Jump to content

Thirsty Camel

Usuários
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

About Thirsty Camel

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Salwa / KSA
  • Data de Nascimento
    01/01/1981

Profile Information

  • Location
    Sandpit

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Uau! Pode discutir a vontade com o empurrador de duas manetes do 777 então, afinal, sua opinião é SUPER!
  2. Seja “enrabado” todos os dias e depois de um tempo existem dois cenários possíveis: Opção 1: vc gama e de brinde vem uma Síndrome de Estocolmo. Opção 2: vc cai na realidade e cria desprezo e nojo pela situação / pessoa / entidade. O táxi aéreo acha que só ele pode ganhar nas negociações...
  3. Quanta bonequinha de porcelana, tanto no referido voo quanto aqui no fórum. A “geração” atual que domina o globo terrestre é excelente em terceirizar a culpa e pedir mais estado protetor. E os cientistas? Ah os cientistas de fórum de internet...devem adorar os “estudos” e cenários do Átila Iamarino.
  4. Esse grupo já foi sério e útil. De uns tempos pra cá virou apenas mais um local pra rir, cheio de voyeur. 80% ali não quer expatriar, está lá pra observar o coito alheio. Não me esqueço de um ex chefete barateiro dando dicas de uma seleção que ele mesmo tomou pau: estude todo conteúdo do EASA, e teve quem aplaudiu.
  5. Exato, cada um que resolva seus problemas. Mesma coisa pra sindicato, cada um deveria ter o seu. Em tempo, sua remuneração pode mudar sim, começar te pagar por hora diurna a partir da hora 54.
  6. Logo sai o click bait pra simuleteiro feito pelo apertador de parafuso que “pousa melhor que piloto”. Esse sim tem credibilidade!
  7. Obrigado por dizer tudo o que eu queria dizer, mas estava sem saco pra resumir. Opero em muitos aeroportos da região, e a graças a Deus eu não vou mais pra essa bosta de lugar! Só quem já esteve lá sabe como é...
  8. Sim, é “sério”. Se assinar como Geraldo, 99% dos que voam ou voaram por lá vão achar que é o “manobrista” de wide-body.
  9. Ah é? Conte me mais sobre o que você sabe, vou adorar saber.
  10. Tem que ser muito inocente pra acreditar em toda essa balela de environment friendly, ecological footprint, crédito de carbono, etc. Os interesses por trás são muito maiores, o papo dos “verdes” é apenas uma via pra atingir os objetivos.
  11. Isso só pode ser piada. Quando o PR-GTA diz que o senhor discorre sobre assunto que não entende bulhufas, fica bravo. Após esse post não precisa nem te conhecer pra saber quão “entendido” és. Será mal de engineer ser pitaqueiro em nosso país? Engraçado que não falo como eles devem apertar parafusos, mas eles adoram vir dizer como eu deveria trabalhar.
  12. Marilia sendo Marilia. Se surpreende quem não conhece a empresa ou quem é muito inocente.
  13. A verdade que o sujeito se tornou um grande caçador de views. Ficou pior que torcedor de CNPJ alheio. Leigo o ama pois soa “todo bonzinho” e boa praça, alinhado a uma linguagem acessível, e de fato enquanto manteve-se com explicações mais simples para quem não tem ideia do que é / como funciona a aviação, fez um trabalho louvável. A grande massa que o assiste não tem a mínima noção do que ele diz, e esse é o público alvo dele. Faz algum tempo que vem dando caneladas em assuntos técnicos e PRINCIPALMENTE operacionais, talvez tenha passado despercebido pela maioria pois foram assuntos menos polêmicos. Os últimos videos sobre o 737 Max foram totalmente descartáveis, que por sinal são apenas repasse de informações fornecidas pelo fabricante, nada além disso, com uma pitada de achismo.
  14. Tem muito mais a ver com MTOW / Configuração Interna / Performance. Os mais novos possuem mais assentos, mas nos voos mais longos decolariam com eles vazios, mesmo possuindo MTOW maior. Por esse motivo preferem alocar os antigos nos voos mais longos e deixarem os mais novos pra voos como Brasil / Costa Leste, onde é possível decolar com todos (ou quase todos) assentos ocupados.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade