Jump to content

xDavidx

Usuários
  • Content Count

    762
  • Joined

  • Last visited

About xDavidx

  • Birthday 07/31/1985

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Israel
  • Data de Nascimento
    31/07/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Israel

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Exatamente. Postei na primeira página e é muito claro. Evitam publicar mas um dos donos da Ukraine Airlines é Israelense. A companhia Já estava no radar do Irã faz tempo. (https://www.ch-aviation.com/portal/news/34063-iran-examines-ukraine-intl-airlines-ownership-for-israeli-links) Nao acredito em acidente, e aim em alvo deliberado. Um avião da Turkish e outro para Moscow decolaram momentos antes e seguiram a mesma SID. Nao apenas isso: A ameaça do presidente do Irã Rhomenei dias antes do acidente foi clara: https://mobile.twitter.com/hassanrouhani/status/1214236608196685824 “Those who refer to the number 52 should also remember the number 290. #IR655 Never threaten the Iranian nation.” IR655 - Avião com 290 iranianos derrubado pelos EUA em 1988.
  2. Infelizmente uma tragédia mas que não beira o acaso. Basta uma simples pesquisada na Internet para ver que o dono da empresa aérea é Israelense, e a Ukraine já estava no radar dor Irã faz tempo (https://www.ch-aviation.com/portal/news/34063-iran-examines-ukraine-intl-airlines-ownership-for-israeli-links) Não apenas isso: Veja a ameaça do Rhouhani a alguns dias atrás: https://mobile.twitter.com/hassanrouhani/status/1214236608196685824 “Those who refer to the number 52 should also remember the number 290. #IR655 Never threaten the Iranian nation.” IR655 - Avião com 290 iranianos derrubado pelos EUA em 1988. Tentei postar isso no tópico no Airliners mas os moderadores estão deletando e não permitindo sabe-se la por qual motivo a postagem.
  3. Engraçado que qualquer hora falam que satélite Australiano achou algo, depois satélite Chinês, depois satélite Britânico, agora satélite Japonês.... já virou propaganda em cima de uma tragédia presumida. Se tem tantas detecções, cade o avião?
  4. GPS e Adiru são capazes de ter track mode. Alem do mais, hoje qualquer GPS de carro ou celular sem 10 minutos de allign, sem Adirs, sem giroscópio laser é capaz de ter tracker, oras! E vamos falar que o 777 só foi rastreado por ping de um satélite da Inmarsat? (especificamente o 5) que proporciona apenas troca básica de informação e curiosamente foi construído por quem? Pela Boeing! Sim, a Boeing construiu 4 satélites para a Inmarsat. Que Marketing!
  5. Aramarcos, cá entre nós.... Quem disse que os Americanos querem tirar o aviao do mar? O 777 tem 3 Adirus ligados à GPS (triangulação). E só a Inmarsat pegou o ping, de um sistema a parte do de navegação? No total o 777 tem 2 receptores GPS, ou seja, no mínimo 6 satélites deveriam plotar onde o avião deu retorno! Apenas complementanto, que a parte do Adiru (3) ainda há estes 2 GPS que citei.
  6. Concordo sobre terrorismo e planos conspiratórios que do nada um avião desaparece, ainda mais em nosso tempo com um avião moderno como o 777 mapeado por vários sistemas e satélites. Bato em una tecla: acobertamento governamental. Sabem que o avião caiu e onde. E o mundo hoje pensa mais em custos: O custo que se teria para resgatar as vitimas do fundo do mar e o custo do que pode ter motivado a queda torna inviável o seu descobrimento. Talvez não "encontrar" a aeronave seja "melhor para todos".
  7. Estamos falando de queda confirmada sem saber onde o avião passou, onde caiu, onde estão os restos e onde estão os passageiros. Tudo baseado em ping de satélite comercial que não confirma com certeza absoluta se os pings eram realmente do avião desaparecido. Falando assim, então Atlantida também foi localizada e esta próxima a India.
×
×
  • Create New...

Important Information