-
Content Count
10,521 -
Joined
-
Last visited
About F-BVFA

-
Rank
Stargazer
Previous Fields
-
Cidade/UF/País
Jan Mayen
-
Data de Nascimento
01/01/1980
Profile Information
-
Gender
Male
-
Location
Alexanderplatz, Berlin
Recent Profile Visitors
-
Fim de uma era: Air France aposenta definitivamente os A340
F-BVFA replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
AC voou o A340-300 para o Brasil por um curto periodo. -
[EN] Panam planeja retorno das operações (novamente...)
F-BVFA replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
No Rio tem (ou tinha) a Cruzeiro Taxi Aéreo que também utiliza (ou utilizava) a marca da SC. -
EUA liberam entrada de voos brasileiros, mas mantêm restrições de viagem
F-BVFA replied to Delmo's topic in Direto da Redação
Primeiro: vc sabe muito bem que o mercado Brasil-MCO não é high yield. O caso de MCO é problemático pro GIG pois nenhuma americana voa longhaul a partir de la (a DL tentou GRU e AMS mas desistiu). Isso deixa o GIG a mercê das brasileiras que possuem seus hubs em outros aeroportos próximos: GRU, VCP e CNF. A JJ chegou a fazer mas como sabemos abandonou a rota para reforçar as conexoes em seu hub principal. Ficaria bastante surpreso com algum GIGMCO especialmente operado por empresa brasileira. Segundo: no periodo da materia a Delta voou diferentes configurações de 763 e o 764. Tercei -
EUA liberam entrada de voos brasileiros, mas mantêm restrições de viagem
F-BVFA replied to Delmo's topic in Direto da Redação
Essa materia mostra a falta que um GIG-NYC e um GIG-MCO fazem. -
Companhia que pertenceu a VASP pode retornar em breve
F-BVFA replied to Woody's topic in Direto da Redação
Se fincar base no doméstico até tem futuro. O que não entendi é ter A319 e 737 na frota. -
Delta and LATAM sign trans-American Joint Venture Agreement
F-BVFA replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
Interessante esses codeshares no GIG. Se a DL fechar a base GIG mesmo eles n fazem sentido, pode ser um sinal de um eventual retorno da companhia. -
Vejo a saída da EK do GIG/EZE como uma oportunidade pra QR mesmo e o 787-9 caberia bem. Mas no mínimo no W21/22.
-
17 julio, 2020 Juan Delguy 0 comentarios Información suministrada a TorreElDorado.co, confirma que Emirates decidió poner fin a sus vuelos hacia Santiago de Chile, los cuales operaban con aviones tipo Boeing B777 desde Dubái con escala en Río de Janeiro. TorreElDorado.co pudo confirmar que el personal de Emirates en Chile fue desvinculado, decisión derivada de la crisis por la pandemia. De igual manera, se constató que los vuelos siguen cargados en la página web de la aerolínea pero serán desactivados en cuestión de horas. Cabe anotar, que Emirates comenzó a operar en
-
Nada de novo sob o sol do Brasil.
-
Royal Air Maroc to Layoff 30% of its Personnel, Liquidate 20 Planes
F-BVFA replied to FCRO's topic in Direto da Redação
Aparentemente nem GIG nem GRU voltam nesse primeiro momento. O que faz sentido visto que são rotas que ainda não tinham se consolidado e não é o momento de investir nisso. Quem sabe a AT volte em alguns anos. -
Pois é. Acho curioso se falar em rotas alternativas partindo pro mesmo osso em que as outras ja tem hub.
-
Esse KME é ex EC-HGU com a Iberia. Veio muito ao Brasil (GIG e GRU) nessa época.