Jump to content

Mister.Eslátes

Usuários
  • Content Count

    128
  • Joined

  • Last visited

About Mister.Eslátes

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    11/07/1981

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Finalmente, alguém com um ponto de vista coerente. Tbm creio ser 99.9% improvável um CEO se contrapor aos propietários e acionistas, frente a nobre causa de seus subordinados, só pelo título de "Simpatizante dos Aeronautas"" Jerome é a pessoa errada para ser pressionada. Tentem a Família Cueto.
  2. Mas em que lugar do universo, um CEO não se alinharia aos proprietários ou acionistas de uma corporação? Aprendam que o mundo não é justo, cavalheiros.
  3. O que vcs possuem contra quem admira o Ceo Jerome? O quão ruim ele é, no ponto de vista dos Srs, como ele poderia melhorar sua gestão? Este tópico se tornou a maior reunião de CEO's do país rs Foco no tópico, senhores.
  4. A APPA já havia emitido o alerta antes da queda do Baron. Pode ser que o dano do motor tenha sido causado pela gasolina de má qualidade SIM, mas afirmar isto antes do final das investigações, seria uma grande especulação. É o famoso "No creo en brujas, pero que las hay, las hay”
  5. Falta a cromatografia..dentre muitos outros que poderiam ter mitigado o ocorrido. O monte não é tão monte assim..somente na hora do custo para o consumidor.
  6. O faria com o mais denodado prazer, mas creio que seria 'censurado', prefiro não me aprofundar mais.
  7. Petrobrás afirmou que "algo de errado não está certo" com um lote (não se fala do 'tamanho' do tal lote) de sua "puríssima" gasolina de 8 reais o litro. O que mais se pode esperar da Bananalândia?
  8. Expatriados são os primeiros a serem cortados, seguidos dos Árabes mal quistos e, por ultimo, os mais novos.
  9. Verdadeiro atentado! Só neste país mesmo... Inúmeros videos circulando no whatsapp demonstram a gravidade da situação. Verdadeiro Covid da Aviação.
  10. Latam deve ficar menor que Azul após recuperação judicial Em relatório, BB Investimentos vislumbra a Gol conquistando ainda mais participação Por Cibelle Bouças, Valor — São Paulo A Latam Brasil, que historicamente disputava a liderança do mercado aéreo brasileiro com a Gol, deve terminar o seu processo de recuperação judicial menor do que a Azul, terceira colocada do setor. A estimativa é do analista Renato Hallgren, do BB Investimentos. “Acredito que a Latam deve conduzir sua estratégia e se estabelecer no mercado brasileiro com uma participação de mercado menor do que a Azul, enquanto a Gol deverá conquistar ainda mais participação nesse cenário, consolidando-se como a maior companhia aérea do Brasil”, afirmou o analista. Hallgren considerou que a Gol tem enfrentado o ambiente de crise no setor aéreo negociando diretamente com as empresas de arrendamento, com fornecedores e sindicatos. As negociações envolvem o pagamento de leasing de forma proporcional à demanda de passageiros, o que deverá contribuir para o fluxo de caixa da Gol nos próximos trimestres, na visão do analista. “Em 2019, a Gol foi beneficiada pelo atraso da Boeing na entrega dos 737-Max, o que induziu a empresa a realizar leasings de aeronaves de curto prazo que não incorrerão em custos de devolução nos próximos trimestres”, acrescentou Hallgren. Além disso, a Gol conseguiu vender R$ 1,2 bilhão em passagens aéreas para a Smiles e pode negociar mais R$ 100 milhões em vendas de passagens com o governo. A empresa anunciou hoje que fechou junho com caixa de R$ 3,3 bilhões, suficientes para sobreviver por mais de 12 meses. Em relação à Azul, o analista observou que a companhia tem ganhado participação de mercado no país e deve seguir uma estratégia de restruturação da sua dívida com participação dos escritórios Galeazzi & Associados, TWK Advogados e Pinheiro Neto, que ajudam na negociação com fornecedores. A empresa também negocia diretamente com empregados de solo a redução do quadro de funcionários nos próximos meses. https://valorinveste.globo.com/mercados/renda-variavel/empresas/noticia/2020/07/09/latam-deve-ficar-menor-que-azul-apos-recuperacao-judicial.ghtml
  11. Anac acaba de publicar um Boletim Especial de Aeronavegabilidade (Special Airworthiness Bulletin) ATA: 28 – Sistema de Combustível. Assunto: Operação com combustível contaminado ou adulterado. Data: 09 de julho de 2020 Parece que o negócio é mais sério do que se imagina.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade