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FlyerJokker

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About FlyerJokker

  • Birthday 02/22/1987

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Monguagá
  • Data de Nascimento
    19/07/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Guantanamo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Só não entendi pq falam que os aviões são antigos. Uma porrada de NEO, uma porrada de CEO relativamente novos (4 anos)... Tudo bem q n vai sobrar nada, logo, vai depender do próximo negociar os aviões, ou não.
  2. Podem até não biddar, mas já estão comprometidos com 70 mi usd cada. Tanto GOL como TAM vão levar uma UPI (A ou B), pelo menos, por esse valor. O resto (bloco C, D, E), se não tiver comprador, vai ser desmembrado e dps vai pelo maior lance. O msmo ocorre com a UPI F, se não me engano.
  3. O MCAS tá mais para um Alternate Law with Reduced Protections (Low Speed Stability)
  4. A proporção pode ser diferente, mas o "headcount" é o mesmo ! O problema na Avianca é a forma de pgto. O Fixo é alto e, passando das 17hs, a empresa já tem gasto extra com o funcionário (variável de horas). Na Gol o salário base já contempla 54hs. Portanto, voando 54hs e nada de especial, não gera gasto de variável de horas para a empresa. O plano do SNA é bom. É exequível! Salvaria alguns pais de família do desemprego. No entanto, depende do grupo aceitar e da empresa se comprometer em fazer, o que acho difícil.
  5. Aparecer, até "aparece". O problema é que nem sempre o que aparece é o que te aguarda. Em níveis de cruzeiro a umidade é baixa, os retornos radares são mais atenuados e a interpretação, as vezes, é dúbia. Os colegas, provavelmente, fizeram uma má escolha no desvio. Quero acreditar que não tentaram passar em um buraco, ou subestimaram o que viam nos DUs ! As vezes você dá sorte e isso dá certo... O problema é que quando dá errado, a ##### é grande. Pra quem perguntou, creio que nessa situação eles fizeram um AUTOLAND.
  6. Existem chuvas e chuvas... As vezes é melhor esperar. Alguém decolou na frente dele?
  7. Já aconteceu algo quase parecido em um lugar não muito distante... Carregamento e distribuição de pax de forma errada em SBLO, no momento em que a potência de decolagem foi setada, a aeronave teve um forte momento de pitch up. Se bem me lembro, não houve tail strike. Pousou no destino final com alguma dificuldade de controle, mas sem maiores problemas.
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