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F-BVFA

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  1. Calma que isso pode mudar bem rápido se houver interesse efetivo da SU.
  2. Aeroflot, la aerolínea de bandera rusa, ha anunciado una serie de nuevas rutas a medida que se eliminan las restricciones de viaje de COVID-19 a nivel internacional. A partir del 1 de diciembre, Aeroflot prestará servicios a Argentina, Brasil, Bangladesh, Costa Rica y Mongolia, a medida que Rusia levanta las restricciones a los vuelos desde y hacia Cuba, México y Qatar. Habrá dos vuelos semanales entre Moscú y Buenos Aires, y Moscú y Río de Janeiro, además de tres vuelos semanales entre Ulan Bator (Mongolia) y Moscú, dos vuelos semanales a Costa Rica (Moscú - San José) y dos vuelos s
  3. A SAA levava muita gente do Brasil para HKG e Australia (PER) também. Era uma das mais passagens mais baratas.
  4. O Rio de Janeiro sempre foi a vitrine do Brasil lá fora. Por isso que muita gente diz que pro Brasil dar certo, o Rio tem que dar certo antes. Seria muito bom voos pro NE da Europa, como já houve no passado recente. É um espanto não existirem voos, mesmo que de empresas com foco leisure, para destinos com fortissimo apelo turistico ou a oferta ser tão limitada onde eles existem, independente da questão da pandemia. O Brasil se vende MUITO mal. Essa é a questão. E entra governo, sai governo, isso não muda.
  5. Azur Air (Russia) solicita autorização para voar para o GIG As restrictions in Asia remain tight, Russian airlines aim for Latin America to find holiday destinations It is no secret that the recovery after the COVID-19 crisis has a significant amount of challenges ahead, as countries and regions are addressing the appearance of new variants and vaccination campaigns at their own pace and capacity. Therefore, the demand rebound that is expected for travel and holidays would need to find one of two options: either a country or region in which restrictions are light beca
  6. Certamente a GECAS está se garantindo de alguma maneira e esse leasing deve ter embitudo um belo premio de risco. No mais com tanto avião parado por aí...
  7. É proibida a operação de jatos em YTZ aparentemente.
  8. A dificuldade de acesso também é um problema para o GIG, especialmente no tocante a concorrencia com o SDU. Porém o problema não se resume a isso. Questões como: segurança (em especial no trecho da Maré da Linha Vermelha e Av. Brasil), a falência econômica do estado e da cidade, a concorrência de outros aeroportos não só SDU mas GRU, CNF, VCP, dentre tantos outros e a aparente letargia da concessionária em atrair mais operações sejam elas de novos operadores ou a ampliação das já existentes. O GIG precisa de voos domésticos, e muitos. Para, em um segundo momento, se partir com mais inten
  9. Tenho a impressão que esse vazamento de informação é mais objeto de pressão do que qualquer outra coisa.
  10. No Rio tem (ou tinha) a Cruzeiro Taxi Aéreo que também utiliza (ou utilizava) a marca da SC.
  11. Primeiro: vc sabe muito bem que o mercado Brasil-MCO não é high yield. O caso de MCO é problemático pro GIG pois nenhuma americana voa longhaul a partir de la (a DL tentou GRU e AMS mas desistiu). Isso deixa o GIG a mercê das brasileiras que possuem seus hubs em outros aeroportos próximos: GRU, VCP e CNF. A JJ chegou a fazer mas como sabemos abandonou a rota para reforçar as conexoes em seu hub principal. Ficaria bastante surpreso com algum GIGMCO especialmente operado por empresa brasileira. Segundo: no periodo da materia a Delta voou diferentes configurações de 763 e o 764. Tercei
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