Jump to content

Victor Alexander 12

Usuários
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

About Victor Alexander 12

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    RIO LARGO/AL
  • Data de Nascimento
    04/08/1998

Profile Information

  • Location
    Brazil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Gol em Congonhas, deveria aumentar CGH-MCZ/ MCZ-CGH, e lançar o regional dentro de SP (Presidente Prudente, Araçatuba e Bauru)
  2. Bem, acho que depois de lançar a data de FEN, já corre à possibilidade que anuncie PFB, a reforma do aeroporto se encontra em ritmo acelerado. Os próximos, eu acho que varia com o cenário, mas lembre que MOC, nunca tinha sido citado no anúncio dos 7 destinos conforme anunciado, e lançou de surpresa, MOC e IZA, vai arrebentar! Tô torcendo para que todos esses destinos lançados, superem à expectativas.
  3. Sim, JTC sempre esteve ligada a BSB, agora está voltando pra GRU. Mas, eu já soube, que já foi protocolado um ofício para Latam, segundo os vereadores e os representantes no local, para que ela também oferte Bauru-Brasília, No caso do SJK, eu entendo o seguinte, a falta de interesse, dá pra operar? Sim. Lembre, que ela só deixou de operar, por questões de custos, também tinha deixado de operar em Juazeiro do Norte e agora já voltou para GRU, está com ocupações acima da média. E já querem escalar o A321. Imagine!!!!
  4. Também, penso nesse quesito! Mas, eu acho que os próximos 10 novos destinos que ela pretende expandir. Acho: PFB, CPV, VCP, UBA, TLJ, ROO (Voepass), RVD (Voepass), JPR, AUX (VoePass) e BRA (VoePass)
  5. Será que rola isso mesmo? Vamos ver. A ITA, precisa reformular sua malha inteira, para oferecer conectividade nos vôos ponto a ponto.
  6. Muito legal, observar o retorno do HUB Fortaleza. E ainda lançou seis novas rotas, como MCZ, por exemplo que carece de rotas nordestinas. Só na primeira semana de operação, resultou em 76%, operando com A321, imagine com A319 ou A320, estaria acima da expectativa.
  7. Eu ainda sonho com a LA Express, para o regional. Deixando a LA livre para as capitais. O que tornaria mais robusto e eficiente.
  8. Estou torcendo para que a LATAM, consiga o acordo com os credores e mantenha sua operação no BR. É uma pena, que agora eles acordaram para VIDA. Estão investindo em novos destinos e contratando pessoal. Não tenho dúvidas, se ela conseguir o acordo com os credores, e cumprir a promessa de 2022, ela vai ficar mais que potência. Os novos destinos anunciados foi uma aposta certeira, imagine os próximos 10. Torcendo para que retorne completamente sua operação internacional e lance ao menos de 5 novos destinos, ainda tem o acordo com a DELTA, que estaria incluso novas rotas no JV.
  9. Ah não! AZUL COM LATAM! NÃOOOOO! QUE LOUCURA. Caso ocorra, tá f** pra G3 e ITA concorrer no doméstico. Vai precisar duas players ou mais!!! A LAN acabou com a verdadeira TAM, como a Azul acabou com a TRIP. como a GOL acabou com a Nova Varig e Webjet, estamos carentes de novas cias.
  10. Espero que o problema seja solucionado. Mas observo que a AENA, está deixando a desejar em boa parte. Não vi nenhum projeto de ampliação, apenas observei o totens, adesivos e requalificação dos banheiros. Precisa melhorar muito!
  11. Acho GIG mais fácil que GRU! GRU, é muito feio, tem TPS despadronizado, como é que o BRASIL é o maior PAÍS da América do SUL e não tem um aeroporto tão bonito como porta de entrada? Se fosse GIG, ainda acredito que com a reforma e ampliação do PÍER, ficaria a altura.
  12. O GIG, só vai melhorar, se restringir o SDU. Mas ainda confio no potencial de GIG, tem tudo para oferecer. Se AD, fizesse um HUB como tem em VCP, acho que seria um baita HUB, se a LATAM trouxesse os seus vôos de volta como era antes, e quando a ITA estabelecer seu HUB. O GIG estaria na altura merecida, e buscando atrair mais empresas para operar no internacional, mas torço pela abertura de novas companhias no BRASIL, sei que temos uma burocracia e impostos tão elevados, que trava bastante o desenvolvimento da aviação no Brasil. Se o Brasil tivesse uma política parecida com o E
  13. Complementando, poderia ser com um vôo diário ou dois ou três, para o NE.
  14. Show!!! Sabe me dizer quando será a redistribuição dos slots em Congonhas? Tu achas, que se a ITA, focasse só no NE, daria muito certo no começo? Exemplo no NE, temos Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife, Maceió, Salvador. Imagine, se ela focasse nesses destinos com voos saindo de GRU, GIG e BSB, só para essas cidades. Pensei assim, porque o foco nesse momento é o NE, o povo quer viajar. Acho que elevaria a credibilidade. Observamos que ela opera CWB, GIG, BSB, CNF, FLN e POA. Apresentando uma taxa de ocupação um pouco variada.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade