Jump to content

Eric Breno

Usuários
  • Content Count

    479
  • Joined

  • Last visited

About Eric Breno

  • Birthday 03/31/1998

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte - MG - Brasil
  • Data de Nascimento
    31/03/1998

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBCF/CNF

Recent Profile Visitors

1,290 profile views
  1. Faz sentido mesmo, e nesse caso tem tudo pronto, é chegar e entrar. Pra esse tipo de empresa, vale a pena. De resto...
  2. Genial HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJAHAHAHAHAHAHAHA Do jeito que vai, não dura mais um ano inteiro. O que é triste. Por mais que a gente soubesse da "capivara" desse pessoal, a gente até esperava que fosse diferente e que fosse uma opção. Mas a única coisa que a ITA tem a oferecer hoje é dor de cabeça. Outra coisa: ainda que a ITA não tenha entrado na recuperação judicial, boa parte dos recursos tem vindo da venda dos ativos sem uso do rodoviário. Se o tal pedido de decretação de falência da parte do grupo na recuperação judicial, o
  3. Bradesco BBI, em especial um analista deles, direto faz esse tipo de "análise". O mesmo cara sugeriu que a Azul poderia comprar a Passaredo, pouco depois rolou a história do assédio de pilotos (pra parar a Passaredo) e foi o cara que fez as primeiras e a maioria das análises do caso. Infomoney é outro que nem disfarça a torcida pela aquisição e pela Azul num geral.
  4. Pior não é nem dar feliz aniversário, é dar feliz aniversário com uma arte tão porca e mal feita como essa. Pelo amor de Deus.
  5. Se é no Brasil ela entra com liminar forçando a venda...
  6. E eu vou conseguir namorar com a Marina Ruy Barbosa!!!
  7. Nem assim, vai que ele não quer estresse... Eu mesmo não tô com a menor pressa de voar ITA. Quando eu achar que vale, vou. Até lá, vou nas tradicionais mesmo.
  8. Meu destaque fica para esse trecho aqui: "Dá pra você fazer outras receitas marginais que não seja tirando o conforto desse cliente. As companhias vão correr atrás das novidades da Itapemirim ou ficarão atrás." Ok, que receita marginal é essa se eles não cobram por marcação de assento, nem por despacho de bagagem, não tem um wi-fi que possa ser cobrado como as 3? As maiores receitas marginais que as companhias cobram, eles estão dando de graça. Ele diz que as outras que terão que correr atrás dele, mas pelo visto é ele que vai ter que correr atrás das outras.
  9. Por isso que sou a favor de aplicar aqui o mesmo princípio norte-americano de lidar com problemas meteorológicos. Choveu e o aeroporto fechou? Nevou e o aeroporto fechou? Teve um problema meteorológico? Você que se f*** pra resolver, se tiver que pagar um lanche você quem paga, se você pagar seu hotel você dorme, senão o chão do aeroporto tá aí, você que se vire. Aí eu quero ver passageiro quebrando check-in, sendo acoitado por G1 e Folha. A Gol tá muito errada, mas diferente desse casal eu tive educação em casa e aprendi que bateu, perdeu a razão. A Gol errou e muito, mas
  10. É nisso que dá não ter um gerenciamento de crise adequado, ou o profissional não saber manejar esse tipo de comentário. Procurou a saída mais simples, menos trabalhosa, mas mais vergonhosa.
  11. Já tinha gente pedindo operador pra fazer obras pra acomodar o A380 e classificando o seu Aeroporto como o mais chique do mundo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  12. Podia deixar suspenso pra sempre. Chega de dar palco a donos (como o do último caso) que não investem no conforto do próprio animal, compram kennel do mais barato, desumano até pra enfiar um bandido dentro (quem dirá um cachorro), o cachorro realmente chega morto e a culpa pra ele e pro tribunal das redes sociais é da companhia aérea. E quando isso acontece a publicidade é terrível por que todo mundo se junta pra aparecer em cima da empresa, é influencer falando m...., gente desejando a falência da empresa, fã de congênere disseminando desinformação das brabas apenas pra dizer que "a
  13. "Ain ser errado chamar mim de monopolista, só vou onde ninguém querer" - João Rogério Nem é concorrência predatória entrar em rotas que ninguém voava logo após uma empresa novata e pequena abrir as rotas. Imagina...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade