Jump to content

Eric Breno

Usuários
  • Content Count

    395
  • Joined

  • Last visited

About Eric Breno

  • Birthday 03/31/1998

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte - MG - Brasil
  • Data de Nascimento
    31/03/1998

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBCF/CNF

Recent Profile Visitors

1,067 profile views
  1. Que foi o que aconteceu com a ITA. O avião chegou no final de fevereiro, foi repintado em março e fez os voos de certificação em Abril.
  2. Pensei a mesma coisa. Se é pra reduzir custos (como ele jura querer) o ideal era usar só o 737, pra economizar em motor, peças, tripulantes. E a economia em absorver pessoal do 320 que estão dando sopa na minha visão é relativa, já que eles já vão ter que treinar pessoal pro 737, aproveitassem para aplicar isso pra passageiro também e reduzir o custo da cargueira.
  3. Ele só não bate na Embraer pq não tem aviões deles na frota, senão estaria criticando tb
  4. Um perfil que eu sigo no instagram (@voandoeavaliando) postou agora um storie do Check-in dele na Premium Economy, e lá estão só 2 fileiras mesmo, ao invés de 3. E a fileira seguinte a 2, já é numerada como 3.
  5. Que eu saiba, a maioria dos 320 já foi retrofitados, só sobraram os MZ* e os ex-O6 sem retrofit, já que os MB* de 2ª mão sairam quase todos (ficaram só os recebidos novos).
  6. Isso mesmo. Já eu tive uma interpretação diferente: vão comercializar só 2 fileiras de Premium Economy agora, em linha com aquele comunicado confuso que rolou. Acho que pode tá aí a interpretação do comunicado.
  7. Vi CNF-GRU-CNF por 252 em 17/07, Latam pra mesma data tá 290
  8. Tá bem perfeito! Simples e objetivo, é assim que teria que ser o da ITA.
  9. Exatamente. Dava pra fazer um site melhor, mais estruturado e mais bonito mesmo usando apenas elementos básicos, mas já que fizeram isso, que não decepcionem no dia 14. Obrigação deles entregar um site bonito, fluído, intuitivo e funcional.
  10. Pra mim o site real oficial já está pronto e esse é um quebra-galho, porém o novo ainda não foi upado.
  11. Só se vão reconfigurar agora. Mas agora que você falou, me lembrei de um detalhe: todos os slots pedidos por ela, a aeronave descrita tem capacidade pra 180 passageiros, que é exatamente a configuração da Vueling. Pode ser que reconfigurem, mas...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade