Jump to content

Eric Breno

Usuários
  • Content Count

    440
  • Joined

  • Last visited

About Eric Breno

  • Birthday 03/31/1998

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte - MG - Brasil
  • Data de Nascimento
    31/03/1998

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBCF/CNF

Recent Profile Visitors

1,159 profile views
  1. Acho que eles estão mais p*tos com o fato da American ter recebido dinheiro do governo e agora comprar participações em empresas aéreas do que com a escolha do parceiro em si.
  2. Some a isso contratação de novos funcionários, o aluguel de novos aviões, abertura de novas bases... Se fosse comprada mesmo, a Latam moveria os melhores ativos possíveis para o Chile ou mesmo não faria nada, manteria a empresa "no banho maria" pra entregar. Fora que pra Azul comprar não é simples assim como dizem, e principalmente na Latam que aparentemente conseguirá o financiamento, não basta só o dinheiro, precisa mostrar que faz sentido.
  3. Sinceramente eu duvido. Só dá pra dizer que é impossível quando passar, mas eu acho extremamente difícil eles terem tanto dinheiro a ponto de superar as ofertas de financiamento já feitas. E sobre a AFA, as pessoas da Azul que eu conheço não só nada falam como algumas são contra esse movimento.
  4. Aproveitando pra me corrigir, o que sobrou foi o XTD e não o XTE. Sei lá pq me confundi na hora kkkkkkkkkkkkk Sim, isso mesmo. Não achei a foto que eu tinha visto, mas achei uma outra foto dele onde você tinha dito. Pelo menos a lavagem fizeram, devem estar por fazer os reparos também.
  5. Ainda sobraram XTE e XTI. Outro dia vi no Instagram fotos do XTI sendo lavado, pode ser o próximo a ser devolvido.
  6. Na minha visão, que deixando claro, pode estar errada, só não dá pra dizer que é impossível por que o jogo só acaba quando termina. Mas as chances da Azul conseguir investir ficaram muito remotas. Ela não conseguiria esse montante e sinceramente, quem já financiou 5bi de dólares pra Latam, se precisar financia mais um pouquinho.
  7. Voos mais próximos eu consegui visualizar a tarifa, voos mais distantes só repetindo a busca no site
  8. Por mim só o país mesmo. Nem a frota de A320neo da Latam "conversa" com a de A320neo da Azul em praticamente nada, só no pacote SHARP. Os A320ceo então e todo o resto, piorou... A Avianca era anos luz mais compatível.
  9. Fora a desconfiança natural e na minha visão, a ausência dela nos principais agregadores de busca. Outro dia um amigo meu achou preços e condições mais vantajosas com a 8I para os pais dele, mas ele relatou muita insegurança e temor com o futuro da empresa até a data da passagem. Sobre os agregadores, se você não tá no Google Voos, num Kayak, você não tá em lugar nenhum. Todo mundo busca nesses lugares, sobretudo o Google Voos. A situação seria melhor se ela estivesse nesses agregadores.
  10. Sim. Na realidade atual, a de hoje, impossível mesmo. Mas acho que num cenário das trevas, a AD vai pular forte em GRU/CGH. Talvez fui muito radical em falar num "tira tudo", de fato. Mas ainda acho que uma grande parte do fluxo que hoje está em VCP, desce pra GRU/CGH, fazendo o terminal perder algumas muitas posições e alguma relevância no mercado.
  11. Fato. Não é sobre o agora, é sobre o passado. Os motivos que levaram a Azul a Viracopos. Não sei se você está acompanhando o fórum, porém, saiu aqui que 80% do tráfego de passageiros de Campinas é conexão. O público de conexão vai pra onde a companhia quer, não onde ele quer. Exceto um ou outro entusiasta, que escolhe mais conexões ou a conexão no aeroporto que lhe convier, a maioria esmagadora não compra o voo pensando na boa experiência em Viracopos, ou em Guarulhos, ou em Confins, ou em Campina Grande, ou em qualquer lugar. Quer chegar ao seu destino, pagando o melhor preço pos
  12. Na minha visão nem pra própria Azul vai ser bom... E vendo os comentários do @TheJoker, ao invés de "uma empresa forte", o risco maior é de acabar com empresa nenhuma.
  13. E ainda puxa as outras a cobrarem preços similares. Afinal de contas, se o meu único concorrente tá cobrando 1000, por que vou cobrar 500? Vou cobrar 900, vou continuar sendo a mais barata e ganhar mais dinheiro. Mas foi um período bem curto, além disso tinha a Oceanair e WebJet comendo pelas beiradas, a TRIP com um pouco de força, logo depois a Azul apareceu. Agora, qual a nossa esperança de ter algo novo em 1, 2 anos? Pq Nella e ITA não contam. Fora que uma concentração dessa sem melhoria no ambiente do país, quanto financeiro quanto jurídico, até dificulta novas entrantes.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade