Jump to content

Eric Breno

Usuários
  • Content Count

    201
  • Joined

  • Last visited

About Eric Breno

  • Birthday 03/31/1998

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte - MG - Brasil
  • Data de Nascimento
    31/03/1998

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBCF/CNF

Recent Profile Visitors

468 profile views
  1. Agora tá explicado! De resto, executiva de "sucesso" a cidadã aí! Muito bem-sucedida nos negócios!
  2. Tá muito hilário isso! Primeiro uma empresa que deve 1,4bi pro governo quer abrir companhia aérea com serviço estilo VARIG; Depois surge uma empresa de laranjas que lança e-mail pro povo mandar currículo, mas recebem junto com a negativa indicação de curso pago; Agora essa, tocada por uma pessoa cujo projeto mais bem sucedido foi uma empresa que durou 7 anos, passou na mão de 4 donos, interrompeu operações várias vezes e acabou na mão de outro player e que vai levantar dinheiro fazendo crowdfunding!!! Maravilhoso, pelo menos a gente tá tendo do que dar risada nesse momento nebuloso! Desse jeito vou criar a EB Airlines, com uma maquete de ATR72, uma pintura copiada de outra companhia com direito a símbolo de aliança, um texto legal e cargo de CEO no Linkedin, criar uma seleção fake e chamar certos perfis pra vender cursos pra minha seleção, trollo todo mundo, ganho matéria e ainda por cima ganho grana!!!
  3. Queria comprar também, mas não pousa ele em PLU... Vou ter que deixar ele lá em CNF mesmo...
  4. Com todo respeito, eu desejo que esse senhor vá se .....
  5. Problema nem é ter reverberado longe, é ter reverberado no ouvido de quem é espertinho e ganhar dinheiro com curso. Já dizia o ditado, todo dia sai de casa um esperto e um trouxa, geralmente um encontra com o outro...
  6. Agora as páginas e grupos de comissários estão dando como certo que mês que vem a Itapemirim começa a fazer seleção e vai contratar 320 cms + 160 pilotos. E tem página grande no Instagram vendendo curso preparatório pra essa suposta seleção pra uma empresa que nem a frota decidiu...
  7. Se bobear é capaz de ter mais menina bonita e gente boa na Zona Leste do que na classe média... Com certeza deve querer pagar 69,90 num GRU-MAO, em poltronas espaçosas, com IFE e banquete fino para todas as classes! Mas sonhar faz bem, é de graça e ainda não paga imposto, então deixa ele... Enquanto isso o Galeão tá lá com um terminal inteiro desativado... Rota alternativa em cima dos hubs das principais concorrentes só se fizerem de ônibus.
  8. Esse tipo de matéria é muito desonesta, as únicas empresas que não estão por um fio são as que já faliram ou as que vão nascer após o COVID, de resto todas as empresas no mundo correm risco.
  9. Eu posso estar falando m... aqui, mas, numa reportagem do Aeroflap sobre o mesmo tema (https://www.aeroflap.com.br/engenheiro-da-boeing-alega-falhas-adicionais-de-projeto-do-737-max/), diz que esse engenheiro no começo do projeto trabalhou em um outro sistema de verificação de outros sensores, porém a Boeing optou por engavetar. Porém eu tenho uma dúvida: se esse engenheiro sabia das falhas a muito tempo, antes dos 2 acidentes e da potencialidade delas levarem a acidentes graves, por que ele esperou 346 vidas se perderem, a imagem da aeronave ficar queimada e isso trazer grandes prejuízos para a empresa que ele mesmo trabalha, pra se manifestar e botar a boca no trombone pelo que realmente estava acontecendo?
  10. Verdade, porém é um momento completamente diferente. A Avianca Brasil caiu por ingerência, uma crise de gestão que só ela passou, Latam, Gol, Azul, Passaredo, MAP continuaram aí firmes e fortes. Agora é uma crise generalizada, por um fator externo e que tá pegando todas as empresas do mundo! As únicas que não estão sofrendo com o COVID são as que não nasceram ainda ou as que já faliram, todo o resto está sob risco.
  11. Dessa vez dá. Foi a mesma conclusão que chegamos aqui na hora.
  12. Fica tranquilo, lidar com todo aquele volume de informação dá um cansaço gigantesco mesmo
  13. Por ordem de aparição, apenas Latam Brasil: A319: MBV, TML, MAM, MYC, MAN, MAQ, MYB, MAO A320: MHA, MBT, MBO, MZY, MZY, MZZ, MAK, MAG, MHP, MHQ, MHU, MYT, MHG, MYV, MBX, MBY, MHK A320E: TYD, TYF, TYI, TYJ, TYK, TYL, TYM, TYN, TYO, TYP, TYQ, TYR, TYS, TYT, TYU, TYV, TYG, TYH A320N: XBB, XBC, XBD, XBE, XBF, XBA A321: MXN, MXO, MXQ, MXP, XPA, XPB, XPH, XPI, XPC, XPD, XPE, XPF, XPG, XPO, MXL, MXN A350: XTM, XTE, XTI, XTH, XTC, XTD 767: MSZ, MOA, MOE, MOF, MOD, MOB, MOC, MSO, MSS, MSV, MSW, MSX, MSY, 767F: ABD 777: MUE, MUG, MUH, MUF, MUI, MUJ
  14. Eu pensei a mesma coisa. Eu acredito que seja apenas pedido de renegociação mesmo, por que só de aeronaves com matrícula brasileira citadas são 90 aeronaves.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade