Jump to content

F-BVFA

Colaborador
  • Content Count

    10,488
  • Joined

  • Last visited

About F-BVFA

  • Rank
    Stargazer

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Jan Mayen
  • Data de Nascimento
    01/01/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Alexanderplatz, Berlin

Recent Profile Visitors

2,242 profile views
  1. Aparentemente nem GIG nem GRU voltam nesse primeiro momento. O que faz sentido visto que são rotas que ainda não tinham se consolidado e não é o momento de investir nisso. Quem sabe a AT volte em alguns anos.
  2. Pois é. Acho curioso se falar em rotas alternativas partindo pro mesmo osso em que as outras ja tem hub.
  3. Interessante a coincidência de o último 747 a operar na QF seja justamente o que ostentou a bela pintura Wunala Dreaming.
  4. Esse KME é ex EC-HGU com a Iberia. Veio muito ao Brasil (GIG e GRU) nessa época.
  5. CFB já recebeu até o An124 não vejo problema do A343 decolar de lá. E é o segundo voo da Kam Air por lá então correu tudo bem. Acho estranha a escala em WIL, tendo a acreditar que seja NBO mesmo, faz bem mais sentido.
  6. Aparentemente tem outro voo pra CFB que chega amanhã a noite. O KMU deve estar cumprindo esta missão. O voo pra VCP deve sair ate a madrugada entre hoje e amanhã.
  7. Vermelho no leme e barriga cinza: as cores básicas da Philippine Airlines.
  8. A Virgin Atlantic desistiu de voar ao Brasil. A companhia aérea britânica estrearia no País em março, adiou o lançamento devido à pandemia do novo coronavírus e agora lamenta o cancelamento definitivo do serviço entre Londres e São Paulo, que seria inaugurado em 6 de outubro. Segundo a companhia de Richard Branson, a rápida aceleração e os impactos da pandemia é a razão do cancelamento. Um porta-voz da Virgin Atlantic disse: “Cancelar uma rota nunca é uma decisão fácil, e gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, nossos parceiros comerciais e de mídia e, acima de tudo, nossa equipe em São Paulo por trabalhar tanto para nos apoiar nos últimos meses. São Paulo é uma cidade fantástica e estamos extremamente desapontados por não estarmos mais lançando o voo neste momento.” Os clientes que reservaram voos direto no site da Virgin Atlantic devem ligar para 0800 728- 1433 ou acessar o site www.virginatlantic.com para opções de remarcação ou reembolso. Reservas feitas através de agências deverão ser tratadas diretamente com as agências de viagens https://m.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2020/04/virgin-atlantic-desiste-do-brasil-em-definitivo/172889
  9. Se considerarmos que o JFKGIG sazonal estava sendo operado no início da pandemia, podemos dizer que a malha pré COVID só será restabelecida em 17/12. Isso se retomarem o MIAMAO que não é mencionado.
  10. Os que sobraram da Qantas eram 747-400ER que são mais raros ainda. Os 747-400 standard deles já haviam sido aposentados antes.
  11. Roma possui uma demanda leisure considerável mas certamente rotas alimentadoras para cidades estratégicas são necessárias. Vejamos como a AZ vai alocar os recursos.
  12. Fala-se que a AZ ira focar no longo curso nesse primeiro momento operando poucas rotas feeder. O internacional da AZ aparentemente é lucrativo o problema é o doméstico/europeu que sofre com a competição com as Ryanair/Easyjet/Wizz e afins que jogam os yields pro pé.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade