Jump to content

Mister.Eslátes

Usuários
  • Content Count

    192
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mister.Eslátes

  1. Tours com a Imprensa?! E haja caixa para queimar!
  2. Talvez sim. Mas assusta bastante um membro da alta diretoria abandonando navio em tão pouco tempo de existência da ITA.
  3. Banco chinês alega que ITA foi financiada com recursos indevidos. https://www.aeroin.net/ita-contesta-banco-chines-que-alega-que-aerea-foi-financiada-com-recursos-indevidos/?amp&fbclid=IwAR04579gaJkO_wBaQ65IdE8Omi23TiAUommK0QkiPp-4eYRGNrrL4Nxr1_g Tão nova e já tem rolo?
  4. ele só queria pitar e acabou jogando a bituca na lixeira. longe de ser um atentado, era só um deficiente intelectual mesmo.
  5. Prezados; ESTRESSE FINANCEIRO ENTRE SEUS EMPREGADOS = ESTRESSE PARA A EMPRESA. Como esta Itapemirim pretende crescer, sabendo-se que a das 3 Majors, é a que menos paga o profissional? Vai ser grande a rotatividade e a perda de caixa com recisões trabalhistas futuras se ela não passar por ajustes a médio prazo, não? Enquanto perdurar a crise, vá lá... ela pode "espremer todo o sumo" de seus empregados. Mas tenha certeza que eles farão o mesmo com a empresa na primeira oportunidade.
  6. O Site ainda apresenta muitos erros...No link "sobre" a empresa, o usuário somente vai encontrar neste momento "ERRO 502 - BAD GATEWAY" Fatalmente, para todo o público, parece algo bem amador! No inicio da Gol, me lembro que o site "state of art" foi referência no setor. Pegou muito mal para a ITA, com um site capenga, imaginem a operação! MEDO.
  7. A companhia aérea Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 2,53 bilhões no primeiro trimestre de 2021, o que representa alta de 10,5% na comparação com o prejuízo de R$ 2,3 bilhões em igual período de 2020. Os números foram divulgados nesta quinta-feira pela empresa e ainda refletem o momento difícil para o setor durante a pandemia.
  8. Sobre o filme publicado em mídias sociais mostrando o interior do Airbus... É com aquele assento forrado de couro antigo, que queriam entrar no mercado oferecendo um serviço super premium? É uma cilada, Bino!!
  9. O filtro é eficaz, mas existem inúmeros pontos a serem melhorados, convenhamos. Muitos tripulantes foram infectados, alguns entubados, e já existem falecimentos. Quem precisa estar 100 por cento seguro, tem de se manter bem longe de aeroportos e aeronaves, como qqr outro tipo de transporte colectivo.
  10. Informação extra-oficial. Fique a vontade para declinar e aguardar relatório preliminar do Cenipa.
  11. O que fazer com os Embraer e Atrs da vida, que possuem configuração 2+2? Não vejo eficiência em bloqueios de assento. Quem não quiser se infectar, fique em casa. Vai se infectar com pessoas na poltrona do meio ou não.
  12. O trem foi na verdade arrancado no impacto. Ao que parece, TGL com vento de cauda, talvez ainda seguido de um Reject. Sorte de sairem pessoas vivas deste acidente.
  13. A GOL Linhas Aéreas e a American Airlines anunciaram a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE que aprovou, sem restrições, os termos e condições da parceria comercial entre as empresas aéreas, decisão confirmada definitivamente por este órgão em 5 de março de 2021. O acordo contém as melhores condições de viagem para os Clientes e otimização de serviços entre os Times de Águias – como são conhecidos os Colaboradores – das empresas. Este acordo se reflete em benefícios imediatos para quem viajar em voos entre o Brasil e os Estados Unidos, considerando que o Cl
  14. Aí é que está.. Se era Fake News, ninguém até agora conseguiu compreender o motivo pelo qual cancelaram a seleção. Se existe pressa para colocar a empresa para "voar", há um cronograma a seguir. Coincidência demais terem adiado a seleção depois dos apontamentos do SNA, não? Onde há fumaça, há fogo.
  15. Low Pay and High Risk... Para abraçar uma "causa" destas, só estando disponível no mercado ou ser ávido consumidor de tarjas pretas.
  16. Classifiquem me como Amargurado, como Pessimista, como Azedo... Assim como colegas da Varig são rotulados como "Viúvas" pela garotada, por não terem recebido o Aerus que pagaram por 20, 30 anos... Isto não mudará os fatos. Permanece o convite de por aqui retornarem em 6 meses. Se a ITA tiver decolado e não estiver oferecendo os piores salários do mercado, podem me solicitar qualquer coisa em troca. Saudações amistosas!
  17. Prezados, Lembro que o mesmo ocorreu na chegada da Gol e Azul no mercado. Porém façamos assim: Retornem aqui em 6 meses. A) Caso a ITA decolar oferecendo salários na média do mercado, realmente era um factóide. B) Caso negativo, se não decolar ou ainda cobrar (mesmo que de maneira "indireta") pagando o menor salário do mercado, não era um factóide. Façam vossas "apostas"!
  18. Faço das suas as minhas palavras. A grande maioria que possui filho para educar, pão para colocar na mesa de casa, certamente estará preocupado com a redução de seus rendimentos que vem sendo praticado pelas Cias aéreas no decorrer dos anos. O Clima ou fetiche de seus chefetes não é problema. Agora, o meninão que 'mora na casa dos pais' , troca metade do eu salário por um chefe que dá tapinha nas costas, canta tchutchu nas redes sociais, e chama o seu RH com um nome descolado tal como "Gente e Cultura"... Afinal, se ele não aceitar, seu ex coleguinha de aeroclube aceita.
  19. Está para nascer coisa mais BIZONHA que tripulantes, ratos de smartphone postando tais Selinhos em Instagram, ou juras de amor pela sua empresa no LinkDln, comandantes Youtubers armados com suas GO-PRO 4k repletos de réchetégues críu-laife, finalizando com famosos TCHU-TCHUs. E não, coleguinhas, não é exclusividade dos Azulinos. Assim como, não são dezenas que adotam tais posturas, e sim centenas. Em breve reflexão, nada mais justo que renunerar cada vez mais PORCAMENTE os Aeronautas desta nação, quem sabe em alguns anos, Cias aéreas não terão Comandantes de Jato comercial custando
  20. Aproveitando, ofereço uma pequena pílula do praticado mundialmente em Gestão de pessoas: A) A Rotatividade não faz diferença em seu modelo de negócio? Remunere Mal desde o começo. B) A Rotatividade faz diferença, há necessidade de prestigiar a experiência de sua mão de obra e intenção de mantê-la a médio e longo prazo? Remunere corretamente. Deixo em aberto, para os Srs enquadrar a Itapemirim em A ou B.
  21. Prezados; Saibam que pagar salários acima da média do mercado pode ser benéfico para um negócio. É natural que empresários vejam essa ideia com desconfiança, pois sabem que a pressão sobre o caixa aumentará. A grande questão é que os ganhos em termos de gestão de equipes tendem a compensar essa “sobrecarga” nas finanças da empresa. Além do que, não espere que uma pessoa “dê o sangue” pela empresa se o seu salário estiver muito defasado. Isto vc vai só encontrar nas dinâmicas de grupo, em fóruns da Internê, nas resenhas com os "chefetes" e no Linkedln. Remunerar o trabalhador
  22. Mas não se esqueça que aquele ser o melhor trabalho de seu vida. Quepe para postar no Instagram e duas jujubas como pagamento está de bom tamanho.
  23. Bom, um dos pré-requisitos a ITA já vai preencher, que são os salários baixos. Mas pegar a carteira e ir embora o momento não permite, mas assim que o mercado oferecer condições, qual profissional qualificado que aceitaria ser sub-remunerado?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade