Jump to content

Eric Breno

Usuários
  • Content Count

    356
  • Joined

  • Last visited

About Eric Breno

  • Birthday 03/31/1998

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte - MG - Brasil
  • Data de Nascimento
    31/03/1998

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBCF/CNF

Recent Profile Visitors

967 profile views
  1. https://outline.com/U6SaZu Aqui sem o paywall
  2. Exato. Com o ILS, as 2 pistas conseguirão atender a pousos com baixa visibilidade, reduzindo as possibilidades de alternados por problemas de visibilidade. A propósito, hoje foi o primeiro dia com a operação da RWY 34 com os 3600m. A maioria dos aviões continuaram livrando pela C1, que já usavam quando a 34 estava com 3000m, porém, alguns A320neo e A321neo conseguiram livrar pela F1.
  3. E em qual empresa aérea de passageiros no mundo não tá?
  4. Mas a forma que foi colocada, deu a entender como se tivessem feito a mesma coisa, embora a fonte seja de fato, histórica.
  5. E não ficaria feio se soubessem trabalhar com as cores, como dá pra ver nessa concept do Aeroin:
  6. Eu: - Colocaria o nome do modelo no nariz e não no meio da fuselagem - Removeria o segundo ITA (como vocês sugeriram) - Ao invés do ITA na cauda, colocaria a logo da Itapemirim, que tá perdidona no meio da fuselagem - Prefixo abaixo das janelas, como veio da Vueling
  7. Araxá ainda vai por que não tem voo, surgiu um papo de voltar com a Conecta mas não vingou. Agora, Montes Claros que tem voo pra CNF e GRU, e Valadares que além de ter voo pra CNF, tem trem pra BH, não vai vingar tanto assim.
  8. Com certeza! Eu tenho uma certa sorte por só ter pego voo no T2 até hoje (agora que eu tava pra pegar no T1, rolou uma combinação de fatores que passaram inclusive pelo toque de recolher no meu destino e vou ter que deixar pra frente), por que esse T1... Ah, e um detalhe: a Azul quem opera majoritariamente no T1, pra ela vai ser um grande ganho essa expansão, assim como as áreas que Gol e Latam operam que já são muito legais.
  9. SFC foi pra MCI, chegou no sábado, e tá como OE-IKJ.
  10. Aparentemente são 2 mesmo, o que foi pelo norte será o PS-SFC (OE-IKJ), já o que as fotos rodaram pela internet será o PS-SPJ (EC-LQK). Parece que ele tá sem o rádio HF, os 734F e um dos A320 da O6 (PR-OCA) fizeram um trajeto parecido nos redeliverys pelo mesmo motivo.
  11. Se essa medida passar, tomara que Gol, Latam, Azul e VoePass decidam em consenso colocar toda a frota no chão enquanto a medida não cai. Vai ter PCR pra todo mundo? Beleza. Até pra tripulante? Beleza. Então ninguém voa de comercial. Aí eu quero ver esses procuradores caçarem pelo em ovo.
  12. Não é só lobby, a linha é licitada pra Unir. O trajeto entre Confins e BH é metropolitano, então quem ganha a licitação pode operar e quem quer operar na doida é classificado como clandestino. Ela pode até tentar, mas vai ter os ônibus apreendidos.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade