Jump to content

ciliantes

Usuários
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

About ciliantes

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    RJ
  • Data de Nascimento
    01/04/1977

Profile Information

  • Location
    Rio

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Gostaria muito de saber o motivo das paradas para reabastecimento da GOL serem em Punta Cana e não em MAO. Será que em PUJ o combustível é mais barato? Não valeria a pena fazer uma escala em MAO e, ainda por cima, recolher passageiros?
  2. Informações constantes do site da GOL: O envio do formulário MEDIF para a GOL deve ser realizado a partir de 15 dias que antecedem o voo ou em até 72 horas antes do voo. Esse formulário deve ser preenchido quando o cliente: Sofrer alguma doença que a GOL acredita ser contagiosa; Possa desenvolver qualquer comportamento ou condição física incomum, que possa gerar efeito adverso ao bem-estar e conforto de outros passageiros ou da tripulação; Possa ser considerado um risco em potencial à segurança do voo ou à sua (exemplos: desvio de rota e pouso extra); Precis
  3. Também acho que a tripulação utilizou-se de rigor excessivo. Havia um atestado relatando o nome da doença. Bastaria entrar no Google e verificar que não era contagiosa. Ou seria necessária a presença do Dr. Drauzio para tranquilizar a tripulação? Houve evidente má vontade em apurar o caso. Entretanto, acredito que até pela suposta postura humilde dos passageiros, resolveu-se tomar uma medida drástica. Se eu estivesse com meu filho neste avião, com um atestado que dizia o nome da doença, só sairia da aeronave arrastado pelo PF.
  4. David Neeleman é um belo exemplo da esquerda caviar: Usa e abusa do "mercado malvadão" mas em seguida se faz de coitado dizendo que o concorrente está jogando sujo com as mesmas táticas que utilizou.
  5. Não consigo ver o brasileiro abandonando Miami a Orlando. Há um tipo de catarse coletivo em que milhões de pessoas se propõem a pagar muito para ficar 5h em filas pra tirar foto com um rato, não ter lugar pra sentar e andar em muitos lugares como se estivesse numa boate. Ainda tem Miami e seu atrativo das compras e a facilidade da língua. Não é uma crítica. Já passei muitas vezes por isso tudo e o pior: com um sorriso no rosto. Mas, atualmente, não tenho mais interesse na Flórida. Todavia, eu não sou a regra geral e ainda acho que ainda cabe mais ofertas de voos pra lá. Com relação a
  6. Não sei porque esse pessoal vai pros EUA. Lá não tem CLT e o trabalhador quase não tem direitos. Risos.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade