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Galley

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    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    07/09/1953
  1. Os irmãos picaretas sim, que se danem. Merecem cadeia e ainda é pouco. Só fico triste pelos funcionários. Esta cheio de gente boa lá que não merece o que esta acontecendo.
  2. a Air Europa não tem cash para comprar a ONE. Não tem e nunca teve. Eu me referi à outros compradores.
  3. Mas a ONE ainda tem os slots das UPI, vários, para várias cidades, não somente os da Ponte Aérea. O que falta, é avião pra operar. Quanto custaria abrir uma empresa do zero, nova? E caso seja uma empresa nova, será que conseguiria os slots? A AD esta tentando até hoje entrar na Ponte Aérea e mal consegue. eu apenas vejo como possibilidade, nada concreto, mas, olhando pelo lado da ONE já existir como empresa, com CNPJ ativo, CHETA, e vários slots disponíveis, que ninguém levou ainda. Olha a AirEuropa. Vai entrar no mercado, mas não tem CHETA, nem slots e nem avião para operar qualquer malha possível à curto prazo.
  4. Com a aprovação ontem da MP no Senado, eis que surge uma remota possibilidade da ONE ser salva aos 49:30 do segundo tempo. Isso se houver uma ínfima possibilidade de algum magnata ou Sheik dos Emirados Árabes, querer pagar a dívida da ONE e assumir a empresa, visto que, ela tem CNPJ e ainda esta ativa. E mais, ainda tem os SLOTS da Ponte Aérea e tem mão de obra qualificada. Faltam os aviões, então, quem tiver $$$ e quiser pagar, entra no mercado brasileiro. claro, é uma chance remota, mas não descartável.
  5. Apenas como informação, embora alguns já tenham visto, a frota da AirEuropa, não parece ter equipamento disponível para operar no Brasil. Pelo menos, não de imediato. Creio que levará algum tempo para começar, pois, caso ela desloque todos os 737NG que ela tem, ficaria sem atender a malha que ela tem na Europa. https://www.airfleets.net/flottecie/Air%20Europa.htm
  6. https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/05/tripulantes-alegam-manobra-da-avianca-e-suspendem-greve.shtml
  7. Na realidade, o que aconteceu foi outra coisa. Tripulação tinha sim. Mas, os Bandidos donos da empresa, usaram de má fé. eles simplesmente, usaram a GREVE, cancelaram todos os vôos, alteraram as escalas de todos os tripulantes, colocando GREVE em todas, inclusive quem estava de DM(Dispensa Médica). Com isso, a AVB quebra de vez e os Bandidos jogam a culpa no SNA e nas tripulações e por consequência, ficam livres de pagar qualquer coisa devida. Isso é fato e aconteceu.
  8. Para revalidar A320 na CAE com DRY Slot, US$5500,00 se forem 2 pilotos, sendo um instrutor. Caso seja sozinho, o valor sobe para US$6000,00. Isso é o que cada um que esteja com a carteira vencendo, precisa pagar para renovar. E esta cheio de pilotos, CMTES e COPS nessa situação na AVB. OS conhecidos "Chefetes", a maioria que estavam nos A330, usaram a estrutura da AVB, revalidaram as carteiras para o A320, e correram para entrar na LATAM e largaram para cada um se virar e dar seus pulos.
  9. Somente para lembrar, a LATAM ou TAM, faz esse tipo de coisa desde 1990, então, não seria uma novidade. Quando os F100 começaram a operar, a TAM contratou vários CMTEs da VASP e um numero igual de Co-Pilotos da FAB. Deram By-Pass em CMTEs e Co-Pilotos que estavam nos F-27. Depois, fizeram a mesma coisa quando os Aribus foram introduzidos. Existe anuncio publico da LATAM para contratação de CMTE https://www.vagas.com.br/vagas/v1878962/comandante.html
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