Jump to content

00GRU

Usuários
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

About 00GRU

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BRA
  • Data de Nascimento
    01/01/2001

Profile Information

  • Location
    BR

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acho que cairia bem um voo pra capital, o novo aeroporto ainda é bom pra Curitibanos e tantas outras cidades que tem dificuldade de chegar até o litoral com as péssimas estradas da serra. Em FLN alimentaria a malha da Azul pra POA e resto do país. Gosto de finalmente alguém operar em Ponta Porã!
  2. O barba é maluco, e não paga ninguém. Precisa dizer mais alguma coisa?
  3. São Gonçalo tem ótima localização pra ser uma Base Aérea, o Augusto Severo tem ótima localização pra ser um terminal que atenda a demanda de passageiros em Natal.
  4. A Nella já era? Quase 1 mês sem notícias por aqui.
  5. A questão é entender se é corte no front operacional, que pode ser uma redução nos planos de frota inicial. Se for no front administrativo, pode vir a ser uma mudança de estratégia de malha, etc. Agora, se são apenas substituições corriqueiras, nem faz sentido mencionar por aqui.
  6. Eles tinham uma "contagem regressiva" no site para o 1o voo. Pois parece que essa contagem saiu do site...
  7. Que dia chegava o avião mesmo? A princípio era dia 08/01, depois ia atrasar 2 semanas, e nada até agora né..
  8. C208 voando FLN-SSCN seria fantástico, conexões rápidas para VCP, e ainda podiam usar a aeronave para começar a estimular alguma outra rota tipo FLN-CWB ou mesmo pro interior de SC (LAJ?).
  9. Bom, depende, tem países com legislação e exigências específicas. O que deve haver é uma padronização, um trabalho conjunto com as organizações responsáveis pela segurança de voo e os fabricantes.
  10. G3 forte em BSB. VIX, FLN e CGR foram agregados no pós-pandemia, e agora esses novos destinos. Excelente.
  11. Tem alguns nomes conhecidos nesse "elenco" anunciado. Será que estão recebendo bons salários de fato ou é promessa de alta bonificação no caso de sucesso e salários fixos "mais ou menos" para as posições. Ex: Gerente Geral ganhando o que ganha um coordenador na Azul..
  12. VIX tem potencial geográfico pra conectar Sul/Sudeste ao Nordeste, é um fato, além de demanda corporativa e importante para o triângulo: SP, RJ e BH. Além disso, VIX tem uma demanda enorme pro sul da Bahia e leste mineiro que não é atendida pelo aéreo, que poderia servir de alimentador se a ITA pensar numa frota mista mais pra frente, ou até na combinação do rodoviário que é o forte deles. De qualquer jeito, ainda acho que farão o básico de GRU, mas se inovarem dessa forma, criando identificação com um mercado médio e com conectividade limitada..... ponto para a ITA. Até agora a mais séri
  13. O ideal era Azul Conecta ter um Caravan alimentando os dois principais destinos turísticos do Sul sem ligação aérea e que somente o C208 pode atender (Canela e Blumenau). FLN agora tem aeroporto decente e fica entre as duas, além de contar com vários voos para VCP. Não precisa ter um banco de conexões alimentando essas operações, o C208 tem 9 assentos, 1 voo vindo de VCP + demanda local é mais que suficiente pra encher a bisnaguinha. Poderiam operar um trilho CWB-BNU-FLN-QCN-FLN-BNU-CWB viabilizando conexões VCP-CWB-BNU, VCP-FLN-QCN, por exemplo, ou então uma ponte aérea BNU-FLN-QCN-
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade