Jump to content

Lancevak

Usuários
  • Content Count

    84
  • Joined

  • Last visited

About Lancevak

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    XX
  • Data de Nascimento
    01/01/1906

Profile Information

  • Location
    BRA

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Equilíbrio é tudo; não dá pra deixar o próprio profissionalismo afundar por ações da empresa, por outro lado colocá-la num pedestal e arrotar "salário emocional" é demais.
  2. 26 slots em CGH não seria a soma de MAP e Passaredo? Como a Passaredo entra nessa jogada vendendo a parte dela dos slots?
  3. Assim como outros canais sobre aviação tocados por profissionais da área este cidadão parece debandar pro lado sensacionalista do assunto. Falando inclusive muita bobagem em podcasts por aí, ele mesmo afirma que o canal não é para profissionais da aviação e sim para o público leigo mas não deveria se eximir da responsabilidade de falar tanta asneira com essa justificativa. Fica uma dica útil pra ele e pra outros "influenciadores" da aviação que tem um número de seguidores considerável, uma campanha pro grande público leigo que os seguem entender o perigo de soltar balões e apontar laser
  4. A última informação a respeito dos planos pra série 700 foi essa de maio do ano passado? https://www.aeroin.net/este-deve-ser-o-fim-da-linha-para-os-boeing-737-700-da-gol/
  5. Li em algum lugar no fórum que as novas operações da Voepass em março a partir de GRU teriam nas bases atendimento pela própria Gol, corrijam-me se eu estiver errado mas acredito que é a primeira vez que isso ocorrerá neste acordo entre as duas. Um equipamento diferente evidentemente traz aumento de custos na implementação mas se formos considerar a situação financeira e credibilidade no mercado da Voepass não iriam nem receber os ATR 500 e 600 que chegaram em 2019 / 2020. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos nessa história regional da Gol, quem sabe sobra algo maior pra reg
  6. Acho que ele não leu o post do Eric Breno acima dando uma possibilidade.
  7. É, acompanhar o especialito já foi bacana, outro canal que infelizmente iniciou um processo de azulificação foi o canal ASA, com história da aviação e muitos convidados interessantes no histórico. Acho que o @diasfly tem razão, quando vira a chave do público técnico pro público entusiasta esses canais se modificam.
  8. Cássio, vou tentar simplificar. A Latam disse pro Sindicato que queria negociar modificação permanente de salário. O Sindicato fez votação para saber se os tripulantes gostariam que uma negociação de modificação de salário permanente fosse iniciada e a resposta foi não.
  9. Mais vale um voo atrasado do que um acidente no horário, já diziam outros sábios.
  10. Aproveitando o assunto, a Uniazul é oficialmente da Azul ou uma prestadora de serviços?
  11. A matéria do portal Contato Radar diz que "a Azul será a única a operar na ponte aérea em agosto". Será? Já o AeroINventa diz que será a primeira vez que a Azul emprega o ATR em CGH. Não será.
  12. Hoje 19h terá live do Kakinoff no canal Teaching for Free, certamente será perguntado sobre. @pilotoKAL
  13. É a primeira vez que vejo o apoio do BNDES ser atrelado à empresa, algum outro meio de comunicação publicou mais detalhes a respeito?
  14. Espero mesmo que seja somente o fator psicológico durante a licença o motivo desse simulador... Voltando ao tópico, ainda não existe nenhum vídeo da passagem sobre a pista?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade