Jump to content

Logan2018

Usuários
  • Content Count

    27
  • Joined

About Logan2018

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Valinhos
  • Data de Nascimento
    03/03/2000

Profile Information

  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

60 profile views
  1. Uma das duas infelizmente ficará pelo caminho. Até maio o dólar bate 7 reais.
  2. Aviação é o termômetro da economia. Quando os indicadores apontam para um possível revés econômico uma cia aérea já começa a sentir a paulada antes de qualquer outra área. Quando bate a crise, as aéreas já estão na UTI e quando a economia sai da recessão as aéreas são as últimas a se recuperar, isso quando se recuperam. Vejo tempos muito difíceis para duas brasileiras. Temo que uma delas sucumba pelo caminho pois operar uma frota homogênea de um jato que além de gastar muito e já não ser mais tão eficiente perante os concorrentes, ser a única opção da empresa, ainda sofreu o baque do Max. A outra opera turbohelice que consome muito menos e tem a folha de pagamento muito menor que a concorrente e isso pode fazer a diferença. Espero que nenhuma caia no caminho, mas quem voa turbohelice atualmente e paga salários muito inferiores aos do mercado, possuirão maior tempo de reação ou sobrevida.
  3. Fecharam não, das empresas eu fui aprovado nas 3 mas eu fiz a pior escolha, mas segue o baile.
  4. É a falta de novidades, saudades dos bons tempos. Recordo como se fosse hoje, quando eu fiz seleção em 03 cias simultaneamente. Era 300 candidatos para 80 vagas em uma, 300 para 120 em outra e ilimitado em outra que contratou todos os aprovados. Saia de uma na manhã de segunda, almoçava e ia na outra à tarde. Terça era na outra que durava um dia inteiro. Quarta era em outra, quinta na Lineu Gomes, sexta de novo no hangar 3. Tempos que não voltam mais
  5. Campinas, Viracopos, cidades vizinhas e o estado de São Paulo agradecem o Sérgio Cabral até hoje.
  6. A primeira opção da Azul era ter o Hub em SDU. Chegaram a abrir a empresa na Jucerj e depois encerrar sem início de atividades e daí fizeram tudo via SP com Hub VCP.
  7. "A repórter convidou a convite do governo de São Paulo" infelizmente não tem como desler a matéria e isso saiu o último parágrafo. 1 - NÃO pagaram a Passaredo (e não levaram) 2 - 2Bi? Kkkkkkkk devem ser sócios do ex dono da Laguna Airways. 3 - Quer assumir aeroportos?????? 4 - 35 aeronaves sem pagar o pedido de intenções e opções de compra? 5 - As drogas fazem mal... Não cheguem perto delas. Com 2 Bi (350 milhões de dólares na mão eu dou um start numa empresa com potencial muito superior à Gol e a Azul na época de suas fundações. É o suficiente pra iniciar com 15 A320 ou 737 novos via leasing.
×
×
  • Create New...

Important Information