Jump to content

PB26

Usuários
  • Content Count

    153
  • Joined

  • Last visited

About PB26

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Mitte
  • Data de Nascimento
    17/08/1973

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Unknown

Recent Profile Visitors

508 profile views
  1. Nossa, pessoal se irrita com cada coisa. A água vai ferver.
  2. Em breve ela entrará na mesma aliança da Clean Air, Laguna: SkyDream, um devaneio.
  3. 800 funcionários para 1 aeronave? Este número tem que ser no final do ano, quando pode ter uns 6-10 aviões. É muito custo fixo inicial.
  4. Um colega da área falou algo bem interessante: as fabricantes ganham mais dinheiro no pós-venda do que na venda de aeronaves em si. São serviços como treinamento, até mesmo acesso ao portal da fabricante (cobram por pessoa). É a lógica das impressoras: vende barato mas atrela a prestação de serviços (fornecimento de cartuchos) como forma de receita contínua.
  5. Opa, eu quero voar de WB entre CNF e FLN.
  6. Atitude bacana do AeroCast, do Crescenti e do Contato Radar pela divulgação. Eu já contribui :)
  7. Loucura? Os Electras da voaram na Varig por 30 anos sem nenhum acidente fatal, fora os tempos da AA e Northwest e depois foi levar tudo tipo de porrada na África; Se não fosse o 11/09, algumas majors continuariam a usar B727-200 recebidos em 1970 ou até antes; A Fedex atualizou seus DC-10 em MD-10, aeronaves com mais de 30 anos de voo; Há uma boa quantidade de A320, B737 Classics, 757 e 767 com mais de 30 anos de operações; Loucura é achar que a idade determina o ciclo da aeronave, é a manutenção.
  8. Não faça pano-preto colega, divulga mais para a turma.
  9. Se conseguir 9 milhões estará no lucro. Convenhamos que é uma situação peculiar, não é crise econômica ou dehub de uma companhia aérea.
  10. É uma pena que uma mente que sempre priorizou a educação de qualidade seja utilizada para mais um grupo que é tudo, menos educacional.
  11. Hein?! Acho que não conhecem a selva, os nevoeiros do sul, os baloeiros de SAO e RIO - com direito a invasão no aeródromo.
  12. Meus nobres, superem este papo de Greta e outros discursos alienantes que existem no mundo. Vejam o panotico E não acho que GB seja isso, simplesmente é porque sabe vender o peixe.
  13. Tem alguns que não passam nem no psicológico e depois vem chorar aqui.
  14. Ê Amendoim... Resumiu bem PT-KTR, drama. Aviação é isso, renovação constante. Assim foi com a saída do DC-3, B707, B737-200 e agora com o B747-400.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade