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deiv

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  1. Poderiam transferir os ATRs para a nova empresa e ficar somente com os E1x0 e os A3x0. Basicamente um modelo parecido com o da Aerolineas/Austral.
  2. 757 e 767 são baita aviões que foram deixados de lado. Tinham muito potencial de melhoras.
  3. Grande parte disso é culpa do Estado.
  4. Precisão cirúrgica em sua análise. Ainda acrescento que a Boeing não é digna de dó, até porque ela mesma que se colocou nessa situação. Colocar lucro a frente da segurança é um erro fatal para qualquer companhia, principalmente na aviação que segurança é tudo. A Boeing só não vai quebrar por ser a menina dos olhos do Tio Sam.
  5. TACV era o tipo de aérea que não tem caixa pra ficar parada.
  6. O pesadelo é maior para os operadores do que para a própria Boeing. Muitas aéreas fizeram seu planejamento estratégico da próxima década baseando se nele como espinha dorsal.
  7. Exame quer vender a narrativa que a Azul vai mal, o que sabemos que não é verdade. Olha esse título pra lá de sensacionalista e mentiroso.
  8. Temos um problema gigante. O desemprego vai ser latente. Muitas empresas estão fazendo seus funcionários entrarem de férias. Aquela viagem de férias do nordeste fica cada vez mais longe para a classe média, que vai ser fortemente afetada.
  9. A gambiarra é justamente o Max precisar do MCAS para ser pilotado. Colocaram um motor de um Mustang 2020 num Corcel I. Pra resolver as instabilidades colocaram o MCAS.E pra terminar de lascar economizaram na gambiarra . Um crime em toda a linha. E a Boeing sabia que isso poderia dar m****, mas preferiu apostar alto. Não existia né. Agora existe.
  10. A curto prazo seria o retorno da produção dos NG. A culpa não é minha que a Boeing focou nos widebodie e esqueceu do seu principal produto que é um narrowbodie de até 220 lugares. O que não dá é a empresa gastar num produto além do que gastaria num projeto que saiu do ZERO e ele continuar apresentando problemas e prejuízos aos clientes. Se a Boeing tivesse paralisado o programa MAX quando ocorreu a segunda queda teria economizado bilhões de dólares e já estaria adiantado um ano.
  11. Passou da hora da Boeing suspender o projeto. Está gastando rios de dinheiro enxugando gelo.
  12. Além de todos esses cálculos, alem do covid, as aéreas brasileiras ainda tem que segurar a barra que é o dólar >5.20. Tempos difíceis!
  13. Em respeito às 300 vítimas da ganância da Boeing que ultrapassou a preocupação com a segurança eu acredito que essa seria a melhor escolha. A Boeing volta logo a fabricar os NG, para de perder tempo e dinheiro em um projeto natimorto, evita novos acidentes e vira um case mundial de como a engenharia deve vir antes do financeiro.
  14. Não houve nenhum pio do PG ou do PR ano passado na bancarrota da oxané. Tenho a leve impressão de que não existe interesse algum do governo em relação à ajuda as 3 remanescentes.
  15. Aqui em MCZ está um verdadeiro caos. Todo dia tem matéria na TV regional no aeroporto por conta dos cancelamentos e voos remarcados.
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