado mais rico...
  3. Só não entendi os planos da AD não incluirem VCP. Vão deixar toda baixada santista sem acesso ao seu principal hub?
  4. O marketing da Azul sempre foi nesse sentido. Está certíssima em denunciar o duopólio. Na verdade não era nem para fazer campanha. Esse direito deveria ser garantido pelo CADE em nome da maior concorrência no setor. E que raios de defesa do consumidor é essa que libera a cobrança de bagagem sem a real diminuição no preço das passagens? Pronto! Madalena está preparada para mais uma rodada de apedrejamento.
  5. De 29 para 24? Os 737 da Gol podem operar? Estranho. E por que não liberam os E195 da Azul para usar os slots da Avianca?ô capitalismo desgraçado.
  6. Além do fato que um dos desastres da empresa foram as tarifas muito baratas, a mais baixa em muitos trechos, com um serviço de bordo de maior qualidade.
  7. Avianca Holding dando claro sinais de rápida deterioração. Mais uma que irá para o saco na mão de aventureiros.
  8. A padaria do vovô depois do incêndio, mas acho que essa não conta, né?
  9. Qual o sentido real das alianças globais? Formar um 'grande consórcio' onde um membro pode ajudar o outro com menos burocracia não é. A UA tinha trocentos aviões parados no deserto e não ajudou a VARIG quando do arresto de suas aeronaves. Tampouco a Avianca Brasil agora. Compartilhar tripulação? Mais fácil ver um comissário da AD num voo da ZI do que um da O3 na LH. Um grupo fechado de sinergias e parcerias? E a Gol com parceria com a Copa? A TAP com a GOL? A Copa com a Air Europa? Melhor faz a Azul e a Gol que comem em todas as mesas... Aliança global fideliza passageiro e só interessa às grandes de cada grupo: Lufthansa, Air France e British. O resto passa o pires para elas.
  10. França (Paris) e Bélgica (Bruxelas e Oostende) têm fortes chances.
×
×
  • Create New...