
Packo1
Usuários-
Content Count
996 -
Joined
-
Last visited
About Packo1

- Birthday 05/18/1988
Previous Fields
-
Cidade/UF/País
São Pailo
-
Data de Nascimento
18/05/1988
Profile Information
-
Gender
Male
-
Location
São Paulo, SP, Brasil
Contact Methods
-
Skype
andreas-unitrabalho
-
Website URL
http://bloeing.wordpress.com
-
MSN
andreas_asa@hotmail.com
Recent Profile Visitors
955 profile views
-
Cade abre investigação sobre denúncia de Azul contra Gol
Packo1 replied to Luckert's topic in Direto da Redação
Acredito que alguns colegas esperam do melhor empresa do seu vida o seguinte: Operar ATR na Auxiliar, Expulsar todos os táxi aéreos e hangares que operam como FBO em CGH mandando-os para o novo Aeroporto Executivo Catarina (queridinho do João "Acelera" Dória), Construir o T2 no lado Leste do aeroporto com uma ligação subterrânea com o terminal atual, recebendo apenas voos de ATR da AD e VoePass na pista auxilar com 20 movimentos/hora e elevando a capacidade do aeródromo para quase 60mov/hora, Liberar os Slots de ATR da pista principal para redistribuição onde apenas a -
Cade abre investigação sobre denúncia de Azul contra Gol
Packo1 replied to Luckert's topic in Direto da Redação
Os voos da Voepass são próprios com a G3 (e a JJ) vendendo assentos em modalidade Codeshare. Os voos da Two são voos próprios que ela usa(va) o site da G3 para comercializar o voo. Ambas as empresas tem parcerias de CPA (Capacity Purchase Agreement) com a G3 mas em rotas especificas onde o voo é efetivamente da laranja, operado pela empresa menor, o que não é o caso dos voos de CGH. O beneficio de ter o codeshare é conseguir ofertar mais mercados e ter receita adicional sem necessariamente operar nesses lugares. Se vender codeshare em CGH for ilegal, então Azul terá de parar de -
Abaeté é a mais nova empresa de linha aérea certificada pela ANAC
Packo1 replied to teiacontabil's topic in Direto da Redação
O HOTRAN morreu em 2016 com a chegada do SIROS. A ANAC não mais aprova voos, as empresas negociam diretamente com o operador aeroportuário e com o CGNA e apenas informam a ANAC pelo SIROS das operações planejadas. -
Gol lança novos unifomes em comemoração aos seus 19 anos
Packo1 replied to TheJoker's topic in Direto da Redação
Nesse caso é questão do ajuste que cada tripulante deve fazer por si com uma costureira ou alfaiate de confiança, pois pense que a GOL tem Milhares de tripulantes, seria contraproducente confeccionar paletós customizados às medidas de cada um. Um ajuste de barra não sai caro para os padrões de salário que um co-piloto recebe ainda mais considerando que o primeiro conjunto é fornecido pela empresa sem custos. -
@theJoker, eu sei quem parece não ver isso são os vereadores e prefeito de Guarulhos. Como mencionado acima pelo LeaderShip por ser área de juridição federal não é passível de IPTU, a taxa ecológica é de responsabilidade da CETESB (estadual) ou Federal e a interdição do T2 traria mais impactos negativos para a cidade do que uma outra abordagem menos beligerante.
-
Interdição do aeroporto, taxa ecológica por tonelagem do avião, IPTU "atrasado" do aeroporto... parece que o aeroporto é inimigo do município não uma senhora fonte de renda.
-
Avião de pequeno porte cai na Serra da Cantareira em SP
Packo1 replied to lmp_aviador's topic in Direto da Redação
Pelo que recebi dos meus colegas do Campo de Marte, parece ser o King Matricula PP-BSS