Jump to content

FBW_Captain

Usuários
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

About FBW_Captain

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    06/07/1984

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

109 profile views
  1. É galera mais nova totalmente alienada, estão assistindo vale a pena ver denovo e torcendo para um final diferente kkkk
  2. Já até sei quando os outros vão embora, só somar 7 meses da data que chegaram....
  3. Infelizmente tem pessoas que colocam o emprego acima de tudo até da própria moralidade e ficam se humilhando de graça. A história aqui se repete, no passado vimos até Cmte abastecendo avião do próprio bolso, o "empresário" - 171 vibra de alegria vendo essas coisas, sabe que o terreno é fértil para as práticas mais imorais. Sigamos em frente a espera de céus menos turbulentos. Um Abs.
  4. Parece que o negacionismo virou moda nos tempos modernos, agora existem negacionistas de empresa aérea em pré-falência. Vale tudo para não prejudicar o emocional e encarar as verdades que a vida nos traz.
  5. A pergunta que não quer calar: EQUAIR By Nella? KKKKKKK
  6. É INACREDITÁVEL o CINISMO e o MAU-CARATISMO desses "empresários" Brasileiros, especialmente esse aí que deveria ser classificado de outra maneira. Que os funcionários consigam superar essa barra, não ta fácil para ngm!
  7. Pois é meu amigo, as vezes algum tipo de fanatismo político impede algumas pessoas de enxergarem um pouco a realidade. https://www.istoedinheiro.com.br/viacao-itapemirim-recebe-aporte-de-r-2-bilhoes-e-quer-entrar-na-aviacao-comercial/ É mais do que evidente que o grupo teve um enorme favorecimento político e uma alavancagem financeira foram do comum para chegar tão rápido onde chegou, só que o objetivo não era prestar serviço de transporte para os Brasileiros. https://offshoreleaks.icij.org/nodes/12103204 https://noticiasdomundo.org/dono-de-itapemirim-possui-negocio-de
  8. Todo fim de empresa aqui é a mesma coisa, o IMPACTO inicial, depois vem as teorias conspiratórias mais absurdas ( foi proposital, fundo Árabe, Lufthansa vai comprar etc etc), o terceiro ATO são os donos fugirem e não pagar ngm, funcionários desesperados movendo ações trabalhistas...esse é o BRASIL país da impunidade vendo a novela se repetir pela ENÉSIMA vez.
  9. Essa bateu o recorde de picaretagem, tempo curto de operação e reclamação de passageiro.
  10. https://www.aeroin.net/com-quebra-de-caixa-itapemirim-segue-com-salarios-e-beneficios-atrasados/ Eu estava apostando que fecharia em OUT/22 mas pelo andar da carruagem acho que ñ passa de MAR/22.
  11. Já perdeu os 2 motores na final.....o checklist de evacuation já ta na mão....
  12. Mais uma servindo de LAUNDRY MACHINE, é triste pq o BRASIL ainda tem potencial para a aviação apesar de TUDO.
  13. Alguém tem mais infos dessa tal de JMB? Seria esse tal de barba o laranja para operar a lavadora do grupo JMB?
  14. Havia um "mega plano"para a VASP depois da privatização, um esquemão junto com o governo mas tudo deu errado. No livro : " Petrobrás, uma história de orgulho e vergonha" , tem um capítulo que conta alguns detalhes de parte desse esquema com a VASP.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade