
00GRU
Usuários-
Content Count
50 -
Joined
-
Last visited
About 00GRU

Previous Fields
-
Cidade/UF/País
BRA
-
Data de Nascimento
01/01/2001
Profile Information
-
Location
BR
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
O barba é maluco, e não paga ninguém. Precisa dizer mais alguma coisa?
-
Inframérica decide devolver concessão de aeroporto no RN
00GRU replied to Pesquisadorbsb's topic in Direto da Redação
São Gonçalo tem ótima localização pra ser uma Base Aérea, o Augusto Severo tem ótima localização pra ser um terminal que atenda a demanda de passageiros em Natal. -
A Nella já era? Quase 1 mês sem notícias por aqui.
-
A questão é entender se é corte no front operacional, que pode ser uma redução nos planos de frota inicial. Se for no front administrativo, pode vir a ser uma mudança de estratégia de malha, etc. Agora, se são apenas substituições corriqueiras, nem faz sentido mencionar por aqui.
-
No front administrativo ou operacional?
-
Eles tinham uma "contagem regressiva" no site para o 1o voo. Pois parece que essa contagem saiu do site...
-
Que dia chegava o avião mesmo? A princípio era dia 08/01, depois ia atrasar 2 semanas, e nada até agora né..
-
Aeroporto de Canela (RS) receberá voos diários a partir de outubro
00GRU replied to Ceccatto's topic in Direto da Redação
C208 voando FLN-SSCN seria fantástico, conexões rápidas para VCP, e ainda podiam usar a aeronave para começar a estimular alguma outra rota tipo FLN-CWB ou mesmo pro interior de SC (LAJ?). -
ANAC autoriza intercâmbio de aviões chilenos em voos domésticos no Brasil
00GRU replied to Woody's topic in Direto da Redação
Bom, depende, tem países com legislação e exigências específicas. O que deve haver é uma padronização, um trabalho conjunto com as organizações responsáveis pela segurança de voo e os fabricantes. -
G3 forte em BSB. VIX, FLN e CGR foram agregados no pós-pandemia, e agora esses novos destinos. Excelente.
-
Tem alguns nomes conhecidos nesse "elenco" anunciado. Será que estão recebendo bons salários de fato ou é promessa de alta bonificação no caso de sucesso e salários fixos "mais ou menos" para as posições. Ex: Gerente Geral ganhando o que ganha um coordenador na Azul..
-
Ninguém acompanhou a live de hoje?
-
VIX tem potencial geográfico pra conectar Sul/Sudeste ao Nordeste, é um fato, além de demanda corporativa e importante para o triângulo: SP, RJ e BH. Além disso, VIX tem uma demanda enorme pro sul da Bahia e leste mineiro que não é atendida pelo aéreo, que poderia servir de alimentador se a ITA pensar numa frota mista mais pra frente, ou até na combinação do rodoviário que é o forte deles. De qualquer jeito, ainda acho que farão o básico de GRU, mas se inovarem dessa forma, criando identificação com um mercado médio e com conectividade limitada..... ponto para a ITA. Até agora a mais séri
-
Aeroporto de Canela (RS) receberá voos diários a partir de outubro
00GRU replied to Ceccatto's topic in Direto da Redação
O ideal era Azul Conecta ter um Caravan alimentando os dois principais destinos turísticos do Sul sem ligação aérea e que somente o C208 pode atender (Canela e Blumenau). FLN agora tem aeroporto decente e fica entre as duas, além de contar com vários voos para VCP. Não precisa ter um banco de conexões alimentando essas operações, o C208 tem 9 assentos, 1 voo vindo de VCP + demanda local é mais que suficiente pra encher a bisnaguinha. Poderiam operar um trilho CWB-BNU-FLN-QCN-FLN-BNU-CWB viabilizando conexões VCP-CWB-BNU, VCP-FLN-QCN, por exemplo, ou então uma ponte aérea BNU-FLN-QCN-