Jump to content

bellinihugo

Usuários
  • Content Count

    81
  • Joined

  • Last visited

About bellinihugo

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    brasil
  • Data de Nascimento
    18/10/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    são paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. latam divulgou que tem gente querendo por dinheiro, 5bi e talz, mas de concreto mesmo tem o pedido de mais prazo para apresentação do plano de recuperação: Latam pede à justiça americana extensão do prazo para apresentar plano de recuperação judicial
  2. sou contra o laissez faire em igual medida a que me oponho a regulações artificiais. se tem uma coisa que atrapalha "precificação" é essa expectativa de restrições aleatórias conforme o momento político ou econômico.
  3. mas tem que ser no compartimento que a companhia vende como diferencial? é pressa pra sair?
  4. não se trata da minha experiência mas da Latam ter reduzido de 5 pra 3 fileiras a Premium Economy, fora os motivos já debatidos neste tópico - sob a ótica das empresas, investimento alto, empresas com finanças ruins, momento de corte de custos, e sob a ótica da demanda, principais mercados próximos uns dos outros, economia patinando e, francamente, pouca renda disponível.
  5. até pouco tempo eu achava a mesma coisa, que havia esse espaço pra executiva doméstica, mas vendo o que aconteceu com os produtos de econômica premium convenci-me de que simplesmente não há espaço ($) pra esse produto aqui.
  6. a infinita capacidade do setor aéreo de apresentar como "positivas" medidas que diminuem e/ou encarecem o nível de serviço.
  7. lembre que antes eram T1 e T2 (os terminais originais, atual T2), o T3 ("novo"), e T4 era o atual T1 ("low cost").
  8. tem uma confusão com conceito de "dívida". contratos de leasing não são "dívidas" como também não são os contratos de trabalho, nem os de aluguel, nem as obrigações tributárias. a questão nem é essa diferença de natureza das obrigações. muito simplesmente, sócio investe dinheiro ciente do risco de perdê-lo se o negócio não der certo, investidor (não sendo sócio, como diz a matéria) tem outra natureza. obviamente que se empresta dinheiro é porque acredita que poderá reavê-lo e com ganhos, mas não o faz sem condições e garantias. mas enfim, me chamam atenção mesmo os valores envolvidos
  9. quem começa um negócio investindo dinheiro alheiro começa endividado; quem investe o próprio dinheiro, não.
  10. Zurich Airports Brasil anos luz à frente das demais concessionárias.
  11. sem surpresas https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/10/23/verificamos-medico-vacina-pandemia/
  12. tem dois serviços, o Thameslink que não é expresso mas deixa na Thameslink City (~50min), e o Gatwick Express que deixa em Victoria (30min), do lado da choupana da Betinha. acho que dá pra considerar fácil acesso.
  13. houve uma crítica aos novos procedimentos para verificação de falhas com o MCAS, salvo engano por parte de sindicatos de pilotos. tentei achar de novo mas não consegui, mas era algo na linha dos procedimentos novos serem diferentes em relação ao "fluxograma" dos check lists habituais. alguém acompanhou essa conversa?
  14. e pelos renders em via simples, além de tudo. é de lascar mesmo.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade