Jump to content

Rodney Bezerra

Usuários
  • Content Count

    1,403
  • Joined

  • Last visited

About Rodney Bezerra

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Fortaleza/CE/Brasil
  • Data de Nascimento
    24/04/1975

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. o AD 4114 de agora a noite ta sendo operado pelo PR-OBO da avianca, ou o Fr24 tá doido? se sim, alguem sabe o porquê?
  2. Avianca 6378 25/JUL FOR-JDO GOL 1645 28/JUL JDO-REC GOL 1620 28/JUL REC-FOR GOL 1912 22/AGO FOR-REC GOL 1676 29/AGO REC-FOR GOL 1097 24/OUT FOR-SSA GOL 1096 27/OUT SSA-FOR
  3. 03 Ago JJ 3893 FOR-REC-AJU 06 Ago JJ 3892 AJU-REC 06 Ago JJ 3516 REC-FOR
  4. G3 1611 FOR-GRU 14/ABR G3 1646 GRU-POA 14/ABR G3 1779 POA-BSB 21/ABR G3 1670 BSB-FOR 21/ABR
  5. G3 1981 FOR-GIG 25/01 G3 1825 GIG-FOR 29/01 TP 028 FOR-LIS 17/03 U2 7982 LIS-MAD 20/03 VY 8200 MAD-CDG 23/03 TP 433 ORY-LIS 28/03 TP 027 LIS-FOR 28/03 Por enquanto, é isso.
  6. G3 1643 FOR/SSA (Hoje a noite) 04/AGO G3 1606 SSA/MCZ IDEM G3 1925 MCZ/SSA 07/AGO G3 1604 SSA/FOR 07/AGO
  7. Isso, Antonio, é um verdadeiro absurdo. Onde já se viu? obrigar mais de 200 pessoas a não fazer suas necessidades durante mais de 6 horas de vôo?? era caso de alternar o pouso. Até mesmo pq o Recife é base TAP.
  8. Fiquei intrigado, com o depoimento de vcs. Qual a razão de se cansar mais nos domésticos? o equipamento ou as escalas/conexões? Grato
  9. Preciso dizer Obrigado a vc, por esse verdadeiro Memory Report. Como acreano que sou, voei muito nos SC 484/485, tanto no sentido MAO como GRU/GIG. Com esse report, uma questão se respondeu, pois achava incrivel voar com os mesmos comissários de vôos anteriores! Achava que era "coincidência" quando hoje descubro que era comum uma repetição da tripulação. Ah! O Inácio Palace Hotel, existe até hoje, mas foi todo reformado. rs Claro que Rio Branco também cresceu e conta com bons hotéis atualmente. Para CZS, lembro do SC 210/211 ou mais tarde, do 492/480 que eram variações do chamado "vôo da farinha" No aeroporto, o staff já era conhecido e com o tempo, passei a gostar de voar em aeronaves da Cruzeiro (antes de pousar, já sabia o prefixo, pq o pessoal do despacho, puxava pelo tevar). Bons, muito bons tempos. Um abraço
×
×
  • Create New...