Jump to content

A340-600

Usuários
  • Content Count

    2,134
  • Joined

About A340-600

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento
    11/11/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Buraco do Tatu

Recent Profile Visitors

2,057 profile views
  1. Espero que dê muito certo. Acredito demais no potencial de rotas lazer na Winter do hemisfério norte para o Brasil, quando há capacidade ociosa das companhias aéreas baseadas lá e o frio demasiado faz a população buscar viagens aos destinos de praia.
  2. Interessante que mais de 80% dos passageiros são conexões em VCP, antes da pandemia era aproximadamente 50%, de acordo com dados oficiais da concessionária. Demonstra a importância das estruturas de hubs e spokes no país, ainda mais nesse período de retomada de oferta das companhias.
  3. Pelo backlog mais atualizado, nenhum pedido para o E175 E2: https://ri.embraer.com.br/Download.aspx?Arquivo=l1gtOBzoUMoPAb5L8gJv1g==
  4. A Embraer projetou o E175-E2 considerando que as regras das americanas mudaria? Acho que não tem nenhum pedido para o tipo.
  5. Nella tá parecendo o Eike Batista em 2010: comprava todas as empresas e investia em tudo o que aparecia pela frente. A diferença é que as pessoas acreditavam nos projetos do Eike.
  6. O dia que uma cidade secundária brasileira tiver a atividade econômica como uma cidade de igual porte dos EUA, veremos hubs diversificados por aqui. Talvez na geração dos meus netos... Minneapolis tem o dobro do GDP do Rio, mas com a população de BH. Em qual outro país do mundo exceto China existe uma indústria tão diversificada de hubs quanto EUA?
  7. Que belo upgrade. A ultima vez que voei nos 737 da KLM era visível que o avião estava bem surrado, ficará ótimo agora.
  8. [ironia ON] Vão operar Fokker 100 mas vão chamar de Boeing 717 pois o grande público tem medo do jato holandês [ironia OFF]
  9. O avião estava bem mais bonito no ambiente virtual, esse tom de azul me parece que já tá surrado, realmente não gostei. Estou curioso pelo modelo ˜hassle-free˜ que a Breeze pretende implementar, prometendo ampla tecnologia no atendimento ao cliente. Já sobre GB, o cara é um patrimônio da aviação e o acompanho desde o tempo do Jetsite gratuito. Apesar de que hoje o acho muito mala e com toques exagerados (acho a logo da Azul horrorosa e a livery da Amaszonas beeem sem graça).
  10. G3 e KL estão vendendo FOR-MIA e FOR-AMS a partir da W21, então não desistiram totalmente. Devem estar mirando mais o período de alta temporada do verão brasileiro.
  11. Divulgação da GOL forte nas redes sociais e em mídia especializadas sobre os voos cancelados. Longe de ser péssima. https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2021/03/gol-pandemia-obriga-companhia-a-reduzir-malha-em-abril_180223.html https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2021/03/exclusivo-gol-explica-o-que-fazer-com-as-reservas-de-abril-entenda_180231.html https://valor.globo.com/empresas/noticia/2021/03/12/gol-adapta-malha-por-piora-na-pandemia-e-abre-remarcao-de-passagens-de-abril.ghtml https://www.mercadoeeventos.com.br
  12. PR-XMA voando agora como G3 9020. Decolou de CGH indo em direção CNF.
  13. E demanda de São Paulo direto (CGH/GRU/VCP) para outros destinos no RS como Santa Maria, Santo Ângelo ou Pelotas. Será que tem demanda suficiente para um voo em um avião do porte do E95, E95/E2, 73G ou 319?
  14. Talvez a combinação de avião e livery mais linda que já existiu.
  15. Além de que: - o chamuscado tá de um lado da fuselagem e a foto mostra a outra asa (a foto da asa pode estar invertida?). - o ocorrido de hoje foi no ar, nas 2 primeiras fotos aeronave em chamas, no solo, próxima ao terminal.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade