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Ng.max

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  1. Abriram precedente para as outras empresas aqui no Brasil....show...obrigado trips latam....enquanto a agua estava na canela era nao....chegou no pescoço dos vacas sagradas passou....
  2. Eu ja ouvi muito sobre esses 777 nao ER que a varig pegou, chegaram a fazer voos pra Europa, Lisboa e etc mas viviam parando no meio do caminho, performance bem abaixo
  3. Esse artigo nada mais é que a opinião do cara, ja foi refutado
  4. 12 a 13 de cauda ainda tá dentro da limitação do NG. Tem que ver a política da empresa naquela pista naquelas condições.
  5. Jet obrigado pela resposta, muito bom ouvir seu lado! Agora, nao tenho o q reclamar dos indianos na parte da parceria, sao pessoas bem bacanas mesmo, só q eu reafirmo, tirou piloto automático a casa cai.....pedir para eles raciocinarem entao.... f*****.... tivemos um evento de despressurização aqui na firma ano passado, os dois aviadores fizeram um trabalho impecável, cumpriram cada linha do SOP da empresa, mas.....só se esqueceram de colocar a máscara....nao fizeram o principal..poderia acontecer em qualquer lugar? Talvez...mas aqui bixo, o negócio é bizarro...detalhe....o da esquerda er
  6. Em tempo 2 : primeiras descobertas dizem que tripulação optou por aproximar na outra cabeceira com 12 kts de cauda e flutuaram muito até tocarem com informação de pista escorregadia.... Fica aí pra vc ver q tenho razão, tirou piloto automático e pediu pra pensarem e gerenciar alguma coisa, ja era.....acabou a aviação
  7. Bom vamos lá... Vou falar da Índia pois tenho mais conhecimento. Rapaz, aqui eles são extremamente padronizados, sabem tudo do manual da aeronave, no raw data são todos quadradinhos e voam certinho. Porém, vamos ser diretos ao ponto, tirou o piloto automático meu amigo, acabou a aviação, nao sou nada fora da curva, pelo contrario, mas o que vejo por aqui é que sem piloto automatico não voam....na india existem muitos incidentes bizarros, procure sobre o incidente em que as duas aviadores, sim duas mulheres, decoraram e esqueceram de recolher o trem e nao perceberem, está lá no
  8. vindo voar para esses lados eu so tenho a certeza que se eles tivessem Sdu e ilheus para pousar era um acidente por semana
  9. Uma coisa é vc aceitar uma redução temporária de salários pra salvar os colegas, a outra é aceitar uma redução PERMANENTE de salário, passar um salário merreca, nao condizente com a responsabilidade exercida, amigão, por favor, vejo q vc nao trabalha na aviação, antes de dar pitaco aqui procure se informar por gentileza, ja nao basta o brasileiro ignorante bostejando nos comentários sobre isso nas redes sociais.
  10. Exato, azul hoje é a tam do passado que também foi responsável por puxar pra baixo os salarios da aviaçao, ja vimos esse filme, taxi aereo marilia fazendo escola
  11. SFP é um monstro na performance, ja vi sair de la totalmente lotado de pax, com ctz o SHARP deve ser muito bom tb!
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