Jump to content

Eric Breno

Usuários
  • Content Count

    320
  • Joined

  • Last visited

About Eric Breno

  • Birthday 03/31/1998

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte - MG - Brasil
  • Data de Nascimento
    31/03/1998

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBCF/CNF

Recent Profile Visitors

770 profile views
  1. Essa não é página oficial, por isso usam materiais da Spirit.
  2. Na verdade o voo não foi fake, só não foi feito hoje. Após pensar um pouco, eu lembrei que os aviões que tinham passado por essas cidades voando e fazendo esses círculos eram os Max, e lembrei que um deles fez alguns círculos, e acabei descobrindo que foi o 4º voo técnico do PR-XMB antes de voltar a ativa. Pra deixar a coisa melhor ainda, o número do voo que apareceu no vídeo é o mesmo desse voo. E ele realmente desenhou o "20". Quem tem FR Silver ou Gold vai conseguir ver. No fim das contas, aproveitaram que tinham que fazer o voo teste e desenharam antecipadamente o 20. E ninguém se deu cont
  3. Exatamente, no leme mesmo. A servoválvula travava o leme.
  4. Também pensei na servoválvula, mas sei lá, aquela virada tá perfeita até demais pra ser servoválvula.
  5. Algumas concessionárias tão mais preocupadas em colocar a culpa no governo do que fazer o simples, quem dirá terraço
  6. Esse vídeo mesmo, ainda aproveitou pra fazer um clickbait na thumbnail da turbulência (que foi no 700) mas como o público do canal não é o leigo, todo mundo sacou que o Max foi só arremetida
  7. Arremetida já rolou algumas, pelo menos umas 2 ou 3, inclusive uma delas gravada em vídeo, não sei como não descobriram pra fazer notícia
  8. Não montei uma malha, mas peguei as rotas que o @TheJoker colocou e joguei no GCMap:
  9. Não tem problema algum, pelo contrário, eu acho até bom ter mais uma linha aérea em Confins com movimentação expressiva e voando além do feijão com arroz. Mas faz sentido? Na minha cabeça não faz muito, principalmente essa mudança de planos de uma hora pra outra. Exatamente. 10 aviões é avião pra um Hub só e talvez um Focus City. Se o objetivo é Hub and Spoke, começar dividido é ruim. Mas se falassem em começar em Guarulhos e depois irem abrindo Brasília, Confins e outros hubs junto com o crescimento da frota faria mais sentido.
  10. Manteve no avião, só que com a mesma tipografia dos 737NG. No site, se não me engano ainda tá 737-8.
  11. Também penso assim. Acho que principalmente o Piva ainda está deslumbrante, fora que deve acreditar ter muitas similaridades com o ônibus e que é tão fácil levar um avião pra algum lugar novo como se chega de ônibus numa rodoviária nova. A sorte dele é que há pessoas que entendem de aviação cuidando das coisas no background, senão seria mais uma pra ser natimorta.
  12. https://www.aeroflap.com.br/gol-tem-voo-de-certificacao-do-737-max-programado-junto-a-anac-para-amanha/ Voo de certificação do Max na ANAC será feito amanhã segundo o Aeroflap
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade