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Packo1

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About Packo1

  • Birthday 05/18/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Pailo
  • Data de Nascimento
    18/05/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo, SP, Brasil

Contact Methods

  • Skype
    andreas-unitrabalho
  • Website URL
    http://bloeing.wordpress.com
  • MSN
    andreas_asa@hotmail.com
  1. Acredito que alguns colegas esperam do melhor empresa do seu vida o seguinte: Operar ATR na Auxiliar, Expulsar todos os táxi aéreos e hangares que operam como FBO em CGH mandando-os para o novo Aeroporto Executivo Catarina (queridinho do João "Acelera" Dória), Construir o T2 no lado Leste do aeroporto com uma ligação subterrânea com o terminal atual, recebendo apenas voos de ATR da AD e VoePass na pista auxilar com 20 movimentos/hora e elevando a capacidade do aeródromo para quase 60mov/hora, Liberar os Slots de ATR da pista principal para redistribuição onde apenas a AD poderia se beneficiar, voltando com os voos para POA e CWB Com o crescimento da AD em CGH as concorrentes assumem que foram desleais, pedem desculpa e entregam 20% de seus Slots de bom grado para a empresa de Alphaville Gol finalmente fecha as portas, pois uma empresa que não opera Widebody não merece ficar aberta Delta resolve fechar a filial do Brasil da LATAM pois o mercado deve pertencer a unica empresa ilibada da face da terra, que nunca fez mal ao mercado e que não pratica tarifas exorbitantes nos mercados em que atua sozinha [ALERTA - Post contem doses cavalares de ironia]
  2. Os voos da Voepass são próprios com a G3 (e a JJ) vendendo assentos em modalidade Codeshare. Os voos da Two são voos próprios que ela usa(va) o site da G3 para comercializar o voo. Ambas as empresas tem parcerias de CPA (Capacity Purchase Agreement) com a G3 mas em rotas especificas onde o voo é efetivamente da laranja, operado pela empresa menor, o que não é o caso dos voos de CGH. O beneficio de ter o codeshare é conseguir ofertar mais mercados e ter receita adicional sem necessariamente operar nesses lugares. Se vender codeshare em CGH for ilegal, então Azul terá de parar de vender voos para a TP e UA, a G3 para a AF/KL/AZ/AM/AR e a JJ para todas as empresas da OW. Como dito acima é apenas mais uma choradeira da Azul - Brazilian Way Airlines. Quem ta interferindo na concorrência em CGH é a própria AD, conseguindo que a ANAC mudasse a regra de empresas entrantes no meio do jogo, tentando ao máximo impedir Passaredo e MAP de entrar e agora comprando a TwoFlex.
  3. O HOTRAN morreu em 2016 com a chegada do SIROS. A ANAC não mais aprova voos, as empresas negociam diretamente com o operador aeroportuário e com o CGNA e apenas informam a ANAC pelo SIROS das operações planejadas.
  4. Nesse caso é questão do ajuste que cada tripulante deve fazer por si com uma costureira ou alfaiate de confiança, pois pense que a GOL tem Milhares de tripulantes, seria contraproducente confeccionar paletós customizados às medidas de cada um. Um ajuste de barra não sai caro para os padrões de salário que um co-piloto recebe ainda mais considerando que o primeiro conjunto é fornecido pela empresa sem custos.
  5. @theJoker, eu sei quem parece não ver isso são os vereadores e prefeito de Guarulhos. Como mencionado acima pelo LeaderShip por ser área de juridição federal não é passível de IPTU, a taxa ecológica é de responsabilidade da CETESB (estadual) ou Federal e a interdição do T2 traria mais impactos negativos para a cidade do que uma outra abordagem menos beligerante.
  6. Interdição do aeroporto, taxa ecológica por tonelagem do avião, IPTU "atrasado" do aeroporto... parece que o aeroporto é inimigo do município não uma senhora fonte de renda.
  7. Pelo que recebi dos meus colegas do Campo de Marte, parece ser o King Matricula PP-BSS
  8. Para o espaço Schegen se pede um seguro de no minimo 30.000€ e condições especificas (Carta Schengen) o que as operadoras de cartão proveem. Mas vale lembrar que os trechos de chegada e saída da Europa devem ser pagas com o cartão que se pretende usar o seguro.
  9. Será que eles trazem os Lynx Modernizados já no novo porta helicopteros? Vi esse fds o video da marinha como o embarque da primeira tripulação brasileira na belonave.
  10. Diferente do São Paulo o navio está comissionado e está como Nau Capitania de uma das flotilhas da OTAN no mediterrâneo. Concordo com o Curtiss, foi uma ótima aquisição para a MB.
  11. Houve ha alguns anos a AFA de que a DHC queria comprar de volta os buffalos que a FAB estavam aposentando para fazer um retrofit e modernização.
  12. Acredito que seja impressão pelo tamanho das janelas... no C130 são varias janelas pequenas e quadradas, no KC serão 6 janelas amplas com formatos irregulares.
  13. Enquanto isso a PresidAnta e o FX2... Nada
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