Jump to content

123456

Usuários
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

About 123456

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP
  • Data de Nascimento
    22/06/1989

Profile Information

  • Location
    SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A escala publicada pode ser de 15 em 15 dias sem problema , com relação a uniformes e voos é logico que nao vao chamar 400 tripulantes de uma vez pra voar, a grande maioria so vai voar depois q chegar o avião 6, 7, 8… é preciso formar instrutores, checadores primeiro. Com relacao a remuneração tem que seguir no minimo a CCT, nao tem como pagar somente o fixo. O que seria “comida faz de conta”? Ate onde vi nas reportagens eles so serviram no evento em Brasilia (em solo) como demonstração do futuro serviço de bordo.
  2. Entao ja sao 6 avioes? 5 no Brasil e mais um nos EUA?
  3. O que esta faltando para empresa colocar nos meios de buscas como Google Flights, Decolar.com, e outros sites? Isso vai ser um dividor de aguas na questão vendas
  4. Alguma noticia dos voos regulares de hoje?
  5. Alguma noticia dos outros avioes? ate o momento 4 no Brasil, correto?
  6. Tudo indica que estao sem dinheiro, esperando sair da recuperação judicial para entrar algum investimento ou linha de credito. Como esta essa questão da recuperação judicial? Alguma data prevista para o julgamento? Entrar na aviação sem capital de giro me prece um amadorismo enorme. Pegaria mal ate para as autoridades que autorizaram a empresa a vender passagem nessas condições.
  7. Qual seriam os próximos avioes a chegar? É possível saber a data dos traslados para acompanharmos no FR24?
  8. Se eu nao me engano foi postado aqui, que ja tem 4 avioes nos EUA que virão prontos e mais 2 que ja estao no Brasil.
  9. E os outros aviões, alguma noticia?Essa malha de agosto ja exige pelo menos umas 5 aeronaves.
  10. 2020 não pode ser referencia, principalmente para o transporte.
  11. Porem se olharmos pelo outro ponto de vista, a ITA esta entrando com custo baixo (salários baixos, leasings baratos, staff de solo terceirizado etc..) o que pode dar a ela uma maior margem para trabalhar tarifas, beneficios à agências de viagens, serviço de bordo dentre outros. A empresa ja nasce adaptada ao modelo pos-pandemia enquanto as outras ainda sustentam uma estrutura enorme para uma demanda pequena. No caso da ITA fica mais facil alocar 10 avioes em rotas onde há demanda, ao contrário das concorrentes que tem 140 avioes onde ha demanda para 50. Se houver um investidor
  12. Se realmente quisessem demitir de cara todo excedente, nao aceitariam nem mediação com o TST. Poderiam abandonar a mediação no meio dela e demitir logo. Só um palpite, mas acredito que vao fazer o mesmo que estao fazendo no Chile. La, demitiram 147 pilotos ( dos 400 ameacados) e estao na segunda rodada de negociações.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade