Jump to content

Rogger.gig

Usuários
  • Content Count

    80
  • Joined

  • Last visited

About Rogger.gig

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Barra Mansa/RJ-BRASIL
  • Data de Nascimento
    27/03/1973

Profile Information

  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu acredito que a JJ deva demonstar as poucas rotas que ainda existam no GIG uma vez que a sua prioridade é BSB,GRU e CGH.
  2. A proposito, o 2 voo GIG-MIA que retorna em jan/21 será sazonal ou fixo na malha da AA ?
  3. Com o cancelamento em massa de voos agora no GIG e se o surto do COVID-19 demorar pra passar,sera um desastre total financeiramente esse ano.Acredito que o turismo deva demorar para se recuperar haja vista que mesmo passado o surto com milhares de mortes mundo a fora, os turistas ficarão com medo de viajar e se expor a novas contaminações.Os hotéis tbm serão muito afetados e muitos não aguentarão em pé com baixíssimas ocupações .
  4. Eu simulei hoje no site da GOL GIG-MEA em fev/20 e já nao apareceu mais a venda de passagens para essa rota,que ate semana passada eu tinha identificado a venda aberta para essa rota nova que foi lançada em acordo com a Passaredo.
  5. Vamos esperar se a AD vai incrementar mais algumas rotas no GIG e passar a contar com os benefícios da redução do ICMS do QAV,regime que vigorou esse mês de dezembro/19.
  6. A LATAM não opera não nem um diário do GIG, fica entre 4 e 5 frequência.nao seria nada mal incrementar mais 1 diário.
  7. Bom essa iniciativa,evita que os paxs tenham que descer para GRU e aguardar por conexão para DOH.
  8. Pesquisei hoje no SIROS e nao identifiquei ate o momento, nenhum pedido de voo fretado do GIG para DOH.tem muito flamenguista reservando voo saindo do GIG com conexao em CMN,LHR ou MAD para chegar ate DOH.
  9. Otima noticia, assim aumenta a possibilidade de avancarmos no fluxo de argentinos ao Brasil a um preço bem competitivo.Pesquisei hoje GIG-EPA com preços abaixo de R$ 600,OO.
  10. Durou pouco o tempo de vida dessa los cost argentina, mas com a crise econômica portenha já era de se esperar essa pisada no freio.
  11. Ela vai fazer apenas um voo de fretamento para DOH, a demanda de torcedores deve ser bem maior e certamente vão ter que ir pra GRU e seguir pela QR ou fazer conexão no GIG pela BA para LHR.
  12. Das empresas aéreas que operam no GIG é possivel fazer conexão para DOH em LHR pela BA,muito pouca oferta para atender a forte demanda de torcedores que deve ser gerada.Uma boa solução seria mesmo os fretamentos ou viajar para GRU e viajar Non-stop pela QR.
  13. Vamos torcer para o PIB nos próximos anos crescer acima de 2% para puxar i crescimento da demanda doméstico e tirar o Gig dessa estagnação. Quando a Rio galeão participou do leilão do Gig na gestão Dilma,o Gig vinha movimentando 17,3 milhões de paxs,esse ano deve cair pra 13,5 milhões, triste retrocesso.
  14. Concordo com o Lipe, sem ter um cia como HUb no GIG, ele ficará sempre em 4 ou 5 no ranking nacional e as projeções da Riogaleâo inicalmente de 80 milhôes de paxs é uma utopia,arrisco um palpite que o GIG não alcança nem a metade desse patamar ate o final da concessão.Com a açâo acertada de implementar o regime de descontos no Qav a malha aérea domestica tende a melhorar um pouco com a GOL mas não acredito em grandes incrementos pela AZUL muito menos pela LATAM. Com as ações do governador de reabrir escritórios promocionais para o RIO em cidades estratégica como Argentina,EUA,Portugal,Reino Unido e China vão ajudar a aumentar o fluxo de visitantes desses paises para o RIO mas deve estar alinhada com o combate á violencia na cidade,pois sem segurança continuaremos acanhados no Ranking do Turismo mundial.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade