Jump to content

Mister.Eslátes

Usuários
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

About Mister.Eslátes

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    11/07/1981

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Isso vai dar pano para a Manga.. Não é hora de Juíz martelar.
  2. Parabéns mais ou menos né... Pq o sindicato dos aeronautas, em vídeo divulgado hoje em redes sociais, afirma que realizou reunião com a diretoria, e foi dito que há um excedente de 250 tripulantes por função (Comandantes e Copilotos) na empresa devido a redução na frota. E nenhum comunicado foi realizado ainda pela empresa para seus colaboradores, os maiores afetados pela redução da frota. Somente os videozinhos aguados do Kakinoff no início do mês, nada mais.
  3. Fator Airbus: Excesso de automatismo requer tripulações disciplinadas ao extremo. Voar um avião de nova geração como se fosse um previsível 737-200 de 30 anos atrás, não dá certo. Next.
  4. Nao creio que passe esta crise sem grandes demissoes. O LNR e reducao de jornada eh apenas um paleativo para nao por a seguranca de voo a niveis mais baixos do que (inevitavelmente) estao.
  5. (nem a latã tem mais o malfadado quepe) Lindo o uniforme. Dará belas fotos no instagrão. Pena que o estréia deu ruim... Metade da empresa ficou sem receber o uniforme por problemas de logística...seguimos dourando a velha pílula.
  6. Sem falar na macogna que adentram as aeronaves por orifícios que não nos cabem citar..
  7. O Modelo monofrota para a Gol deixou de ser ideal. Não tem mais onde crescer no mercado aonde o 737 tem seu melhor desempenho. Saturou. Ir para Miami e Orlando com o mesmo avião que vai para Presidente Prudente, não dá muito certo não.. Seria como ir de ATR de Campinas para Manaus, reabastecendo... Pensem Macro!
  8. Não sei como não partiram para um Widebody ou um Big-Narrow como 321 ou 757. O discurso de monofrota faz tempo que não convence mais investidor.
  9. Gol na eminência de segregar tripulações. Igual fazia com o 737 300 e NGs O problema é que as rotas dos Max são bem melhores, o NG ficará com o pior salário e as piores rotas.
  10. Gambiarra? Motor achatado? Ahhh os especialystas... Adoro eles! Então o A330 é uma gambiarra do A300? Airbus Neo? Embraer E-2? 747-800? Tudo gambito, né tio?
  11. Os Sanitários do T2 são piores que de rodoviária... Nem papel para secar mão colocam, forte odor de urina e muita sujeira.
  12. Aeronaves operações irregulares, estão fora da lei do Aeronautas 13.475/17 estão atuando com vínculos enganosos, como operador/Proprietário , onde o movimento financeiro não condiz valores no contrato de trabalho , freelancer e Pj 2020, alguns pilotos terão suas habilitações suspensas até o fim das investigações ANAC , MPT , MPF em parceria Receita Federal Brasil.
  13. LIS-AMS-GIG-GRU-FOR-AMS-LIS 6 Pernas? Mas tem que ser no mínimo 80% mais barato para compensar a via crucis kkkkk
  14. O melhor emprego de seus vidas. Da-lhe lavagem cerebral, tchu tchu & afins.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade