Jump to content

Landing

Usuários
  • Content Count

    11,996
  • Joined

  • Last visited

About Landing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    br
  • Data de Nascimento
    06/06/1966

Profile Information

  • Gender
    Male

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

2,274 profile views
  1. pq os 3700m da 09L já atendem bem 99% dos voos durante 99% dos dias do ano.
  2. Esteiras rolantes que não podem levar carros de bagagem! Queria saber quem tem essas ideias!
  3. Exato, tanto que era possível construir o rodo anel com muito menos desapropriações caso a area da terceira pista não fosse preservada.
  4. Vc reclama do custo brasil, mas quer novo modal ferroviário completamente novo e minusculo em vez de simplesmente extender uma linha já existente?
  5. Mais fácil conceder os 49% da estatal e exigir a estação. Nada de outro modal, nada de outra baldeação! Por outro lado o governo do estado de sp poderia conceder a linha e exigir a extensão da linha até o aeroporto, e uma linha exclusiva no sentido da cidade. Mas o governador está mais preocupado em fechar o Campo de Marte.
  6. A nova pista é mais ao sul onde hj fica a R Jamil Joao Zarf. A area que vc destacou já tem muitas elevações. Principalmente onde fica a Praça Belmiro Marques Prata.
  7. Certeza que não. O Governo não é inteligente o suficiente para ver isso. Se a prefeitura de Guarulhos ou o governo de sp fossem inteligentes, desapropriaria por contra própria a area da terceira pista, para forçar o governo federal a fazer algo. o retorno financeiro seria imenso a longo prazo. Mas como sabemos os governantes não estão lá para pelo município ou o estado.
  8. Esquece, as elevações ao sul da 09R-27L sao muito altas. A construção da pista ja levou a intervenções no terreno muito grandes. Mias fácil investir nas desapropriações ao norte e a construção de uma nova pista que que ja tem seu calculo da zona de proteção feito a décadas. E tem o que mandar? rs Infelizmente a base é apenas uma triste desculpa para justificar um belo condomínio de oficiais.
  9. Esse era o projeto original do Expresso Aeroporto. Uma linha quase 100% exclusiva de GRU até a Luz. Max ai veio a melancia na cabeça do trem bala fazendo quase o mesmo trajeto, o interesse privado e publico desapareceu, depois o trem bala subiu no telhado e o Governo do Est de SP veio com essa solução tampão.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade