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Leobran

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About Leobran

  • Birthday 09/24/1984

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  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    24/09/1984

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  • Location
    CNF - CGH
  1. O que pode acontecer é o FAA liberar o avião para operação de voos, mas com os prazos de ADs e SBs com vencimentos até essa data.
  2. Acredito que esse pronunciamento da GOL tenha sido por ultimo porque das três cias a gestão de frota unica da GOL pode ajudar nesse processo. A mesma aeronave que faz Miami faz Dourados ou Sinop. Já nas outras empresas um A330/777/A350 não faz Sinop e um ATR não faz Miami, por isso os cortes e reduções de demanda tem que ser mais rápidos nos casos de frota mista. Outro ponto é que desde o encerramento das operações da Avianca BR, a GOL foi a que menos aumentou a frota.
  3. A questão do load factor ser maior nas LCC, é natural , mas o que manda em aviação é o yield. Não adianta ter 99% de load cobrando a tarifa média de R$100,00. A conta não vai fechar no final do mês. Na minha opinião, todas as companhias brasileiras já são low cost, elas não praticam o low fare. Portanto, a analise mais importante a se fazer seria o lucro na rota, e não simplesmente o load factor.
  4. Pode até ser uma boa ideia, mas acho pouco provável por questões ambientais (principalmente sonoras), pois estaria muito próximo a áreas urbanas. Imagine um widebody curvando sobre puerto madero apos as decolagem, ia ser lindo mas aqueles prédios envidraçados poderiam ser um limitante. Outro fator é o alto investimento já realizado em EZE.
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