Jump to content

Sertanejo

Usuários
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

About Sertanejo

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Sinop
  • Data de Nascimento
    01/01/1970

Profile Information

  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. PR-MAU alternou FLN indo pra POA, aí perdeu trip e avião; só tinha um avião em Jundiai e foi justamente esse pra lá!
  2. Parece que a ANAC vai aceitar 12 apenas se a FAA liberar também, perece que lá também não pode voar 12. Mas entendo também que 12 vai deixar o avião mais apertado e também não vai mudar o peso máximo de decolagem, ou seja, limitaria o avião a voos bem curtos.
  3. Sim...E o barulho que fez da marca? Precifica isso por favor, precifica também os slots de Congonhas, o fato da Gol perder os acordos de ICMS, os novos acordos de ICMS que serão feitos devido o Caravan, o valor dos Caravans (todos próprios), o valor institucional de prometer ao governo 200 cidades...Tudo isso perto do valor que perdeu na MAIOR crise da história da aviação; não vejo como um mal negócio. Sem falar que sua análise de utilização da frota desconsidera spares, AOG, heavy check, 90% dos aeroportos brasileiros não operam noturno etc etc As tuas análises são matematicamente preci
  4. Sorte que os números não falam a verdade absoluta; a análise fria (apesar de bem feita) não leva em consideração muitos outros fatores. Sim, uma frota ainda maior de Caravans poderia interligar o Brasil ainda mais.
  5. Comparar o Voe Minas com a Azul não tem nexo. O projeto não tinha poder de venda que a Azul tem e tampouco a conectividade que a empresa oferece. Tentaram vender algo de nicho, com um RM sofrível (mesmo bandas tarifárias, o ticket médio era caro demais) e sem conectividade alguma.
  6. Devem estar começando a surgir porque o mercado de aeronaves deve estar muito barato, encorajando empresários. Sinceramente eu não creio no sucesso dessa e da Itapemirim mas caso a investida seja real, desejo sucesso.
  7. A TAP nunca precisou da Azul ou Gol no Brasil. Sozinha ela segue bem nas rotas daqui, apesar que, o fato da AD e DN saírem da condição de investidores não inviabiliza os acordos de code-share entre as empresas, que devem ser mantidos.
  8. Concorrência com o SkyCourrier e a força de vendas da Cessna; vai precisar de uma venda relevante para ganhar um impulso no mercado! Vai ser bem difícil mas desejo sorte, algumas centenas de aeronaves deste porte estão voando as 20-30 anos e precisam de substituição.
  9. Me passaram que CGB, CGR, GYN, BSB, IGU e XAP estão sem voos da Latam.
  10. O A320 não opera em TFF e TBT, não dá PCN
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade