Jump to content

Thirsty Camel

Usuários
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

About Thirsty Camel

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Salwa / KSA
  • Data de Nascimento
    01/01/1981

Profile Information

  • Location
    Sandpit

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Thirsty Camel's Achievements

  1. Tem um monte de Top Gun que diz que não dorme, e não permite que ninguém durma. Bate no peito e fala: não esta previsto no MGO. No meu voo eu sigo o que a empresa manda. Ai talvez lá na primeira noite trabalhando até aguente, mas quando chega na terceira, acaba dormindo os dois.
  2. É isso ai. Pra trás, nem pra dar impulso. Melhor perder como homem do que “ganhar” como marica. Tempos difíceis que vivemos, onde honra e caráter caíram no esquecimento.
  3. Uau! Pode discutir a vontade com o empurrador de duas manetes do 777 então, afinal, sua opinião é SUPER!
  4. Seja “enrabado” todos os dias e depois de um tempo existem dois cenários possíveis: Opção 1: vc gama e de brinde vem uma Síndrome de Estocolmo. Opção 2: vc cai na realidade e cria desprezo e nojo pela situação / pessoa / entidade. O táxi aéreo acha que só ele pode ganhar nas negociações...
  5. Esse grupo já foi sério e útil. De uns tempos pra cá virou apenas mais um local pra rir, cheio de voyeur. 80% ali não quer expatriar, está lá pra observar o coito alheio. Não me esqueço de um ex chefete barateiro dando dicas de uma seleção que ele mesmo tomou pau: estude todo conteúdo do EASA, e teve quem aplaudiu.
  6. Exato, cada um que resolva seus problemas. Mesma coisa pra sindicato, cada um deveria ter o seu. Em tempo, sua remuneração pode mudar sim, começar te pagar por hora diurna a partir da hora 54.
  7. Logo sai o click bait pra simuleteiro feito pelo apertador de parafuso que “pousa melhor que piloto”. Esse sim tem credibilidade!
  8. Obrigado por dizer tudo o que eu queria dizer, mas estava sem saco pra resumir. Opero em muitos aeroportos da região, e a graças a Deus eu não vou mais pra essa bosta de lugar! Só quem já esteve lá sabe como é...
  9. Sim, é “sério”. Se assinar como Geraldo, 99% dos que voam ou voaram por lá vão achar que é o “manobrista” de wide-body.
  10. Isso só pode ser piada. Quando o PR-GTA diz que o senhor discorre sobre assunto que não entende bulhufas, fica bravo. Após esse post não precisa nem te conhecer pra saber quão “entendido” és. Será mal de engineer ser pitaqueiro em nosso país? Engraçado que não falo como eles devem apertar parafusos, mas eles adoram vir dizer como eu deveria trabalhar.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade