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00GRU

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  1. Que dia chegava o avião mesmo? A princípio era dia 08/01, depois ia atrasar 2 semanas, e nada até agora né..
  2. C208 voando FLN-SSCN seria fantástico, conexões rápidas para VCP, e ainda podiam usar a aeronave para começar a estimular alguma outra rota tipo FLN-CWB ou mesmo pro interior de SC (LAJ?).
  3. Bom, depende, tem países com legislação e exigências específicas. O que deve haver é uma padronização, um trabalho conjunto com as organizações responsáveis pela segurança de voo e os fabricantes.
  4. G3 forte em BSB. VIX, FLN e CGR foram agregados no pós-pandemia, e agora esses novos destinos. Excelente.
  5. Tem alguns nomes conhecidos nesse "elenco" anunciado. Será que estão recebendo bons salários de fato ou é promessa de alta bonificação no caso de sucesso e salários fixos "mais ou menos" para as posições. Ex: Gerente Geral ganhando o que ganha um coordenador na Azul..
  6. VIX tem potencial geográfico pra conectar Sul/Sudeste ao Nordeste, é um fato, além de demanda corporativa e importante para o triângulo: SP, RJ e BH. Além disso, VIX tem uma demanda enorme pro sul da Bahia e leste mineiro que não é atendida pelo aéreo, que poderia servir de alimentador se a ITA pensar numa frota mista mais pra frente, ou até na combinação do rodoviário que é o forte deles. De qualquer jeito, ainda acho que farão o básico de GRU, mas se inovarem dessa forma, criando identificação com um mercado médio e com conectividade limitada..... ponto para a ITA. Até agora a mais séri
  7. O ideal era Azul Conecta ter um Caravan alimentando os dois principais destinos turísticos do Sul sem ligação aérea e que somente o C208 pode atender (Canela e Blumenau). FLN agora tem aeroporto decente e fica entre as duas, além de contar com vários voos para VCP. Não precisa ter um banco de conexões alimentando essas operações, o C208 tem 9 assentos, 1 voo vindo de VCP + demanda local é mais que suficiente pra encher a bisnaguinha. Poderiam operar um trilho CWB-BNU-FLN-QCN-FLN-BNU-CWB viabilizando conexões VCP-CWB-BNU, VCP-FLN-QCN, por exemplo, ou então uma ponte aérea BNU-FLN-QCN-
  8. Acredito que a ITA é a candidata mais séria a sair do papel até aqui. Há pessoas conhecidas envolvidas e existe um plano de trabalho. Inclusive os governos estaduais e aeroportos já estão em contato com o grupo. Além dos 10 A320, o CEO confirmou operações em GRU, BSB, GIG e VIX, além de dizer que no momento não tem interesse em VCP, mas está conversando com CNF, REC, NAT.... Por enquanto, a Nella tá só na conversa fiada do CEO esquisitão....e as estrangeiras... após ventilação de Air Europa, Air Nostrum, JetSmart, silêncio agudo até aqui.
  9. O que a G3 vai fazer com as aeronaves que estavam alocadas nessas rotas? Será que rola voo novo?
  10. Acho que ninguém operaria um CUZ-GRU direto, saindo de 3300 metros de altitude não faz nenhum sentido uma rota tão longa.
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