Jump to content

Rogger.gig

Usuários
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

About Rogger.gig

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Barra Mansa/RJ-BRASIL
  • Data de Nascimento
    27/03/1973

Profile Information

  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tudo que o GIG precisa e merece é ter uma cia como HUB ,mas só vou acreditar quando acontecer na pratica,pois a ITA divulgou meses atras as rotas que seriam implementadas ate 2022 e agora se voce pesquisar, mais de 7 rotas não teremos mais voos como ( BEL,MAO,NVT, GYN, IMP, SSA),por isso fica dificil acreditar na vericidade dessas materias que reforçam o GIG como HUB.
  2. Deve ser devido aos baixos LF que a ITA reformulou sua malha nas tres principais bases e reduziu drasticamente as frequencias e as rotas a serem implementadas. Por exemplo o GIG foi cortado varias rotas que tinham sido divulgados nas redes sociais sociais como ( GYN, NVT, SSA, IMP, POA, BEL e MAO )e outras rotas como GIG-GRU CNF seriam 2 diarios reduziu para 3 x semana, REC e FOR que teriam 3 diarios em 2022 reduziu para 4 x semana com escala em NAT.
  3. Eu dei uma pesquisada no site da ITA ontem, percebi que varias rotas que seriam implementadas em voos diretos ja foram cortadas como( IMP, GYN,SSA,BPS,POA) e as rotas que ficaram reduziram drasticamente as frequencias como GIG-REC que seriam 4 voos diarios e reduziu para uma apenas, CNF seria 2 diarios e caiu para 1, FOR seriam 3 diarios caiu pra 1 com escala em NAT , GRU seriam 5 diarios ate mar/22 se resumiu apenas 1 voo pela amanha. Afinal essa reformulação quer dizer o que ? vendas antecipadas fracas, atraso da entrega de aeronaves, eu não entendi, divulgam as rotas que
  4. Espero que algumas cias aereas se interessem em incrementar voos no GIG com esse beneficio,pois o GIG está as moscas, dá pena de ver
  5. Estou na torcida para que os voos da ITA nao saem do GIG para o SDU,ja basta o abandono da GOL.
  6. Acredito que a operação no GIG seja temporaria até conseguir autorização pra SDU,depois fecha a base no GIG e transfere tudo para SDU.
  7. Essa rota GIG-RAO não faz sentindo nenhum com A320, a AD opera com ATR e obtem em media 80% de LF no SDU imagina com A320 no GIG,,sem chances de sucesso nessa rota.
  8. Azul volta a operar no RIOgaleão no dia 1° de janeiro A Azul volta a operar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no dia 1° de janeiro de 2021, com o hub em Campinas como destino. As passagens para voos de e para o RIOgaleão serão abertas nesta quinta (26). Para a reabertura da base, a Azul escalou o Embraer E195 E1 de 118 assentos. Serão dois voos diários ao longo de janeiro, subindo para quatro operações por dia em fevereiro. Além disso, a Azul vai operar três destinos inéditos no Estado. Como já divulgado pelo M&E, a Azul Conecta, empresa sub-regional
  9. Eu acredito que a JJ deva demonstar as poucas rotas que ainda existam no GIG uma vez que a sua prioridade é BSB,GRU e CGH.
  10. A proposito, o 2 voo GIG-MIA que retorna em jan/21 será sazonal ou fixo na malha da AA ?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade