Jump to content

A340-600

Usuários
  • Content Count

    2,107
  • Joined

About A340-600

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento
    11/11/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Buraco do Tatu

Recent Profile Visitors

1,938 profile views
  1. O avião estava bem mais bonito no ambiente virtual, esse tom de azul me parece que já tá surrado, realmente não gostei. Estou curioso pelo modelo ˜hassle-free˜ que a Breeze pretende implementar, prometendo ampla tecnologia no atendimento ao cliente. Já sobre GB, o cara é um patrimônio da aviação e o acompanho desde o tempo do Jetsite gratuito. Apesar de que hoje o acho muito mala e com toques exagerados (acho a logo da Azul horrorosa e a livery da Amaszonas beeem sem graça).
  2. G3 e KL estão vendendo FOR-MIA e FOR-AMS a partir da W21, então não desistiram totalmente. Devem estar mirando mais o período de alta temporada do verão brasileiro.
  3. Divulgação da GOL forte nas redes sociais e em mídia especializadas sobre os voos cancelados. Longe de ser péssima. https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2021/03/gol-pandemia-obriga-companhia-a-reduzir-malha-em-abril_180223.html https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2021/03/exclusivo-gol-explica-o-que-fazer-com-as-reservas-de-abril-entenda_180231.html https://valor.globo.com/empresas/noticia/2021/03/12/gol-adapta-malha-por-piora-na-pandemia-e-abre-remarcao-de-passagens-de-abril.ghtml https://www.mercadoeeventos.com.br
  4. PR-XMA voando agora como G3 9020. Decolou de CGH indo em direção CNF.
  5. E demanda de São Paulo direto (CGH/GRU/VCP) para outros destinos no RS como Santa Maria, Santo Ângelo ou Pelotas. Será que tem demanda suficiente para um voo em um avião do porte do E95, E95/E2, 73G ou 319?
  6. Talvez a combinação de avião e livery mais linda que já existiu.
  7. Além de que: - o chamuscado tá de um lado da fuselagem e a foto mostra a outra asa (a foto da asa pode estar invertida?). - o ocorrido de hoje foi no ar, nas 2 primeiras fotos aeronave em chamas, no solo, próxima ao terminal.
  8. A KLM teve que se reinventar para se tornar uma empresa eficiente e competitiva - e hoje rentável. Agora (há muitos anos, na verdade) é hora da AF fazer sua limpeza, cortando na carne para se reinventar, diminuindo regalias e benefícios, mas parece que os franceses não estão tão dispostos a cumprir sua parte, ao menos no ambiente pré-covid. Um pequeno exemplo da falta de competitividade de custos da AF vs BA/LH: https://www.ft.com/content/dccfd6d6-d3e1-11e9-8367-807ebd53ab77
  9. E quando ninguém está voando, todos os voos estão vazios (ou com alta de no-show elevadíssimas, o que dá na mesma) e praticamente inexiste vendas para as próximas semanas? Queimar caixa e QAV à toa? É por isso que a indústria tem passado. Decisão correta das empresas em suspender os voos para preservar caixa e sobreviver.
  10. Mas de carro os clientes de JOI e região não conseguem chegar ao CWB?
  11. Alguma informação sobre cancelamentos no doméstico das 3 nacionais?
  12. Rota SID-POA suspensa a partir de 16/março, por tempo indeterminado: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2020/03/cabo-verde-airlines-suspendera-rota-ilha-do-sal-porto-alegre_171753.html
  13. A parceria G3/2Z em CGH não é interline, assim como a Pantanal tinha com a TAM? Qual prejuízo à concorrência? Acho que é até melhor pq um cliente de MII, por exemplo, consegue conectar para outros destinos em CGH, fortalecendo a competição nessa cidade.
  14. Oi Lipe, Atender esses destinos via BSB para Florida e Caribe (o que acredito que a GOL tem feito) não dá certo? O desvio não é grande e a malha doméstica já existe, o investimento é somente na malha internacional (3 MAX atendem MIA/MCO/CUN/PUJ). Na proposta de MAO além do investimento do internacional ainda há um grande investimento para criação de um hub doméstico inexistente. Me questiono qual a sustentabilidade de voos MAO-PMW/MCZ/JPA/AJU/CGR/..., visto que Manaus mau tem voos ao Rio e Fortaleza, 2 dos principais destinos com ligações étnicas/turísticas/corporativas dos amazonens
  15. Discordo. Cada empresa tem uma proposta e ajusta seu plano de frota a isso. Se para algumas múltiplas frotas funciona, para outras não. Não entendo como ter um avião defasado como o 757 ajudaria a GOL.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade