Jump to content

Logan2018

Usuários
  • Content Count

    59
  • Joined

About Logan2018

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Valinhos
  • Data de Nascimento
    03/03/2000

Profile Information

  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

194 profile views
  1. Ooooops... Tripulação técnica era sempre Varig. Tripulação comercial de quem vendia o voo (Transbrasil/Vasp/Cruzeiro) cada um fazia a sua, mas o avião era sempre Varig. (Vasp nunca operou Electra). Dúvida danada não, É SANADA!
  2. A Absa voa o CZZ há mais de 4 anos. ANAC foi comprada, literalmente. O que eles fazem: Todos os pilotos M3 ganham automaticamente uma carteira convalidada pelo DGAC e quando a trip vai voar o CZZ, usam a carteira DGAC. É esse o procedimento. Lembrei também que tripulação Varig voava Electra da Vasp na ponte aérea, mas aí não tinha nada de anormal. Obrigado a todos, dúvida danada.
  3. Então, mas no caso da função exercida pelo cometa ou é JJ ou M3. O que aconteceu na ervilha x oxané era maracutaia, pois no Brasil antigamente era proibido exercer função em companhia aérea sem a devida formalidade trabalhista (vínculo). Hoje, com a PJ a pessoa até faz isso, vide J C Medau fazer os translados de A330 dos USA para o Brasil para a Azul como PJ e recebendo salário da Oxané. Antigamente não podia. Na Vasp, tinha um contrato específico onde os tripulantes VP davam instrução para o pessoal da ATA Brasil, lá de Fortaleza, pra operar o Brega QC e o 727-200F. Eram s
  4. Gostaria de saber como ele é diretor de operações da JJ e da M3 simultaneamente!!! Duas empresas distintas, dois CNPJ's, dois COA's... Tudo bem que ele nunca apareceu aqui na M3, porém no papel ele é o operações.
  5. Na época da fusão com a Trip, a mesma tinha o título Skytrax. O título Skytrax da Trip migrou para o inventário da Azul ou não tem nada a ver?
  6. Aí sim!!! Vc falou tudo. FIFA - Corinthians - Campeão do Mundo, diferente do tal Mundial de 1951 que nunca ninguém falou nada até 2012 kkkkkkk Não adianta, depois de 2012 acabou de vez a discussão.
  7. No ATR e Ejet estão praticando P2F? Não é possível um salário desses pra tripular um Airbus. Vc tem noção do que essa senzala pratica por equipamento e função a bordo? Gostaria de saber só por curiosidade pois sinto até medo/vergonha de perguntar para quem eu conheço de lá. Se acontecer alguma fusão como estão falando por aí, eu não quero estar por perto pq vai dar uma mer#@ gigante. Grande abraço para todos os envolvidos. (Escolas, Companhias, Projetos, Bancos, Apagão aéreo e afins). ***** Entre 2007/2015 NÃO EXISTIA O CORONAVIRUS ***** e foi nesse slot de tempo
  8. Uma das duas infelizmente ficará pelo caminho. Até maio o dólar bate 7 reais.
  9. Aviação é o termômetro da economia. Quando os indicadores apontam para um possível revés econômico uma cia aérea já começa a sentir a paulada antes de qualquer outra área. Quando bate a crise, as aéreas já estão na UTI e quando a economia sai da recessão as aéreas são as últimas a se recuperar, isso quando se recuperam. Vejo tempos muito difíceis para duas brasileiras. Temo que uma delas sucumba pelo caminho pois operar uma frota homogênea de um jato que além de gastar muito e já não ser mais tão eficiente perante os concorrentes, ser a única opção da empresa, ainda sofr
  10. Fecharam não, das empresas eu fui aprovado nas 3 mas eu fiz a pior escolha, mas segue o baile.
  11. É a falta de novidades, saudades dos bons tempos. Recordo como se fosse hoje, quando eu fiz seleção em 03 cias simultaneamente. Era 300 candidatos para 80 vagas em uma, 300 para 120 em outra e ilimitado em outra que contratou todos os aprovados. Saia de uma na manhã de segunda, almoçava e ia na outra à tarde. Terça era na outra que durava um dia inteiro. Quarta era em outra, quinta na Lineu Gomes, sexta de novo no hangar 3. Tempos que não voltam mais
  12. Campinas, Viracopos, cidades vizinhas e o estado de São Paulo agradecem o Sérgio Cabral até hoje.
  13. A primeira opção da Azul era ter o Hub em SDU. Chegaram a abrir a empresa na Jucerj e depois encerrar sem início de atividades e daí fizeram tudo via SP com Hub VCP.
  14. "A repórter convidou a convite do governo de São Paulo" infelizmente não tem como desler a matéria e isso saiu o último parágrafo. 1 - NÃO pagaram a Passaredo (e não levaram) 2 - 2Bi? Kkkkkkkk devem ser sócios do ex dono da Laguna Airways. 3 - Quer assumir aeroportos?????? 4 - 35 aeronaves sem pagar o pedido de intenções e opções de compra? 5 - As drogas fazem mal... Não cheguem perto delas. Com 2 Bi (350 milhões de dólares na mão eu dou um start numa emp
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade