Jump to content

Packo1

Usuários
  • Content Count

    996
  • Joined

  • Last visited

About Packo1

  • Birthday 05/18/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Pailo
  • Data de Nascimento
    18/05/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo, SP, Brasil

Contact Methods

  • Skype
    andreas-unitrabalho
  • Website URL
    http://bloeing.wordpress.com
  • MSN
    andreas_asa@hotmail.com

Recent Profile Visitors

955 profile views
  1. Acredito que alguns colegas esperam do melhor empresa do seu vida o seguinte: Operar ATR na Auxiliar, Expulsar todos os táxi aéreos e hangares que operam como FBO em CGH mandando-os para o novo Aeroporto Executivo Catarina (queridinho do João "Acelera" Dória), Construir o T2 no lado Leste do aeroporto com uma ligação subterrânea com o terminal atual, recebendo apenas voos de ATR da AD e VoePass na pista auxilar com 20 movimentos/hora e elevando a capacidade do aeródromo para quase 60mov/hora, Liberar os Slots de ATR da pista principal para redistribuição onde apenas a
  2. Os voos da Voepass são próprios com a G3 (e a JJ) vendendo assentos em modalidade Codeshare. Os voos da Two são voos próprios que ela usa(va) o site da G3 para comercializar o voo. Ambas as empresas tem parcerias de CPA (Capacity Purchase Agreement) com a G3 mas em rotas especificas onde o voo é efetivamente da laranja, operado pela empresa menor, o que não é o caso dos voos de CGH. O beneficio de ter o codeshare é conseguir ofertar mais mercados e ter receita adicional sem necessariamente operar nesses lugares. Se vender codeshare em CGH for ilegal, então Azul terá de parar de
  3. O HOTRAN morreu em 2016 com a chegada do SIROS. A ANAC não mais aprova voos, as empresas negociam diretamente com o operador aeroportuário e com o CGNA e apenas informam a ANAC pelo SIROS das operações planejadas.
  4. Nesse caso é questão do ajuste que cada tripulante deve fazer por si com uma costureira ou alfaiate de confiança, pois pense que a GOL tem Milhares de tripulantes, seria contraproducente confeccionar paletós customizados às medidas de cada um. Um ajuste de barra não sai caro para os padrões de salário que um co-piloto recebe ainda mais considerando que o primeiro conjunto é fornecido pela empresa sem custos.
  5. @theJoker, eu sei quem parece não ver isso são os vereadores e prefeito de Guarulhos. Como mencionado acima pelo LeaderShip por ser área de juridição federal não é passível de IPTU, a taxa ecológica é de responsabilidade da CETESB (estadual) ou Federal e a interdição do T2 traria mais impactos negativos para a cidade do que uma outra abordagem menos beligerante.
  6. Interdição do aeroporto, taxa ecológica por tonelagem do avião, IPTU "atrasado" do aeroporto... parece que o aeroporto é inimigo do município não uma senhora fonte de renda.
  7. Pelo que recebi dos meus colegas do Campo de Marte, parece ser o King Matricula PP-BSS
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade