Jump to content

A340-600

Usuários
  • Content Count

    2,056
  • Joined

About A340-600

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento
    11/11/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Buraco do Tatu
  1. Oi Lipe. Apenas por curiosidade, quais seriam esses links do Rio com interior do PR? Pergunto pois tenho familiares em MGF/LDB e região, sempre estou a bordo de voos para estas cidade e ouço pouco sotaque fluminense nos aviões. Nunca imaginei uma demanda forte entre as regiões, sempre noto muitos passageiros do centro-oeste indo para MGF/LDB, fruto da migração ainda muito forte. Penso que futuramente um voo dessa região para BSB atenderia melhor à população. Já a economia de Goiás está bem ligada ao agro/autoindústria/fármaco e em SLZ tem uma presença massiva da Vale que deve garantir uma procura alta pelo Rio. Imaginei que faria mais sentido a GOL voltar a ligar GYN e SLZ ao Galeão. Abraços.
  2. Particularmente me preocupa o RASK caindo ano contra ano. Significa que estão adicionando oferta e não estão conseguindo acompanhar o mesmo crescimento em receita. Isso também conta que estão parando de adicionar oferta em rotas exclusivas para entrar/aumentar em mercados complexos, como GRU-POA/IGU/NVT/BEL/FOR/SSA/CGB. Além do que os investidores também não enxergaram esse resultado todo: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/07/prejuizo-da-azul-cresce-mais-de-oito-vezes-no-3-trimestre-para-r-438-mi.ghtml https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/07/resultado-liquido-da-azul-veio-abaixo-das-expectativas-de-analistas.ghtml
  3. Vai pegar o período de Olimpíadas de Tóquio. Tomaram que mantenham o A350 para o calendário W20.
  4. Acho que vão anunciar: 1) Instalação de wi-fi na frota completa de NB; 2) Configuração de 180 Y nos A320, com "LATAM +" nas primeiras fileiras. Será que colocarão aquelas poltronas que não reclinam à la TAP no resto do avião? Instalação de wi-fi na frota completa
  5. Pelo jeito esqueceram que lançaram GRU-BEL, GRU-NVT e GRU-IGU de A320 também...
  6. Depende do ponto de vista. LA e G3 investiram 50 milhões, mas no final das contas Azul não levou todos os slots em CGH, GRU e SDU...
  7. Cural Airlines. Com o perdão do tracadalho, parabéns à tripulação por levar o avião inteiro ao solo e poupar vidas.
  8. Pois é. Ela sendo Star Alliance faria muito mais sentido 3x na semana GRU-PEK via BRU, CPH, VIE ou GVA
  9. Baseando aviões em CGH e eventualmente trasladando para manutenções em MAO. Trip teve durante anos a malha toda no Sudeste/Centro Oeste/Norte e 1 ATR dedicado em REC voando REC-FEN-NAT.
  10. Boa análise. Apenas uma observação que AMS continua firme e forte, com + de 20 decolagens diárias, recebendo novos voos de bases como TPA e MCO
  11. Muambeiros poderão ir pra Flórida na promo sem bagagem e voltar com uma tarifa que dê a franquia.
  12. Talvez seja para competir com os 777 da AA junto ao público corporativo e lazer high-end , já que ATL está logo ali perto da Flórida.
  13. LATAM saía às 08:50 para chegar em IMP às 12:00. Azul só tem opção chegando em IMP às 02:30 da manhã, já perderiam o compromisso.
  14. Moro na zona oeste (Perdizes) e só uso VCP quando preciso voar para algum destino não atendido de CGH/GRU, ou quando o preço compensa - o que é raro. Talvez seja bom para quem está mais próximo ao Rodoanel / Cotia / Barueri
  15. Dará certo durante o verão. De março a novembro será difícil.
×
×
  • Create New...