Jump to content

bellinihugo

Usuários
  • Content Count

    60
  • Joined

  • Last visited

About bellinihugo

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    brasil
  • Data de Nascimento
    18/10/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    são paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. sem surpresas https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/10/23/verificamos-medico-vacina-pandemia/
  2. tem dois serviços, o Thameslink que não é expresso mas deixa na Thameslink City (~50min), e o Gatwick Express que deixa em Victoria (30min), do lado da choupana da Betinha. acho que dá pra considerar fácil acesso.
  3. houve uma crítica aos novos procedimentos para verificação de falhas com o MCAS, salvo engano por parte de sindicatos de pilotos. tentei achar de novo mas não consegui, mas era algo na linha dos procedimentos novos serem diferentes em relação ao "fluxograma" dos check lists habituais. alguém acompanhou essa conversa?
  4. e pelos renders em via simples, além de tudo. é de lascar mesmo.
  5. esta casta de doutores está intocável por ainda alguns poucos anos
  6. caramba, inter!! torcendo por HKG e TYO, mas realisticamente GIG-OSL pode ser uma boa pra sair do mais do mesmo. eles já escolheram o assento da executiva doméstica? vai ser lie-flat? viva!! ps.: cabe A380 nos hangares da TAP-ME? porque são duas coisas baratinhas dando sopa por aí, vai que... *** ok, desculpem, sei que tem gente na torcida porque seria bom pra absorver mão de obra que a pandemia jogou na praça mas tá virando piada a passos rápidos essa coisa de ItapeMIRIM.
  7. revista íntima como passo seguinte para investigar um(a) suspeito(a) individual de um crime específico é bem diferente de submeter todas as mulheres do voo indistintamente a exames invasivos sem justa causa, sem suspeita específica. como suspeito que isso ainda assim não vá te convencer do óbvio, pergunto o que vocÊ acharia se fizessem exame de dna para descobrir quem era o pai da criança e o fizessem através de coleta anal.
  8. absolutamente improcedente essa notícia, o naipe do site já devia deixar claro que não é coisa que se compartilhe. argentina está encostando no Brasil em numero de casos por milhão de habs. Tabela classificada por Casos a cada um milhão de pessoas em ordem decrescente Local Total de casos Novos casos (1 dia*) Novos casos (últimos 60 dias)
  9. Vamos participar de todas as concessões de aeroportos do país, diz dono do grupo Itapemirim Depois de reestruturar os tradicionais negócios com ônibus, empresário Sidnei Piva prepara entrada no setor aéreo Bruna Narcizo SÃO PAULO O empresário Sidnei Piva, dono do grupo Itapemirim é do tipo de pessoa que passaria despercebida no meio de uma multidão. Magro e com estatura mediana, ele tem a fala mansa e o sotaque carregado, típico do interior do Paraná. Mas bastam alguns minutos de conversa para que esse paranaense, de 55 anos, natural da cidade de
  10. e lives com um povo amarfanhado e paredes com drywall em execução
  11. tenho achado meio mambembe tudo que tem saído a respeito dessa empresa, um naipe bem abaixo do que esperaria de empreendedores aptos ao desafio de constituir uma empresa aérea sólida. espero muitíssimo estar errado.
  12. também aprecio o Tegel. estive lá poucas vezes mas consegui ver as qualidades do projeto do fim dos anos 1960 (aliás, tem uma mistura muito interessante de pós-modernismo com vários cacoetes do modernismo racionalista alemão), isso mesmo num terminal claramente hipersaturado, entuxando o que nem cabia, operando muito mais fluxos do que o prédio foi feito para comportar. obviamente tinha coisas muito ruins como as esteiras de bagagem no terminal principal (nasceram e morrerão pequenas), ou os puxadinhos que eram como salas de embarque remotas (pax faz check in no term. principal, depois sa
  13. e pelo que chora as pitangas o Miguel Dau, pode colocar os burrico tudo na sombra porque mal vai sair o pier do T3.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade