Jump to content

NEsses

Usuários
  • Content Count

    155
  • Joined

  • Last visited

About NEsses

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/BRASIL
  • Data de Nascimento
    11/09/1980

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Blood Priority.... logo as coisas começam a dar errado pela falta de qualificação pq quem gasta, se dedica e se qualifica não vai ficar ganhando pouco. Vai sair da profissão ou procurar outros mercados. O mercado brasileiro vai sobrar para os menos treinados e mal pagos. É aí onde mora o perigo. Na ânsia de reduzir salários, vão reduzir a segurança também. Daqui a 10 ou 15 anos, a política da redução de custos a qualquer maneira vai cobrar seu preço e veremos isso nas estatísticas.
  2. Só se demitir todos de uma vez e parar as operações por 4 ou 5 meses.... e depois contratar todo mundo, dando aula e simulador. Inviável
  3. Pois é.. qq salário ajuda. Mas se fosse um salário bom ajudaria mais ainda... mas conseguiram estragar isso.
  4. Mais do mesmo... não houve mudança ou proposta melhor. A empresa continua querendo mudanças definitivas
  5. Nem fala isso.. salário azulado é melhor largar a aviação...
  6. Sem falar que voar mono é uma coisa, arremeter envolve muita potência e torque, velocidade baixa e, portanto, maior dificuldade para manter o controle da aeronave.
  7. O único ranger de dentes aqui é o seu que já dura, pelo menos, uns 16 anos....
  8. https://www.aeroin.net/delta-latam-anunciam-integracao-completa/ To vendo que tem Master-Hater aí que já estava na janela pra soltar fogos e vai ter que engolir o pavio dos fogos novamente... Kkkkkk
  9. Bom, se o Governo tava preocupado com os saques do FGTS, fica mais preocupado com isso. Demissão, saques de FGTS em massa e recontratação.... acho que isso não vai longe
  10. É o “caronavirus” querem discutir no calor dessa batalha, e com ameaças, um cenário que não conseguiram antes... e vão acabar não conseguindo novamente.
  11. É um nicho. Cargas de grande volume.... Qnto a tripulações e aeroportos, como foi mencionado acima, os Antonov estão aí pra dizer que nada é impossível.
  12. Enquanto aqui no FCR temos profetas do apocalipse e gente que chega a espumar a boca pra falar mal da Latam, a imprensa lá fora publica coisas um pouco diferentes. https://m.elmostrador.cl/la-agenda/2020/07/06/la-apuesta-de-los-cueto-a-no-perder-el-control-de-latam/
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade