Jump to content

Landing

Usuários
  • Content Count

    11,996
  • Joined

  • Last visited

About Landing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    br
  • Data de Nascimento
    06/06/1966

Profile Information

  • Gender
    Male

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

2,034 profile views
  1. Na varig sempre foram dois grupos: Os que só voavam os 200, e os que voavam os 300/400/500/700/800.
  2. Acredito que ainda é muito cedo para isso. Deve ser apenas ninguém querendo deixar na reta caso um outro acidente venha a acontecer. Levantam as hipóteses baseado nas informações que eles possuem (e nós não) e respondem elas através de um corpo técnico altamente qualificado, com diversos acessos (que também não temos aqui). Portanto pare de brincar de Cenipa e deixe o trabalho para os profissionais.
  3. Os atores são diferentes, os efeitos similares. Mas para justificar sua curiosidade, a ansiedade por respostas e a vontade de ver todos especulando, vc vai ignorar todos os efeitos para se sentir confortável.
  4. Pelo contrário. Agora que a Azul vai se focar em CGH e GRU. É bem provável que VCP perca alguns voos.
  5. https://www.emirates.com/media-centre/emirates-takes-delivery-of-its-last-boeing-777-300er-aircraft
  6. pq os 3700m da 09L já atendem bem 99% dos voos durante 99% dos dias do ano.
  7. Na verdade foi o contrário. Após um lobby Fedex e UPS cancelaram 10 encomendas cada uma, e o A380F nunca foi produzido. Para um avião que vendeu tão pouco 20 avioes era uma quantidade razoavel.
  8. O 7E7 (projeto do 787) só foi anunciado em 2003. Na decada de 90 a boeing estava perdida ofertando 747-500, 747-600, 747X, 747X Stretch por conta da "ameaça" do A380. Isso sem contar o 767-400 (esse saiu do papel) por conta do A330. No final o 787 foi muito mais uma resposta ao A330 e a queda das vendas do 767.
  9. Esteiras rolantes que não podem levar carros de bagagem! Queria saber quem tem essas ideias!
  10. Exato, tanto que era possível construir o rodo anel com muito menos desapropriações caso a area da terceira pista não fosse preservada.
  11. Quanto a Avianca pagava por essas aeronaves? Quanto pagava pelas outras? Quanto a Latam por aviões similares? Quanto a Azul está pagando agora?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade