Jump to content

Rogger.gig

Usuários
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

About Rogger.gig

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Barra Mansa/RJ-BRASIL
  • Data de Nascimento
    27/03/1973

Profile Information

  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vamos esperar se a AD vai incrementar mais algumas rotas no GIG e passar a contar com os benefícios da redução do ICMS do QAV,regime que vigorou esse mês de dezembro/19.
  2. A LATAM não opera não nem um diário do GIG, fica entre 4 e 5 frequência.nao seria nada mal incrementar mais 1 diário.
  3. Bom essa iniciativa,evita que os paxs tenham que descer para GRU e aguardar por conexão para DOH.
  4. Pesquisei hoje no SIROS e nao identifiquei ate o momento, nenhum pedido de voo fretado do GIG para DOH.tem muito flamenguista reservando voo saindo do GIG com conexao em CMN,LHR ou MAD para chegar ate DOH.
  5. Otima noticia, assim aumenta a possibilidade de avancarmos no fluxo de argentinos ao Brasil a um preço bem competitivo.Pesquisei hoje GIG-EPA com preços abaixo de R$ 600,OO.
  6. Durou pouco o tempo de vida dessa los cost argentina, mas com a crise econômica portenha já era de se esperar essa pisada no freio.
  7. Ela vai fazer apenas um voo de fretamento para DOH, a demanda de torcedores deve ser bem maior e certamente vão ter que ir pra GRU e seguir pela QR ou fazer conexão no GIG pela BA para LHR.
  8. Das empresas aéreas que operam no GIG é possivel fazer conexão para DOH em LHR pela BA,muito pouca oferta para atender a forte demanda de torcedores que deve ser gerada.Uma boa solução seria mesmo os fretamentos ou viajar para GRU e viajar Non-stop pela QR.
  9. Vamos torcer para o PIB nos próximos anos crescer acima de 2% para puxar i crescimento da demanda doméstico e tirar o Gig dessa estagnação. Quando a Rio galeão participou do leilão do Gig na gestão Dilma,o Gig vinha movimentando 17,3 milhões de paxs,esse ano deve cair pra 13,5 milhões, triste retrocesso.
  10. Concordo com o Lipe, sem ter um cia como HUb no GIG, ele ficará sempre em 4 ou 5 no ranking nacional e as projeções da Riogaleâo inicalmente de 80 milhôes de paxs é uma utopia,arrisco um palpite que o GIG não alcança nem a metade desse patamar ate o final da concessão.Com a açâo acertada de implementar o regime de descontos no Qav a malha aérea domestica tende a melhorar um pouco com a GOL mas não acredito em grandes incrementos pela AZUL muito menos pela LATAM. Com as ações do governador de reabrir escritórios promocionais para o RIO em cidades estratégica como Argentina,EUA,Portugal,Reino Unido e China vão ajudar a aumentar o fluxo de visitantes desses paises para o RIO mas deve estar alinhada com o combate á violencia na cidade,pois sem segurança continuaremos acanhados no Ranking do Turismo mundial.
  11. Eu tbm percebi essa ausência ,os vôos regulares da flybondi Gig_EPA tbm não encontro no flight radar do GIG e nem do EPA.
  12. Flycana, nova low cost que planeja voar do Caribe para o Brasil, divulga detalhes de suas operações A Flycana, primeira companhia aérea low cost da República Dominicana, planeja iniciar seus voos em breve. A empresa finalmente divulgou detalhes de suas operações, que têm como objetivo ligar o país a mais de 50 destinos pelo mundo, incluindo o Brasil. De acordo com Fred Jacobsen, presidente da companhia, os voos partindo da República Dominicana devem começar nos próximos meses. A ideia é oferecer as passagens mais baratas do mercado, além de aeronaves modernas e com serviço otimizado focado na excelência operacional e segurança aérea. Ainda assim, nenhuma data efetiva foi apontada. “Estamos empolgados em saber que esse serviço é esperado e necessário para o mercado dominicano, e temos certeza de que o Flycana será uma excelente alternativa para todas as pessoas que precisam viajar a preços acessíveis”, afirmou Jacobsen. O aeroporto de Las Américas, que serve principalmente Santo Domingo, capital da República Dominicana, será a base de operações da companhia. Os nomes por trás do projeto da Flycana são Fred Jacobsen, presidente da companhia que é também cofundador da low cost VivaColombia, além de Mike Powel, empresário aeronáutico da WizzAir e Flybondi, e Víctor Pacheco Méndez, dominicano fundador da Dominican Wings. Voos para o Brasil No site da Flycana é possível conhecer as rotas que devem ser implementadas nos primeiros anos. No Brasil, a empresa parece ter intenção de voar para São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. A companhia planeja iniciar as operações com voos da República Dominicana aos Estados Unidos, sendo que a venda de passagens deve ter início até julho de 2020. Inicialmente são previstos três aviões – possivelmente Airbus A320 – que voarão para Miami, Nova York e Washington, além de destinos no Caribe. Os voos para o Brasil estão previstos para uma segunda fase de rápido crescimento, na qual pretende chegar a 28 aeronaves até 2025. Infelizmente é preciso lembrar: já vimos muitos projetos legais que acabaram não dando certo, como a GOL Dominicana, que chegou a receber aprovações para funcionar e nunca saiu do papel. Ainda assim, ver a participação executivos que tiveram sucesso em outras low costs na região e na Europa é um indício de que a companhia pode sim dar certo. Fonte : https://www.melhoresdestinos.com.br/flycana-voos-brasil.html
  13. Lembrando que a final em 2020 será no maracanã e o Rio que ficará movimentado.
  14. Sky Peru recebe autorização para voar de Lima a São Paulo e Rio de Janeiro A companhia aérea Sky Airline Peru recebeu autorização das autoridades peruanas para voar de Lima para São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa ainda precisa da aprovação do governo brasileiro para iniciar as operações. Se confirmada, será a primeira companhia de baixo custo a voar do Brasil para o Peru, o que deve proporcionar preços muito baixos entre os países. De acordo com o pedido apresentado pela companhia ao governo peruano, ela pretende operar 7 voos por semana saindo de Lima para ambos os destinos. Por enquanto ainda não há mais detalhes sobre o assunto, como possível horário dos voos. A Sky Peru é uma subsidiária da Sky Chile, que já opera voos para o Brasil. A expectativa é que a companhia ofereça voos muito baratos para Lima assim como tem feito em suas rotas do Brasil para Santiago. Além dos destinos brasileiros, a companhia também anunciou voos saindo de Lima para Bogotá, Quito, Guayaquil, La Paz, Santa Cruz, Montevideo, Miami, Fort Lauderdale, Cancún, México, Punta Cana e Panamá. Fonte :https://www.melhoresdestinos.com.br/sky-voos-lima.html
×
×
  • Create New...