Jump to content

Mister.Eslátes

Usuários
  • Content Count

    192
  • Joined

  • Last visited

About Mister.Eslátes

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    11/07/1981

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tours com a Imprensa?! E haja caixa para queimar!
  2. Talvez sim. Mas assusta bastante um membro da alta diretoria abandonando navio em tão pouco tempo de existência da ITA.
  3. Banco chinês alega que ITA foi financiada com recursos indevidos. https://www.aeroin.net/ita-contesta-banco-chines-que-alega-que-aerea-foi-financiada-com-recursos-indevidos/?amp&fbclid=IwAR04579gaJkO_wBaQ65IdE8Omi23TiAUommK0QkiPp-4eYRGNrrL4Nxr1_g Tão nova e já tem rolo?
  4. ele só queria pitar e acabou jogando a bituca na lixeira. longe de ser um atentado, era só um deficiente intelectual mesmo.
  5. Prezados; ESTRESSE FINANCEIRO ENTRE SEUS EMPREGADOS = ESTRESSE PARA A EMPRESA. Como esta Itapemirim pretende crescer, sabendo-se que a das 3 Majors, é a que menos paga o profissional? Vai ser grande a rotatividade e a perda de caixa com recisões trabalhistas futuras se ela não passar por ajustes a médio prazo, não? Enquanto perdurar a crise, vá lá... ela pode "espremer todo o sumo" de seus empregados. Mas tenha certeza que eles farão o mesmo com a empresa na primeira oportunidade.
  6. O Site ainda apresenta muitos erros...No link "sobre" a empresa, o usuário somente vai encontrar neste momento "ERRO 502 - BAD GATEWAY" Fatalmente, para todo o público, parece algo bem amador! No inicio da Gol, me lembro que o site "state of art" foi referência no setor. Pegou muito mal para a ITA, com um site capenga, imaginem a operação! MEDO.
  7. A companhia aérea Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 2,53 bilhões no primeiro trimestre de 2021, o que representa alta de 10,5% na comparação com o prejuízo de R$ 2,3 bilhões em igual período de 2020. Os números foram divulgados nesta quinta-feira pela empresa e ainda refletem o momento difícil para o setor durante a pandemia.
  8. Sobre o filme publicado em mídias sociais mostrando o interior do Airbus... É com aquele assento forrado de couro antigo, que queriam entrar no mercado oferecendo um serviço super premium? É uma cilada, Bino!!
  9. O filtro é eficaz, mas existem inúmeros pontos a serem melhorados, convenhamos. Muitos tripulantes foram infectados, alguns entubados, e já existem falecimentos. Quem precisa estar 100 por cento seguro, tem de se manter bem longe de aeroportos e aeronaves, como qqr outro tipo de transporte colectivo.
  10. Informação extra-oficial. Fique a vontade para declinar e aguardar relatório preliminar do Cenipa.
  11. O que fazer com os Embraer e Atrs da vida, que possuem configuração 2+2? Não vejo eficiência em bloqueios de assento. Quem não quiser se infectar, fique em casa. Vai se infectar com pessoas na poltrona do meio ou não.
  12. O trem foi na verdade arrancado no impacto. Ao que parece, TGL com vento de cauda, talvez ainda seguido de um Reject. Sorte de sairem pessoas vivas deste acidente.
  13. A GOL Linhas Aéreas e a American Airlines anunciaram a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE que aprovou, sem restrições, os termos e condições da parceria comercial entre as empresas aéreas, decisão confirmada definitivamente por este órgão em 5 de março de 2021. O acordo contém as melhores condições de viagem para os Clientes e otimização de serviços entre os Times de Águias – como são conhecidos os Colaboradores – das empresas. Este acordo se reflete em benefícios imediatos para quem viajar em voos entre o Brasil e os Estados Unidos, considerando que o Cl
  14. Aí é que está.. Se era Fake News, ninguém até agora conseguiu compreender o motivo pelo qual cancelaram a seleção. Se existe pressa para colocar a empresa para "voar", há um cronograma a seguir. Coincidência demais terem adiado a seleção depois dos apontamentos do SNA, não? Onde há fumaça, há fogo.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade