Jump to content

Landing

Usuários
  • Content Count

    11,996
  • Joined

  • Last visited

About Landing

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    br
  • Data de Nascimento
    06/06/1966

Profile Information

  • Gender
    Male

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

2,007 profile views
  1. Na varig sempre foram dois grupos: Os que só voavam os 200, e os que voavam os 300/400/500/700/800.
  2. Acredito que ainda é muito cedo para isso. Deve ser apenas ninguém querendo deixar na reta caso um outro acidente venha a acontecer. Levantam as hipóteses baseado nas informações que eles possuem (e nós não) e respondem elas através de um corpo técnico altamente qualificado, com diversos acessos (que também não temos aqui). Portanto pare de brincar de Cenipa e deixe o trabalho para os profissionais.
  3. Os atores são diferentes, os efeitos similares. Mas para justificar sua curiosidade, a ansiedade por respostas e a vontade de ver todos especulando, vc vai ignorar todos os efeitos para se sentir confortável.
  4. Pelo contrário. Agora que a Azul vai se focar em CGH e GRU. É bem provável que VCP perca alguns voos.
  5. O avião tem a capacidade e o alcance igual ou maior e fara isso de forma mais econômica. Pq só vai haver mercado para isso daqui 10 anos?
  6. Eu sou da teoria que esse "mini wide" nunca existiu! É necessário entender a conjuntura que a boeing falou sobre essa suposta aeronave. Foi no mesmo dia do lançamento do 737-10 Max. Como a Boeing vai lançar uma aeronave completamente nova e ao mesmo tempo o seu substituto? Portanto a Boeing se focou nas capacidade extras (alcance e capacidade) dessa aeronave e as pessoas interpretaram como um novo wide.
  7. Com certeza, até pq muitos operadores operam mesmas versões do 737 com configurações diferentes de assentos e MTOW.
  8. Pessoal, vcs estão complicando demais. A Boeing precisa de um substituto do 737. Esse certamente será de material compositos, com novos motores. Voarão ainda mais longe que os atuais A321LR. Se a Boeing for ousada ainda coloca asas dobráveis como no 777x e terão um alcance sem precedentes para um narrow. Narrows mataram Wides, voam cada vez mais longe e a Boeing precisa de um novo 737. Pq diabos ela investiria em 2 aviões se pode ter tudo isso com um?
  9. Mais um sinal que o avião não é nada do que especularam até agora.
  10. Tem gente aqui que acha que metar/speci é ciência exata!
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade