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B727-2

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  1. Verdade ! Estou no trabalho escutei bem baixo e não li a descrição hehe.
  2. Show da pra ver bem a guinada acentuada que o avião da, parece que foi gravado no Brasil, lojas Havan e Tenda após a decolagem. Após a decolagem deu sorte de não ter nenhum obstáculo, a razão de subida era ruim porque acaba com a velocidade. Muito interessante.
  3. Pessoal eu como estudante não manjo muito da parte prática mas da parte teórica estudei bem esse assunto. Me lembro de estudar que na perda de um dos motores, devemos corrigir a guinada com o leme e então prosseguir com uma inclinação de 5° para o lado do motor bom, lembro também em relação a VMC que se ficar abaixo teremos uma perda total de controle. A questão da percepção como funciona na prática ? Alguém poderia explicar? Pois na teoria tudo é perfeito. No caso suponhamos que temos um seneca II decolando, após a decolagem temos um mono, essa percepção já acontece de imediato pe
  4. Como funciona essa sobrevida na cargueira ? Digo pois se ele tem uma vida limitada em 100k horas, como é feita a manutenção total para continuar a voar, digo mais em relação a fadiga do material, diante da pressurização ? Tipo os 727 hoje, que estão com muitos anos. Como ainda estão voando ?
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