Jump to content

Crew Member

Usuários
  • Content Count

    1,252
  • Joined

  • Last visited

About Crew Member

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    00/00/0000

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Se fosse assim, só jato poderia operar em Congonhas, Sêneca, King Air não teriam chance de operar, espero que haja respeito com as entrantes Map e Passaredo em Congonhas, quanto mais empresas, mais chance de empregos para pilotos, concentrar operação entre 3 empresa , toda a categoria de pilotos perde , só o empresário ganancioso ganha !
  2. Vc acha que a Map e a Passaredo vão perder uma oportunidade ímpar de conseguir Congonhas ? Quanto tempo a azul demorou pra operar em Congonhas, vc lembra ? Esse tipo de oportunidade não se perde. É dinheiro certo entrando. SP é o maior mercado do Brasil, e o interior de SP é muito rico.
  3. A Tam fazia com F27 decolando às 07:00 local CGH /PLU / SDU chegando por volta das 10:30h depois SDU/PLU/CGH pousando em SP às 15:30h era um sucesso, não sei se hoje daria certo. A Passaredo podia estudar algo assim. CGH / SDU foi se o tempo de tubo Hélice nessa rota. Do interior de SP para CGH de manhã cedo , com retorno à noite possibilita não dormir em SP . De SP para o interior como Rio Preto com escala em Ribeirão, tinha um voo de F27 de manhã CGH / Maringá / Prudente / CGH , hoje tem muito mais indústrias no estado de SP do que há 30 anos, então teria maior fluxo de passageiros. A
  4. capacidade para 180 ou 144, quantos embarques e desembarques pode haver em Araçatuba ? Um ATR está ótimo pra região de pouco movimento para o transporte aéreo de passageiros. Sou a favor de um transporte adequado ao mercado local, em todo caso, me parece "querer marcar território" tipo cachorro com xixi no poste !
  5. "vão molhar o pé com prudência" , eu nem esperava algo diferente, se vierem com uns 10 a 15 aeronaves já estaremos no lucro. País está quebrado, os outros players já calejados com nosso mercado nada sério, eles ainda iniciantes por terras brasilis ! A Gol anunciou que fará voo para Araçatuba, imaginem um avião de 180 pax prestando serviço em Araçatuba, tomara que dê certo e não tenha prejuízo. Cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém !
  6. Tem gente que não entende ou quer ser simplista demais, tanto o governo Temer que abriu o início para que empresas de fora viessem com 100% de capital pra cá, como o atual governo ou mesmo a Anac têm foco numa empresa regular, séria , onde os próprios políticos fossem beneficiados para sua movimentação pelo país, o mais importante disso tudo é que vai aumentar um pouco o emprego para tripulante brasileiro, pilotos e comissários terão um refresco em meio a notícias ruins . Temos que proteger nosso mercado pois aqui há excesso de pilotos sendo formados , mesmo em época de grave crise em que
  7. parece que a sede da empresa será em SP, resta saber quando pretendem iniciar operação, pois 4 meses antes precisam começar ground para pilotos, creio que ainda no 1º semestre teremos seleção . Certamente dará uma mexida no mercado dependendo dos atrativos oferecidos, não apenas salários, como benefícios. Que as coisas boas oferecidas aos europeus respinguem por aqui também !
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade