Jump to content

A340-600

Usuários
  • Content Count

    2,067
  • Joined

About A340-600

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento
    11/11/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Buraco do Tatu

Recent Profile Visitors

1,333 profile views
  1. Discordo. Cada empresa tem uma proposta e ajusta seu plano de frota a isso. Se para algumas múltiplas frotas funciona, para outras não. Não entendo como ter um avião defasado como o 757 ajudaria a GOL.
  2. Oi Lipe. Apenas por curiosidade, quais seriam esses links do Rio com interior do PR? Pergunto pois tenho familiares em MGF/LDB e região, sempre estou a bordo de voos para estas cidade e ouço pouco sotaque fluminense nos aviões. Nunca imaginei uma demanda forte entre as regiões, sempre noto muitos passageiros do centro-oeste indo para MGF/LDB, fruto da migração ainda muito forte. Penso que futuramente um voo dessa região para BSB atenderia melhor à população. Já a economia de Goiás está bem ligada ao agro/autoindústria/fármaco e em SLZ tem uma presença massiva da Vale que deve garantir uma procura alta pelo Rio. Imaginei que faria mais sentido a GOL voltar a ligar GYN e SLZ ao Galeão. Abraços.
  3. Particularmente me preocupa o RASK caindo ano contra ano. Significa que estão adicionando oferta e não estão conseguindo acompanhar o mesmo crescimento em receita. Isso também conta que estão parando de adicionar oferta em rotas exclusivas para entrar/aumentar em mercados complexos, como GRU-POA/IGU/NVT/BEL/FOR/SSA/CGB. Além do que os investidores também não enxergaram esse resultado todo: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/07/prejuizo-da-azul-cresce-mais-de-oito-vezes-no-3-trimestre-para-r-438-mi.ghtml https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/07/resultado-liquido-da-azul-veio-abaixo-das-expectativas-de-analistas.ghtml
  4. Vai pegar o período de Olimpíadas de Tóquio. Tomaram que mantenham o A350 para o calendário W20.
  5. Acho que vão anunciar: 1) Instalação de wi-fi na frota completa de NB; 2) Configuração de 180 Y nos A320, com "LATAM +" nas primeiras fileiras. Será que colocarão aquelas poltronas que não reclinam à la TAP no resto do avião? Instalação de wi-fi na frota completa
  6. Pelo jeito esqueceram que lançaram GRU-BEL, GRU-NVT e GRU-IGU de A320 também...
  7. Depende do ponto de vista. LA e G3 investiram 50 milhões, mas no final das contas Azul não levou todos os slots em CGH, GRU e SDU...
  8. Cural Airlines. Com o perdão do tracadalho, parabéns à tripulação por levar o avião inteiro ao solo e poupar vidas.
  9. Pois é. Ela sendo Star Alliance faria muito mais sentido 3x na semana GRU-PEK via BRU, CPH, VIE ou GVA
  10. Baseando aviões em CGH e eventualmente trasladando para manutenções em MAO. Trip teve durante anos a malha toda no Sudeste/Centro Oeste/Norte e 1 ATR dedicado em REC voando REC-FEN-NAT.
  11. Boa análise. Apenas uma observação que AMS continua firme e forte, com + de 20 decolagens diárias, recebendo novos voos de bases como TPA e MCO
  12. Muambeiros poderão ir pra Flórida na promo sem bagagem e voltar com uma tarifa que dê a franquia.
  13. Talvez seja para competir com os 777 da AA junto ao público corporativo e lazer high-end , já que ATL está logo ali perto da Flórida.
  14. LATAM saía às 08:50 para chegar em IMP às 12:00. Azul só tem opção chegando em IMP às 02:30 da manhã, já perderiam o compromisso.
×
×
  • Create New...

Important Information