Jump to content

NEsses

Usuários
  • Content Count

    223
  • Joined

  • Last visited

About NEsses

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/BRASIL
  • Data de Nascimento
    11/09/1980

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tem gente achando que terá voo regular GYN-MIA kkkkkk Essa “internacionalização” de GYN foi só para gastar dinheiro e vai ser útil somente mas meia-dúzia de políticos e empresários.
  2. Essa do acionamento é aquela história de que correram pera pista para embalar o motor? Kkkk
  3. Faleceu o Cmte Murilo, o herói do VP 375 https://informa1.com.br/luto-na-aviacao-morre-fernando-murilo-comandante-heroi-do-voo-vasp-375/
  4. O prazo para definir os aviões que seriam devolvidos não era até ontem ?? Alguma informação ???
  5. Já tão falando aí que vão cobrar dos candidatos pela prova...
  6. Demitir todo mundo e contratar tudo de novo seria uma pá de cal na empresa. Iria ficar no mínimo 3 meses para poder colocar os primeiros a voar... treinamento, simulador, cheques, treinamento em rota, etc
  7. Continua o assédio... continuam querendo baixar definitivamente os salários na base da demissão. Pelo jeito que vai, vão ficar sem pilotos logo logo pq a categoria já disse NÃO e vai continuar negando...
  8. Rapaz, já vi gente falando em levar essas pessoas à Justiça devido a essas mentiras e assédios... tá muito feio isso.
  9. Também, pela curvatura da peça, da pra ver que a “fuselagem” seria bem mais estreita do a fuselagem de um 777...
  10. Já está na hora de fazer uma revisão nessa cláusula da CCT. Escrever melhor para que não haja “entendimentos” diferentes e não aconteça essas aberrações onde um tripulante com 15 anos de empresa seja demitido por estar a 6 meses como Cmte. Hoje, uma promoção pode significar demissão e, logo, os tripulantes não irão mais querer promoção com medo de uma futura redução de força de trabalho. Hoje a Lei permite uma ACT, onde pilotos abram mão de uma remuneração de cmte, e possam voar de copiloto enquanto aguardam uma “re-promoção”. Seria um downgrade como acontece em outros países.
  11. “Interessantes” essas fraturas no material. Nunca vi coisa parecida..
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade