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PR-GTA

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  1. Pra quem precisa se recuperar via C11 nenhum pacote de ajuda salvaria. Não confunda alhos com bugalhos.
  2. Sua análise está correta. Porém há que salientar que certamente essa linha de crescimento não será retilínea (basta observar esse gráfico do TSA). Havendo algum avanço nos protocolos de saúde, queda no número de contaminados e principalmente descoberta de vacina, a curva se acentuará fortemente. Portanto os dados de crescimento devem ser levados bastante em consideração, uma vez que eles respondem principalmente pela confiança do cliente ao utilizar o transporte aéreo. Há coisa de um mês e meio atrás as pessoas se encontravam com medo de botar o pé pra fora de suas casas para deixar o lixo para ser recolhido.
  3. Olha, vc continua embaralhado nesses conceitos. Eu não vou retrucar pq não é meu objetivo querer me comportar como o sabichão desse fórum, dono da verdade. Essa nunca foi minha intenção. Só sugiro que vc se aprofunde nesse tema aí, porque nitidamente suas conclusões estão totalmente distorcidas da realidade. RBAC 117 contempla praticamente todos os operados de 121.
  4. Não estou sendo inflamatório. Apenas buscando esclarecer alguns fatos e alertando pra inverdades que são ditas aqui, antes que algum jornalista faça um Google nesse fórum e resolva divulgar desinformação de maneira mais abrangente. A classe tem sido uma das mais afetadas por essa pandemia, com cortes profundos de salário e ameaças constantes de desemprego, mas algumas pessoas tentam alardear pra uma realidade que não existe, usar o vírus como cortina de fumaça pra tentar ferir uma legislação que defende o trabalhador e garante índices altíssimos de segurança para o setor... além de ser compatível com o nível de infraestrutura que o país oferece.
  5. Não discorra com tanta propriedade sobre assuntos que você nitidamente não domina. A legislação brasileira acabou de ser atualizada e modernizada no último 29 de fevereiro.
  6. O recado nao foi pra você. Mas se a mascara serviu, pode considerar então! Não há nada de errado nem com o tripulante, tampouco com a regulamentação. Aliás uma regulamentação amarrada, como a que temos aqui não é nenhum sinal de atraso ou de desalinhamento com as melhores práticas do mundo. Os excelentes níveis de segurança da aviação brasileira são TAMBÉM frutos dessa regulamentação.
  7. Tava demorando aparecer alguém pra defender Jerome! Brasileiro e seu eterno complexo de vira lata.
  8. Pelo menos ela pode se dar ao luxo de devolver e manter a flexibilização da sua frota conforme a demanda. Teve empresa que errou na mão, arriscou alto, não tem praticamente plano B pra redução de frota e já encontra-se inadimplente no mercado antes mesmo de iniciarmos qualquer possibilidade de retomada dos vôos.
  9. Posicionamento sem pé nem cabeça. E se MAP e Passaredo a curto prazo decidirem adicionar aeronaves maiores à sua frota? A Azul agora quer controlar até decisões estratégicas das outras empresas. É patético o que vem acontecendo nesse episódio dos Slots de CGH.
  10. Ele destilou toda a raiva trauma e frustração que possui da Gol em uma única frase. Só não entendi porque não extendeu o mimimi pro lado da TAM, que tal como a Gol, também possui uma operação robusta na ponte aérea e disputou esses slots com igual interesse.
  11. Pra quem não leu a noticia na integra, o que o Kakinoff resumidamente quis dizer foi: "Vai chorar na cama que é lugar quente!" kkkkk
  12. Poxa... depois de ver essa campanha, confesso que escorreu uma gota de lagrima. #ForçaAzul
  13. Esses fanboys sempre estragando os debates aqui no Fórum.
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